Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
- Lobo Branco
Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto
Porra cara que lixo. Pelo visual anterior eu achei que ia puxar pro Coringa mais psicopata e mais sarcástico. Mais isso ai é infantil demais, Joker leite com pera do caralho!
PS: Vai se fuder com essa de tatuagens também, Coringa não tem tattoos porra!
PS: Vai se fuder com essa de tatuagens também, Coringa não tem tattoos porra!
Tenho a impressão que esse coringa vai ser uma coisa meio que de comédia junto com arlequina
Editado pela última vez por federer em 18 Mai 2015 23:54, em um total de 2 vezes.
pior q ele ta a cara do Macaulay Culkin
seriao, olha a cena do banheiro de esqueceram de mim ahahuhasu

seriao, olha a cena do banheiro de esqueceram de mim ahahuhasu

sinceramente,nenhum coringa botou medo em ninguem
o essencial era ser insano e ironico
o essencial era ser insano e ironico
-
- Contato:
joker onstentação

Qual é a pegada desse filme? vai ser dark ou estilo marvel?
Nesse link mostra essa cena, não da para ouvir nada mas já da para perceber como leto está interpretando o Coringa.
https://www.facebook.com/Esquadraosuici ... 575367046/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/Esquadraosuici ... 575367046/" onclick="window.open(this.href);return false;
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
dc lixo news, afunda dc, warrrr marvel.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, essa cena....vou te falar viu. Essa maquiagem, o cabelo verde escroto, esse carro, pqp.shadowmoon escreveu:joker onstentação
Tá parecendo o Batman gay do Schumacher.
Tá parecendo aquele filme com o Jim Carrey e Schwarzenegger. Infelizmente, jamais teremos um coringa como o Heath Ledger.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Po, de fé, ninguem sabe como será a atuação do cara e ficam esculaxando, e especulando em comparação do ledger,
infelizmente o cara morreu, e precisam dar seguimento ao negócio, tudo bem que criaram uma puta mistica principalmente em razão da morte dele, mas tem que esperar pra ver o que vai sair do filme.
Mas que na foto saindo do carro ele parece o Marilyn Manson ele parece hahahahha
infelizmente o cara morreu, e precisam dar seguimento ao negócio, tudo bem que criaram uma puta mistica principalmente em razão da morte dele, mas tem que esperar pra ver o que vai sair do filme.
Mas que na foto saindo do carro ele parece o Marilyn Manson ele parece hahahahha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz
- Contato:
Uai. É óbvio que todo mundo vai comparar com o último Coringa assim como todo mundo comparou na época o defunto com o Jack Nickolson. A diferença é que a primeira imagem que foi divulgada do Haeth Ledger de Coringa foi asim:

Dá pra entender o pq da reação ruim com esse novo Coringa né rssss

Dá pra entender o pq da reação ruim com esse novo Coringa né rssss

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora a caracterização tá bem zoada. Por mais que o Coringa seja meio que nesse estilo nas HQ's, eu acho que poderiam, no mínimo, ter evitado esse verde gritante aí no cabelo. PQP!
Quanto à atuação eu não posso entrar no mérito, primeiro porque o Leto é um bom ator e porque isso só dá para saber depois que o filme sair.shadowmoon escreveu:joker onstentação
Agora a caracterização tá bem zoada. Por mais que o Coringa seja meio que nesse estilo nas HQ's, eu acho que poderiam, no mínimo, ter evitado esse verde gritante aí no cabelo. PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
pra qm ta defendendo
1º foda-se "não sabemos a atuação do cara" mew, se for pra atuar bem mas cagando o personagem então cria um personagem novo.
2º "mas td mundo reclamou do ledger" generalizações sempre são ruins.
3º joker de prata, ostentando blings e tatuagens de retardado do 9gag ou reddit xDDDD le random le funny xDDDD... para o universo q quero descer
1º foda-se "não sabemos a atuação do cara" mew, se for pra atuar bem mas cagando o personagem então cria um personagem novo.
2º "mas td mundo reclamou do ledger" generalizações sempre são ruins.
3º joker de prata, ostentando blings e tatuagens de retardado do 9gag ou reddit xDDDD le random le funny xDDDD... para o universo q quero descer
pow o cabelo, maquiagem e a roupa (tirando o prata) eu gostei ashuasuh achei q ficou legalPegetto escreveu: Quanto à atuação eu não posso entrar no mérito, primeiro porque o Leto é um bom ator e porque isso só dá para saber depois que o filme sair.