quando vc se achar um idiota, saiba disso
Re: quando vc se achar um idiota, saiba disso
Esse povo do Heuzil é muito carente. PQP, mas deve ter uma galera com o seguro do carro atrasado, mas doando dinheiro para esses dois manés.
A idiotice humana é ilimitada. Cada vez mais eu me convenço disso.
A idiotice humana é ilimitada. Cada vez mais eu me convenço disso.
Queima essa porra toda com esses vermes dentro...

Depois reclamam que a vida ta difícil, que o salário está baixo, que o emprego eh ruim...
Isso eh um dos cúmulos da idiotices, além de ser fa de um bbb, dar dinheiro...
Teria vergonha de ter um parente que fizesse uma presepada dessa.
Isso eh um dos cúmulos da idiotices, além de ser fa de um bbb, dar dinheiro...
Teria vergonha de ter um parente que fizesse uma presepada dessa.
Quando li a notícia aqui no fórum, achei que se tratava de uma dupla sertaneja.
A imbecilidade de algumas pessoas já nem me surpreendem tanto, apesar da notícia ser suspeita, não duvido que algum trouxa tenha contribuído (ou contribua, a partir de agora).
A imbecilidade de algumas pessoas já nem me surpreendem tanto, apesar da notícia ser suspeita, não duvido que algum trouxa tenha contribuído (ou contribua, a partir de agora).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
É assim mesmo.
Desde que o mundo é mundo, fã sempre foi idiota.
Desde que o mundo é mundo, fã sempre foi idiota.
As vezes eu vejo as campanhas que tem no gofund me e me dá repulsa de como as pessoas tem cara de pau. Tem umas que são muito toscas.
Em vez de ajudar uma instituição que precisa, pessoas doentes, com fome, animais, pesquisa ficam doando para superficialidades.
Em vez de ajudar uma instituição que precisa, pessoas doentes, com fome, animais, pesquisa ficam doando para superficialidades.
Não diria idiota, mas não me sinto mal por não saber quem eles seriam....Baden escreveu:Me sinto menos idiota por não fazer a mínima idéia de quem são esses 2.
Abs!
Por não saber de quem se tratava, não tava entendendo porra nenhuma. Mas, depois que consegui entender, vi que era melhor não ter entendido!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O titulo disse tudo
Man, essa foi uma das coisas mais imbecil que vi nos ultimos dias.. Meu deus..
Man, essa foi uma das coisas mais imbecil que vi nos ultimos dias.. Meu deus..
Deve ser cão, não é possível um troço desses.
- Queixodevidro
- Contato:
Não costumo entrar em tópicos da rede CU, mas, como sempre desejo tudo de bom para todos meus amigos foristas, entrei aqui e, decidi, depois de muito pensar, mesmo não dando importância à esse tipo de Globocuzisse, que vou, nesse exato momento, acreditem os Senhores, dar uma cagada por causa disso... Já volto.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER