Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimidar"
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Re: Hunt: "Não existe um único lutador que consiga me intimi
Hunt é minha unica razao pra ainda acompanhar o ufc, sou old school, n curto isso de estrategia de bater um round e amarrar dois, utilizando as palavras do cachorro louco "eu subo no ringue pra trocar porrada", eu gosto de ver porrada, todo mundo gosta, os payperviews que mais dão dinheiro são os dos pesados que saem pra trocar pau, enfim que Hunt consiga ao menos uma disputa.
E lembrem-se que o Hunt quebrou o dedo do pé aos dois minutos de luta com o cigano e parou de se movimentar só tentando acertar um soco milagroso, Hunt inteiro o cigano pode cair.
E lembrem-se que o Hunt quebrou o dedo do pé aos dois minutos de luta com o cigano e parou de se movimentar só tentando acertar um soco milagroso, Hunt inteiro o cigano pode cair.
- Raphael Shaka
- Contato:
Hunt com seus 30 anos daria luta ao Cigano. Hoje é quase impossível.
Viciado não é doente 

- Axe_Spartan
- Contato:
Eu já acho que o Hunt hoje com seus 40 anos de idade é mais lutador de MMA do que era aos seus 30 anos.Raphael Shaka escreveu:Hunt com seus 30 anos daria luta ao Cigano. Hoje é quase impossível.
- Raphael Shaka
- Contato:
Eu digo em relação a cardio, explosão, força, reflexos, enfim... Fatores que o tempo nos toma. Mas sem duvida ele hoje, é um lutador de MMA. Porém, com o Cigano como adversário específico, isso não faria muita diferença.Axe_Spartan escreveu:
Eu já acho que o Hunt hoje com seus 40 anos de idade é mais lutador de MMA do que era aos seus 30 anos.
Viciado não é doente 

- Axe_Spartan
- Contato:
Eu acredito que todos esses fatores que você citou vão se degradando de forma muito maior dos 30 aos 40 anos nos pesos mais leves, digo isso por mera observação e análise do esporte mesmo, vemos que o auge de pesos pesados geralmente acontece depois dos 30 anos, com algumas exceções.Raphael Shaka escreveu:
Eu digo em relação a cardio, explosão, força, reflexos, enfim... Fatores que o tempo nos toma. Mas sem duvida ele hoje, é um lutador de MMA. Porém, com o Cigano como adversário específico, isso não faria muita diferença.
- Raphael Shaka
- Contato:
Já acho que a categoria é carente mesmo.
Viciado não é doente