Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Re: Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas

Mensagem por malaca » 19 Mai 2015 10:39

:lol: :lol: :lol:

https://www.facebook.com/MemesFromTheEa ... 8/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 19 Mai 2015 10:49

Pai palhaço.
O melhor seria doar pra alguma criança.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Mai 2015 12:06

Realmente o pai se excedeu ao postar o vídeo na internet, mas não o condeno, ainda mais nos dias de hoje onde o filho pode tudo e os pais não podem nada. Como já falaram, a maioria dos pais têm que trabalhar horas e mais horas a fio a fim de levar o sustento para casa e, nisto, acabam sem tempo para fiscalizar o filho integralmente.

Com relação aos videogames, posso dizer que atrapalha bastante o rendimento da imensa maioria da garotada em idade escolar: sempre que eu estava naquela fase de jogar direto, meu rendimento escolar ia lá embaixo. Quando eu não estava "vidrado" nos jogos, eu ia bem pra caramba. E eu sempre fui muito bem na escola! E o mesmo acontecia com todos os meus colegas.

Quando teve a febre do Counter Strike eu nem entrei nessa porque sabia que iria me comprometer nos estudos; meus amigos todos que "viciaram" passaram a ir mau na escola. Depois dessa febre veio a dos RPG e foi a mesma novela: a molecada toda que jogava tava sofrendo com as notas no colégio!

Eu tenho uma coleção de videogames e até hoje gosto bastante, e é justamente por conhecer bem esse mundo que eu posso afirmar, com certeza, que atrapalha bastante a molecada nos estudos. A galera que joga, em sua grande maioria, se excede, passando mais tempo do que devia com os games em detrimento de atividades mais importantes. Inclusive, mesmo hoje, adulto, tem vezes que me pego jogando por muito mais tempo do que planejara. Para um garoto, principalmente dos 10 aos 14 anos, isso é muito danoso!

Quer dizer, tudo tem que ter limite mas o grande problema é que os games em geral são verdadeiramente viciantes, ainda mais com a tecnologia atual, e uma criança ou pré-adolescente costuma não ter consciência ou não se importar com isto, o que se agrava com a dificuldade dos pais de vigiarem os seus filhos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Mai 2015 13:48

Jimmy_AK escreveu:Cabe aos pais permitir o uso adequado do videogame e acompanhar a vida acadêmica do filho.
Mas acho muito fácil simplesmente jogar a culpa no aparelho.
E quanto aos que jogam e mantém o bom desempenho escolar?
Penso o mesmo....
com um pai desses, estão explicadas as notas do fedelho.

Abs!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 19 Mai 2015 20:23

Mundiça pagando de bom pai.

Tem criança que aprenderia chinês em braile pra ter um Xbox one e esse babaca quebra o videogame e posta na internet .

Muito melhor confiscar a liberar mediante a melhora no desempenho , ou se quiser muito se desfazer do videogame , doa pra algum moleque mais esforçado sem condições

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 19 Mai 2015 21:59

Tem uma boa parte de políticos americanos que botam a culpa em tudo nos videogames e tem uma boa parte da população que compra essa bobagem, seja nos casos de violência (culpa do videogame violento) ou em outros como esse.

A verdade é que eles vão na indústria mais fraca, porque cinema e televisão são indústrias muito fortes e com muito dinheiro pra eles ficarem atacando, então usam uma indústria mais fraca pra desviar a culpa de outros problemas que existem no país (ainda sim os problemas deles não são 10% dos nossos).
Antigo Nick: Zer0

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Mai 2015 23:34

queria ver esse pai fazendo isso com o vídeo game da Susana
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 20 Mai 2015 01:39

Acho que esse tipo de atitude, a médio prazo, pode muito mais atrapalhar do que ajudar. Pode desgastar a relação pai-filho, deixar o moleque mais revoltado na adolescencia etc.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Mai 2015 07:31

Axo q foi uma boa, pra mim na vida quando vc n atinge metas, ou n obedece regras, acaba perdendo alguma coisa. No caso do mlk o video game

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 20 Mai 2015 09:00

achei totalmente equivocada a maneira que ele tentou ensinar o piá. bastava vender o videogame ou confiscar, tava mais do que bom. o meu filho ta vacilando também com o tablet dele, daqui a pouco vou ter que dar um sumiço naquela porra haha

Responder