Weidman chega a Vegas 'gordinho' e com 10 quilos a perder

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Weidman chega a Vegas 'gordinho' e com 10 quilos a perde

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Mai 2015 09:28

É o mesmo clone do pavão, postando a mesma montagem de merda.

Desejo a pior perda de peso possível pro mala

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 19 Mai 2015 09:36

Galera, já vi gente cortar muito mais do que isso em uma semana, 10 quilinhos é tranquilo do cara tirar. Sem contar q o Weidman tá mais do q acostumado e tem uma equipe forte por trás.

Over Right Hand
Contato:

Mensagem por Over Right Hand » 19 Mai 2015 09:59

nobremaia escreveu:Também acho que a história da Priscila não é engraçada e não deve ser usada para atingi-lo de nenhuma forma. Porra, o cara perdeu a irmã. Não desejo isso para nenhum ser humano no mundo. Tenho irmã mais nova e se algo do tipo acontecesse a ela eu ficaria arrasado. Devemos respeitar a dor da família e a vida que se perdeu.

Quanto ao assunto do tópico: as vezes eu acho que o Weidman renderia mais na LHW, sem precisar se desgastar tanto para bater o peso. Acho que ele não consegue cortar tão bem, o que se reflete em seu cardio. Acho que o Rockhold, que também é gigante (maior que ele inclusive) consegue cortar melhor, por exemplo. Corta muito peso e continua com um ótimo cardio, diferentemente do Weidman. A não ser que o Rockhold tenha uma ótima receita de um veneno sinistro que ajuda nesse aspecto (mesmo do Velasquez?), pode ser também.
Falou tudo!

O Rockhold principalmente! Ele parece um mutante nesta categoria, mas tem porte para LHW fácil.

Quanto ao resultado da luta, o Vítor me parece estar muito menor... Mas ainda acredito que estará perigoso. Acho que é 60/40 para CW mas torcerei pelo Vitinho.

Devemos ver o Vítor com um shape parecido com o da luta contra o Rich Franklin.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 19 Mai 2015 10:06

2 coisas ...
1. Vocês são uns viados por ficar quotando a foto !!! (Puta trampo de editar tudo)
2. Não sei porque, só mandei mais um gancho (dessa vez de 15 dias) nesse retardado mental.

Aconselho ao usuário Barão, ao voltar da punição, se quiser aparecer, poste uma foto com um espanador enfiado no cu, pelo menos me dá mais gosto de mandar o Ban eterno.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mai 2015 10:17

Fefo escreveu:2 coisas ...
1. Vocês são uns viados por ficar quotando a foto !!! (Puta trampo de editar tudo)
2. Não sei porque, só mandei mais um gancho (dessa vez de 15 dias) nesse retardado mental.

Aconselho ao usuário Barão, ao voltar da punição, se quiser aparecer, poste uma foto com um espanador enfiado no cu, pelo menos me dá mais gosto de mandar o Ban eterno.

:lol: :lol: :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 19 Mai 2015 10:20

Vitor vai nocautear
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Mai 2015 10:47

Dr.V.P.C. escreveu:O cara pra perder minutos da vida dele fazendo essa montagem sem graça e de péssimo gosto tem que ser muito coração ruim.
Quem foi o boçal?

Edit: vi quem foi o boçal. 15 dias foi pouco, na boa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 19 Mai 2015 11:11

Uma coisa é certa, os 2 primeiros Rounds da luta vão ser intensos....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Mai 2015 12:01

Pode estar acostumado a passar pelo processo..mas o corpo sofre todas as vezes que ele faz isso..10 quilos é muita coisa...mas muita mesmo...na luta do lyoto me falaram que ele perdeu 8 ...tbm é muito,mas porra..10 é coisa pra caramba..loucura total com o corpo dele e qm vai sofrer com isso no futuro é ele(se não logo mais)...no mais,concordo com o Nobre..acho que pra ele,na categoria de cima,seria mais tranquilo e seria um dos tops da categoria..e quem sabe,até poderia beliscar uma disputa de cinturão.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Mai 2015 12:01

10kg corta o Tibau. Isso para o Weidman não é nada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Mensagem por Nile » 19 Mai 2015 12:15

Fefo escreveu:2 coisas ...

Caraca , agora nos comentário que fui perceber que tinha a foto da irmã do Belfa , nem prestei atenção , achei que era a feitoca
Se percebesse não teria quotado , expor uma situação de perda do cara assim é mto sem noção , Madou mal aí barão !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 19 Mai 2015 12:48

Poderia ter banido, mas vejamos se 15 farão o "de menor" se recuperar.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Mai 2015 13:03

Nile escreveu:
Caraca , agora nos comentário que fui perceber que tinha a foto da irmã do Belfa , nem prestei atenção , achei que era a feitoca
Se percebesse não teria quotado , expor uma situação de perda do cara assim é mto sem noção , Madou mal aí barão !!!
Entrei nesse tópico só agora e não vi a foto, mas parece que mexeu com a coisa errada, mandou mal??? Vai tomar no cú barão. Isso não se faz seu moleque do caralho, filho de uma puta.

Com relação ao topico, 10 kgs é menos de 15% do peso do cara, por volta de 12% corta de boa, fico de cara é quando os mais leves cortam 10 kgs e falamos do mesmo jeito, temos que pensar em percentual, o Dudu Dantas pesa 75 e luta no 61, tira praticamente 20% e conforme vai descendo fica pior, as vezes acho até perigoso, mas o Weidman está normal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Mai 2015 13:30

Boa pastor, despois de amassar, reamassar e rereamassar as uvas, agora é a hora da colheira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder