Praia do Bonete, alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Praia do Bonete, alguém já foi?

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 12:53

Boa tarde Rapaziada.. Seguinte final de semana passado fui para São Sebastião curtir uma praia (Boissucanga - Juquehy - Barra do Sahy - Santiago e Praia grande) e relaxar, enfim todos os lugares são lindos (se alguém tiver a oportunidade pode ir que são praias excelentes) e estava agora com vontade de ver as praias de Ilha Bela (já fui na praia do Julião que é excelente!), porém uma me chamou muita a atenção como mencionado no titulo do tópico é a Praia do Bonete. Você só consegue chegar a praia de três maneiras: Trilha de 12 Km pelo mato aproximadamente 5 horas de caminhada (eu iria por esse caminho), Barco onde o pessoal cobra uns 100 conto por pessoa pra chegar até a praia e o percurso demora cerca de 1 hora, isso vc estando em Ilha Bela já, e lógicamente Helicoptero que tambem logicamente esta fora de cogitação por excesso de mundiça :lol: .... Enfim gostaria de saber se alguém ja foi, se tem coisas boas a dizer da hospedagem na ilha, quanto gastou mais ou menos, essas coisas de quem nunca foi pra quer saber rsrs.

Abaxio algumas fotos da praia:

Imagem
Imagem
Imagem

Enfim tem mais fotos das atividades aqui no link dessa pousada.

http://www.pousadacantobravo.com.br/atividades/trilha/#" onclick="window.open(this.href);return false;

O lugar é um absurdo de foda.. estou com muita vontade de ir porém com receio dessa aventura...

LEV
Contato:

Re: Praia do Bonete, alguém já foi?

Mensagem por LEV » 16 Out 2014 13:06

Porra, visual foda! Nunca tinha ouvido falar...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Out 2014 13:23

Se não me engano já dá pra chegar lá de carro, parece que arrumaram as trilhas, que antes só eram acessíveis por 4x4.

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 16 Out 2014 13:31

Show de bola essa praia aliás o litoral norte de São Paulo está repleto de praias paradisíacas.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Out 2014 13:36

Amigo, estive a duas semanas atrás em ilha bela na praia do curral. Se precisar de pousada, recomendo a pousada chamada catamarã Brasil. Site aqui http://www.pousadacatamarabrasil.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa pousada fica bem em frente quase ao hotel DPNY. Vc anda cerca de 200 metros e já cai na praia.
Além de ser muito bonita e ter suítes de bom padrão e higiene, a pousada tem uma piscina bacana e oferece um café da manhã muito bom. Nota dez mesmo.

Ilha bela é um lugar lindo. Não existe mundiça por lá e as praias são tranquilas para se nadar. As ondas quebram na areia e é aquela areia mais grossa. Muitas pedras e vistas legais para se tirar foto, mais tarde deixo algumas fotos aqui pra você dar uma olhada.

Existem apenas dois contras em ilhabela:

-Mosquitos borrachudos: leve isso em consideração como uma coisa séria. Principalmente se você tiver alergia a picada de insetos. Eu acabei cutucando coceirinha e infeccionou, ficou terrível, sendo assim tome cuidado e leve repelente.

-Prepare o bolso: Não é um destino popular, então dificilmente você vai comer e beber bem com menos de 80 mangos por refeição junto com a patroa. Eu ainda estava numa situação pior, pois estou sem carro e fiz tudo lá de ônibus e táxi. Caso vá para o centro de ilhabela, eu estive num restaurante chamado aeroilha que caso você goste de lula, é a melhor porção que já comi.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 13:38

Lugano escreveu:Se não me engano já dá pra chegar lá de carro, parece que arrumaram as trilhas, que antes só eram acessíveis por 4x4.
Essa é castelhanos, muito bonita tbm.
Da pra ir de carro mesmo, mas me falaram que judia bastante do veículo. fui ver uma vez pra ir me cobraram 80 pila por cabeça pra ir de jipe e "ganha" um passeio de barco... e fica o dia inteiro na praia. Achei caro demais kkk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 13:48

thiagobjj escreveu:Amigo, estive a duas semanas atrás em ilha bela na praia do curral. Se precisar de pousada, recomendo a pousada chamada catamarã Brasil. Site aqui http://www.pousadacatamarabrasil.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa pousada fica bem em frente quase ao hotel DPNY. Vc anda cerca de 200 metros e já cai na praia.
Além de ser muito bonita e ter suítes de bom padrão e higiene, a pousada tem uma piscina bacana e oferece um café da manhã muito bom. Nota dez mesmo.

Ilha bela é um lugar lindo. Não existe mundiça por lá e as praias são tranquilas para se nadar. As ondas quebram na areia e é aquela areia mais grossa. Muitas pedras e vistas legais para se tirar foto, mais tarde deixo algumas fotos aqui pra você dar uma olhada.

Existem apenas dois contras em ilhabela:

-Mosquitos borrachudos: leve isso em consideração como uma coisa séria. Principalmente se você tiver alergia a picada de insetos. Eu acabei cutucando coceirinha e infeccionou, ficou terrível, sendo assim tome cuidado e leve repelente.

-Prepare o bolso:
Não é um destino popular, então dificilmente você vai comer e beber bem com menos de 80 mangos por refeição junto com a patroa. Eu ainda estava numa situação pior, pois estou sem carro e fiz tudo lá de ônibus e táxi. Caso vá para o centro de ilhabela, eu estive num restaurante chamado aeroilha que caso você goste de lula, é a melhor porção que já comi.
Então mosquitos borrachudos são fodas.. estou com as marcas desses fdp's nas pernas.. tomei uma surra deles, quando voltei pra casa fiquei uns 2 dias sem dormir pq ficava coçando demais essas merdas....
Em uma das vezs q eu fui pra Ilha Bela fui tenar ir pra Castelhanos de Celtão 1.0 kkkkkkkkkk cheguei no pé da trilha um guia la chegou e falou q nem fudendo eu iria conseguir ir de Celta e se eu conseguir ir eu provavelmente não conseguiria voltar, mas até ai foi de boa, fui voltando já pensando em ir pra outra praia e do nada me entra uma nuvem desses mosquitos fdp's que me fizeram parar o carro tirar a tampa do borrifador do repelente e jogar quase q inteiro na perna... FDP'S! Depois que eu voltei ao normal fui em uma cachoeira chamada Cachoeira da Toca, lugar muito lindo tbm.

E o bolso eu ja estou preparado, lá é mais caro que São Sebastião, mas São Sebastião não fica muito atrás tbm não, só pra vc ter uma ideia, fui comprar um pão de forma Panco normal sem frescuras, queijo e presunto pra tomar café da manhã em uma padaria de bairro ainda. Me cobraram/roubaram 20 reais...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 13:52

Andarilho escreveu:E ae dostry fmz? To indo em janeiro para o bonete. A pousada Canto Bravo é a mais cara dentre as poucas que tem ali. Aí como não tenho esse nível gerencial, achei a pousada da Rosa, a qual me agradou muito, e o atendimento foi feito com bastante rapidez, visto que o bonete é bem isolado em comparação ao restante da ilha. Dá uma procurada, entre em contato com a da Rosa, vê se vc curte. Espero ter ajudado!
Humm mas desculpa a perguna mas responda se quiser. Quanto de grana que vc deixou na pousada, com as refeições (café da manhã, almoço e janta) ? pois acredito e que ali só tem as pousadas pra comer e beber, e fazer alguma coisa então os caras devem enfiar a faca, e esse na vdd é um dos meus receios...

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 16 Out 2014 14:34

Abre o bolso e vai de barco Dostry, que vc aproveita e conhece outras praias no caminho.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Out 2014 14:51

Depois o haters querem banir o cara.
DOSTRY também é cultura e lazer...
Painho nos enganou..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 14:59

To vendo que vou ter que preparar 1k de Aécios tucaneiros pra ir sem medo... o foda é ter que levar só no dinheiro pois acredito que não aceite cartão de crédito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Out 2014 15:01

Vou me casar em dez/15, to em busca de um lugar top pra lua de mel, mas aqui no BR mesmo. Achei essa praia top dostrai...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 16 Out 2014 15:04

Fui pra Ilhabela no começo do ano.

Paguei um passeio de jipe para Castelhanos. Valeu muito a pena. A praia é linda, tem uns restaurantes bacanas lá. Mas ir de carro é pedir pra ir no mecanico. O caminho é acidentado demais. Leva 01:30hs de jipe pra chegar lá.

Os borrachudos são foda mesmo.

Na cidade é cheio de pousadinha bacana. Fiquei numa chamada Vento Norte que é baratinha. Recomendo.

Agora, como falaram aí em cima, não tem muito mundiça-turista lá. Então tudo é meio caro.

Mas vale a pena. A cidade é show de bola.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 16 Out 2014 15:50

Uma pena as imagens não refletirem a beleza do lugar. Estava nublado e a luz não ajudou :/
Spoiler:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu tetudo na varanda da pousada

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Out 2014 16:48

Eu tava vendo anteontem essa Pousada DPNY. PQP, o negócio é de cinema. Mas o preço tbm é Hollywoodiano... =(
Imagem

Responder