Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Eu achei bem louco. Parece que tá locão das droga... kkk 

Quando vi a primeira foto do coringa do ledger, já imaginei que seria foda.
A namorada de um amigo teve uma crise na sala de cinema e foi embora com medo do coringa. Mas são estilos diferentes, esse coringa do Leto parece ser aquele louco inquieto, acelerado e psicopata, será um coringa diferente e como o cara é um puta ator, acho que sairá coisa boa.
A namorada de um amigo teve uma crise na sala de cinema e foi embora com medo do coringa. Mas são estilos diferentes, esse coringa do Leto parece ser aquele louco inquieto, acelerado e psicopata, será um coringa diferente e como o cara é um puta ator, acho que sairá coisa boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lobo Branco
Acho que esse Coringa do Leto vai ser bem mais puxado aos primórdios do Joker... Aquele cara insano, psicopata, energético e agressivo.
O Coringa do Ledger é um gênio-psicopata misterioso... É aquele em que filma ele mesmo estuprando a filha do Jim Gordon e depois o coloca numa montanha russa o para assistir tudo. Ou aquele que se mata quando está lutando com o Batman apenas para deixar o homem-morcego com culpa para o resto da vida...
Esse do Leto tá mais para aquele Coringa psicopata e energético que não perde a chance de estourar sua cara a marteladas, tá mais pra aquele que espancou e matou o Robin com um pé de cabra rindo o tempo inteiro...
O Coringa do Ledger é um gênio-psicopata misterioso... É aquele em que filma ele mesmo estuprando a filha do Jim Gordon e depois o coloca numa montanha russa o para assistir tudo. Ou aquele que se mata quando está lutando com o Batman apenas para deixar o homem-morcego com culpa para o resto da vida...
Esse do Leto tá mais para aquele Coringa psicopata e energético que não perde a chance de estourar sua cara a marteladas, tá mais pra aquele que espancou e matou o Robin com um pé de cabra rindo o tempo inteiro...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém achou esse Coringa assustador??? O do Ledger poderia estar tranquilamente num filme de terror ao invés de filme de herói.
Esse dae podia ir tocar no Gugu
Esse dae podia ir tocar no Gugu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Imagina namorar uma mina dessas...hahahawinstrol escreveu:Quando vi a primeira foto do coringa do ledger, já imaginei que seria foda.
- Craig Nicholls
- Contato:
Esse coringa ta muito infantilizado. Eles precisam ajeitar esses dentes, arrumar o cabelo e tirar essas tatuagens. Eu entendo que não da pra fazer uma adaptação literal das hqs pro cinema, mas tem, pelo menos, deixar crível
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O Coringa do outro filme era eu gostava mais do estilo, cara pintada mas toda zuada e o cabelo bem zuado estilo alguém desequilibrado mesmo que está se fodendo para o visual.
Esse ai com cabelo penteado, anel na mão e ainda passou um lapis de muié nos olhos, é estilo um coringa que fica em cabeleireiro e faz as unhas, fora as tatuagens, nem imagino um ultra inimigo fodão de HQ indo em um "estúdio de tattoo" e pedindo para fazerem tatuagens. kkkk
Esse ai com cabelo penteado, anel na mão e ainda passou um lapis de muié nos olhos, é estilo um coringa que fica em cabeleireiro e faz as unhas, fora as tatuagens, nem imagino um ultra inimigo fodão de HQ indo em um "estúdio de tattoo" e pedindo para fazerem tatuagens. kkkk
Tapirus terrestris
- King James
- Contato:
Deveriam chamar essa mina pra ser o coringa, precisa nem de make e tatoo

- Vinicius SC
- Contato:
Eu até tinha curtido o visual do Coringa nas fotos que saíram, exceto pelas tatuagens.
Mas vendo essas imagens com ele totalmente caracterizado eu achei uma merda sem tamanho. Coringa metrosexual, leite com pera.

Já a Arlequina
Mas vendo essas imagens com ele totalmente caracterizado eu achei uma merda sem tamanho. Coringa metrosexual, leite com pera.

Já a Arlequina

AS TATTOOS VAO CONTINUAR HAHAHAA
WAAAR MARVEL
DC RETARDADA

WAAAR MARVEL
DC RETARDADA

Tá esquisito mas eu prefiro aguardar pra afirmar que será uma merda.
eu achei engraçado quando disseram q o coringa ta parecendo mc brinquedo
Maldito Ledger! O cara mandou tão bem como coringa, que agora ta todo mundo com um pé atrás pra criticar esse ai.
Tomara que fique bom, mas por enquanto estou achando uma bosta!
Tomara que fique bom, mas por enquanto estou achando uma bosta!
Não está tão ruim assim, precisamos ver a obra completa e não apenas relances.
Arlequina tem uns coxões....rs
Arlequina tem uns coxões....rs

Editado pela última vez por MarceloL em 18 Mai 2015 21:54, em um total de 1 vez.
O problema é que tão fazendo filmes focando uma galera mais nova, o coringa do Ledger era mais sombrio, esse último tá muito estranho.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service