Weidman chega a Vegas 'gordinho' e com 10 quilos a perder
Re: Weidman chega a Vegas 'gordinho' e com 10 quilos a perde
rsrs é incrível a necessidade de brilho de alguns. até fazer brincadeira desrespeitosa, baixa (pra dizer o mínimo) fazem. aposto que é mais um dos clones do chupa como uma puta.
Também acho que a história da Priscila não é engraçada e não deve ser usada para atingi-lo de nenhuma forma. Porra, o cara perdeu a irmã. Não desejo isso para nenhum ser humano no mundo. Tenho irmã mais nova e se algo do tipo acontecesse a ela eu ficaria arrasado. Devemos respeitar a dor da família e a vida que se perdeu.
Quanto ao assunto do tópico: as vezes eu acho que o Weidman renderia mais na LHW, sem precisar se desgastar tanto para bater o peso. Acho que ele não consegue cortar tão bem, o que se reflete em seu cardio. Acho que o Rockhold, que também é gigante (maior que ele inclusive) consegue cortar melhor, por exemplo. Corta muito peso e continua com um ótimo cardio, diferentemente do Weidman. A não ser que o Rockhold tenha uma ótima receita de um veneno sinistro que ajuda nesse aspecto (mesmo do Velasquez?), pode ser também.
Quanto ao assunto do tópico: as vezes eu acho que o Weidman renderia mais na LHW, sem precisar se desgastar tanto para bater o peso. Acho que ele não consegue cortar tão bem, o que se reflete em seu cardio. Acho que o Rockhold, que também é gigante (maior que ele inclusive) consegue cortar melhor, por exemplo. Corta muito peso e continua com um ótimo cardio, diferentemente do Weidman. A não ser que o Rockhold tenha uma ótima receita de um veneno sinistro que ajuda nesse aspecto (mesmo do Velasquez?), pode ser também.
Quando penso que já vi a maior imbecilidade, no fórum, eis que ainda alguém consegue superar.
Sonho seria nocaute do pastor e Weidman pego no exame anti-doping.
Sonho seria nocaute do pastor e Weidman pego no exame anti-doping.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Olá, internautaBarão escreveu:War weid

Olha, eu sei que você deve ser um clone de alguém, ou um fracassado querendo chamar atenção, etc

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
O cara pra perder minutos da vida dele fazendo essa montagem sem graça e de péssimo gosto tem que ser muito coração ruim.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Kakoserrano
- Contato:
Se você vai fazer humor negro, tenha certeza de que a piada seja muito engraçada. Essa aí foi apenas estúpida e de mal gosto...
Cara, de novo essa montagem?
E em outro tópico?
Sério que vc tem tanta necessidade assim de chamar atenção, mesmo que seja negativamente com um tremenda merda dessas?
Quis pagar de engraçadao mais já ganhou o posto de ser mais asqueroso e nojento do fórum.
Seu doente, marginal, va se tratar, lixos como você não merecem nem respirar!
Perdão pelas palavras, moderação, mas...
editado, apesar de concordarmos
E em outro tópico?
Sério que vc tem tanta necessidade assim de chamar atenção, mesmo que seja negativamente com um tremenda merda dessas?
Quis pagar de engraçadao mais já ganhou o posto de ser mais asqueroso e nojento do fórum.
Seu doente, marginal, va se tratar, lixos como você não merecem nem respirar!
editado, apesar de concordarmos
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Warrrrrrrrrrrrr vitor by nocaute 1° round
EU ACREDITO!
Ps. Ridiculo demais o kra fazer uma brincadeira dessas envolvendo a irma do belfort, baixo nível total!
EU ACREDITO!
Ps. Ridiculo demais o kra fazer uma brincadeira dessas envolvendo a irma do belfort, baixo nível total!
Torcendo pro weidman ter uma semana fudida e chegar todo zoado na luta, pra levar um maravilhoso nocaute do Vitor e alegrar o nosso fim de semana.
VSF
Ridículo usar essa montagem!
Só espero que a luta não seja amarrada..
Só espero que a luta não seja amarrada..
Triste a postura de alguns aqui no Forum... lovers ou haters o minimo que se espera é respeito ao profissinal, ao ser himano... Ninguem é obrigado a gostar de ninguém, mas mexer com família é muito feio.... :/
- Modern Samurai
- Contato:
Foda que o cara sendo wrestler deve estar acostumado a cortar muito peso desde sempre. Acredito que isso não vá pesar. Talvez o tempo parado pese para o Weidman, muito mais do que para o Vitor, que apesar de ter ficado muito tempo parado, sempre se manteve na ativa, se preparando durante todo esse tempo para parar o Weidman. Eu acredito no Belfort e tô pensando até em casar uma grana nele. Independente de vitória ou derrota, torço para que ele faça um grande combate, leve uma guerra ao Weidman. Seria lindo ver o Belfort, passando por todos esses exames de doping e meter um nocautaço de deixar o Weidman estatelado no chão. Queria ver a cara dele após isso, depois de tanta choradeira sobre doping.
-
- Usuário Fundador
Opa, pensei que ninguém ia mandar esse EDITADO, APESAR DE CONCORDARMOS!...Henrique Lobo escreveu:Cara, de novo essa montagem?
EDITADO, APESAR DE CONCORDARMOS!
Brincadeira de mau gosto do caralho, e pior que parece que não foi esse viadinho que fez essa montagem. Acho que já vi outro babaca postando isso em outro tópico, parece que o nick do filho da puta é Ganjah Man. Só podem ser clones um do outro. Acho que não teria como existirem dois babacas tão asquerosos como esses dois no mesmo espaço.
Obs.: Como é bom não estar num fórum de tetinhas leite com pêra, e poder chamar os filhos da puta de filhos da puta. kkkkk
Alguém sabe se o CW costuma se apresentar nessa forma 1 semana antes das lutas? Pergunto porque o considero favorito na luta, mas, se ele estiver subestimando o Belfort, vai se complicar. Em esporte de alto nível, o foco faz uma diferença absurda.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Eu acho que é assim mesmo... Que isso é normal pra ele... Ele corta muito peso... Como disseram parece q essa é a causa dele não mostrar uma cardio muito boa nas lutas da 84kgs... Mas não acho que vai afetar ele p luta nao... Não espro nenhum avantagem, acho que veremos o WEIDMAN DE SEMPRE... e espero o BF preparado para vence-lo!!!