Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Steve Jabs
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 08:51

Eureek escreveu:To postando aqui , mas facilmente podia ser no tópico dos bêbados.

Fui lá no tal bar com o tap takeover ta eviltwin. Comecei com uma pilsener de centeio, especialmente produzida pro evento. Boa bagarai . Muito refrescante , cor de suco de caju, e me lembrou na hora uma piscina cheia de gostosas . Tomei 3 e mudei pra fitzroy hipster ale. Achei ela melhor hoje que ontem , de novo, parece que fizeram essas cervas tudo semana passada . Soco na cara de lúpulo e um gosto meio de maracujá que vai tinha rolado ontem .

Dai chegou um brother " entendido de cerva " . Como o cara tava pagando fui tomando felizao. Primeiro o cara desceu a Yang imperial iPA . Lembrei da Duvel na hora , com extra álcool . Puta cerva muito saborosa , mas 10% que da pra sentir , não da pra tomar várias

Na seqüência o cara baixou pra todo mundo uma outra . Não lembro o nome certinhos mas tinha DK no nome e era outra iPA com mais de 10% de álcool . Outra porrada. Cerva seria , bem amarga mas licorosa, alcoólica e complexa . Já tava meio bêbado , então desceu lindamente

Por ultima tomamos uma imperial stout , 12% de álcool . Nao lembro o nome. Café, molho shoyo ( segundo o bred entendedor de cervas ) e amêndoas . Meio doce mas muito muito redonda . Depois de 2 goles Tava boa demais e substituiu a janta que nao rolou.

Ainda tomei a Saidera - mountain goat fancy pants . Boa pale ale, mas ja Tava meio avariado pra poder availiar melhor. Ate brahma nessa Altura do campeonato estaria deliciosa .

Amanhã vou de novo . Muita cerva Boa dando mole
Muito bom esse evento! Cerveja do estilo IPA nova é imbatível mesmo.

A Imperial Stout devia ser a Yin. Não foi sugerida a mistura (blend) das duas cervejas no mesmo copo (Yin + Yang)?

Se você gosta de lúpulo, tenta beber também dessa cervejaria: Bikini Beer, Hop Flood e Cocktail Molotov.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 08:53

LEV escreveu:
Por falar em Delirium, domingo vai rolar evento aqui em Niterói.

Imagem

Vão sortear uns kegs de 5L da Delirium. Coisa linda...

Dependendo do nível da ressaca (sábado tem luta do pastor), pretendo comparecer.
Não sou dos maiores fã da Delirium, então vou deixar passar. Mas estarei no 2° IPA Day sem falta!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 09:03

AEGIS escreveu:Eureek evil twin é topissima de fato, os caras fizeram parceria com a tupiniquim aqui no BR e sairam brejas de excelente qualidade, a exemplo da polimango e extra fancy ipa.

Ontem fui ao mercado e matei a curiosidade, tomei essa:

Imagem

Maltadassa, remete a um licoroso caramelada e adocicado, mas sem ser enjoativa, top.. Alcool sai um pouco no sabor.. e ah, é um coice 11%....

Quero ver se provo a dubbel deles e ver o que ela tras.

abs
Ótima cerveja! Recomendo comprar as três da Wäls e beber na sequência: Dubbel, Tripel e Quadrupel.
Ou beber a La Trappe Quadrupel para comparar com a Wäls Quadrupel.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 19 Mai 2015 09:17

E comparando essa quadrupel da wals com a lá trappe? Sao semelhantes?
Já fui muito fã de quadrupel principalmente da lá trappe...hj acho meio over.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 09:34

Birita escreveu:E comparando essa quadrupel da wals com a lá trappe? Sao semelhantes?
Já fui muito fã de quadrupel principalmente da lá trappe...hj acho meio over.
Eu gosto mais da trapista holandesa, que tem as carcterísticas marcantes do estilo: maltada, doce, licorosa e alcóolica.
A da Wäls também é boa, mas algumas garrafas perdem a carbonatação ou contaminam por causa da rolha sintética.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Mai 2015 09:43

Steve Jabs escreveu:
Eu gosto mais da trapista holandesa, que tem as carcterísticas marcantes do estilo: maltada, doce, licorosa e alcóolica.
A da Wäls também é boa, mas algumas garrafas perdem a carbonatação ou contaminam por causa da rolha sintética.
Ganhei uma Wäls Quadrupel e não gostei nada, nada. Custei a tomar a garrafa toda. Acho que fui premiado com uma garrafa dessas aí :(

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 19 Mai 2015 09:47

Steve Jabs, soube que um conterrâneo nosso ganhou o campeonato brasileiro de sommelier de cerveja? Aliás, foi você? :-?

:lol:

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 09:49

RFAbdo escreveu: Ganhei uma Wäls Quadrupel e não gostei nada, nada. Custei a tomar a garrafa toda. Acho que fui premiado com uma garrafa dessas aí :(
Que pena, @RFAbdo. Mas vale a pena dar outra chance! A dica para quando for comprar é verificar a data de validade (bem longa) e olhar se a rolha é lisa ou se é quebradiça, uma espécie de cortiça. A segunda é mais confiável.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Mai 2015 09:51

Steve Jabs escreveu:
Que pena, @RFAbdo. Mas vale a pena dar outra chance! A dica para quando for comprar é verificar a data de validade (bem longa) e olhar se a rolha é lisa ou se é quebradiça, uma espécie de cortiça. A segunda é mais confiável.
Bingo. A minha era lisa.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 19 Mai 2015 09:57

LEV escreveu:Steve Jabs, soube que um conterrâneo nosso ganhou o campeonato brasileiro de sommelier de cerveja? Aliás, foi você? :-?

:lol:
Hahahaha, eu sei quem ele é, o feito é honroso demais, mas somos de gerações diferentes! Gosto de cerveja por prazer, não por profissão.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 19 Mai 2015 20:59

Eureek escreveu:To postando aqui , mas facilmente podia ser no tópico dos bêbados.

Fui lá no tal bar com o tap takeover ta eviltwin. Comecei com uma pilsener de centeio, especialmente produzida pro evento. Boa bagarai . Muito refrescante , cor de suco de caju, e me lembrou na hora uma piscina cheia de gostosas . Tomei 3 e mudei pra fitzroy hipster ale. Achei ela melhor hoje que ontem , de novo, parece que fizeram essas cervas tudo semana passada . Soco na cara de lúpulo e um gosto meio de maracujá que vai tinha rolado ontem .

Dai chegou um brother " entendido de cerva " . Como o cara tava pagando fui tomando felizao. Primeiro o cara desceu a Yang imperial iPA . Lembrei da Duvel na hora , com extra álcool . Puta cerva muito saborosa , mas 10% que da pra sentir , não da pra tomar várias

Na seqüência o cara baixou pra todo mundo uma outra . Não lembro o nome certinhos mas tinha DK no nome e era outra iPA com mais de 10% de álcool . Outra porrada. Cerva seria , bem amarga mas licorosa, alcoólica e complexa . Já tava meio bêbado , então desceu lindamente

Por ultima tomamos uma imperial stout , 12% de álcool . Nao lembro o nome. Café, molho shoyo ( segundo o bred entendedor de cervas ) e amêndoas . Meio doce mas muito muito redonda . Depois de 2 goles Tava boa demais e substituiu a janta que nao rolou.

Ainda tomei a Saidera - mountain goat fancy pants . Boa pale ale, mas ja Tava meio avariado pra poder availiar melhor. Ate brahma nessa Altura do campeonato estaria deliciosa .

Show! Eu ri disso =)) =)) =)) Detona essas gostosas aí parceiro.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Mai 2015 10:30

nobremaia escreveu:
Jamais flammeei em tópico algum, cara. Onde é que agi assim? Aqui, fui atacado por ter uma opinião diferente, por um otário que me ataca desde o finado e um outro desconhecido. Vindo de quem veio não me surpreende. Nunca quis tirar onda por ser europeu, inclusive nunca disse isso "sou europeu". Não acredito em identidade européia, isso é idiotice. Passei anos sem mencionar que sou alemão, tanto é que a maioria das pessoas só foi descobrir isso aqui no bjjfórum, depois de anos convivendo. Comentei de onde vim em assuntos que a informação era relevante, como em um tópico sobre cerveja ou sobre futebol alemão.

Mas jamais o fiz com o intuito de dar carteirada ou qualquer coisa do tipo. Lamento que pense assim. Realmente, acabei caindo em pilhas ultimamente e andei discutindo bem mais do que deveria e bem mais do que eu pretendia. Desde que quebrei a perna andei passando mais tempo aqui que eu deveria e talvez isso tenha contribuído para que eu caísse em provocações que normalmente ignorava. Mas apenas reagi a meia dúzia de babacas, jamais iniciei algo. De qualquer forma, não pretendo fazê-lo novamente. Assim só me rebaixo ao nível desses sujeitos. Não o farei mais. Não é do meu feitio e por esse lado admito que errei.

Pode deixar que me esforçarei para não cair mais em discussões imbecis que não levam a nada e só poluem o espaço. Mas repare bem, não sou eu que as iniciei. Ainda assim, não mais cairei nessa e peço desculpas a vc e qualquer outro que eu tenha incomodado. Também me incomodei com isso.

Valeu.
Nobre, tá tranquilo parceiro! As vezes a gente acaba caindo em umas mesmo, acontece, eu mesmo nem entro em alguns tópicos! De qq forma não deixe de participar do tópico, é sempre bom receber umas indicações diferentes

E porra mas que palhaçada é essa de quebrar a perna? Melhoras man!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Mai 2015 10:35

Bicho, eu fiquei bêbado só de ler seu post. huauahua.

Ontem eu tomei uma local aqui, Wensky, era uma trigo escura, feito com framboesa. Peguei na pressa no empório da esquina, só esperar a mulher descer, sem olhar direito, vi o preço razoável e também algo que eu achei que era lúpulo no rótulo, mas era framboesa =))

A cerveja traz o que promete (framboesa e trigo), então eu acho ela justa, mas não curti o sabor, é tipo uma leffe que descrevi há uns posts atrás, acabei pegando sem querer mesmo!

Hoje vou comprar umas da eviltwin com tupiniquim, a extra fancy! Se der vou comprar double apa da way tb.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 22 Mai 2015 12:10

AEGIS escreveu:
Bicho, eu fiquei bêbado só de ler seu post. huauahua.

Ontem eu tomei uma local aqui, Wensky, era uma trigo escura, feito com framboesa. Peguei na pressa no empório da esquina, só esperar a mulher descer, sem olhar direito, vi o preço razoável e também algo que eu achei que era lúpulo no rótulo, mas era framboesa =))

A cerveja traz o que promete (framboesa e trigo), então eu acho ela justa, mas não curti o sabor, é tipo uma leffe que descrevi há uns posts atrás, acabei pegando sem querer mesmo!

Hoje vou comprar umas da eviltwin com tupiniquim, a extra fancy! Se der vou comprar double apa da way tb.

abs
kkkkkk, eu vi essa nessa semana, se chama Malina, Malena ou alguma coisa parecida, mas guardei os meus trocados para comprar umas cervejas mais potentes para ver a luta do pastor contra o uáidima.

Agora, a Double APA da way é \m/ !

davidevh

Mensagem por davidevh » 22 Mai 2015 14:23

essa aqui alguém já tomou ?

Imagem

Responder