Serial Killer Goiano! Aquele que metia chumbo geral!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Serial Killer Goiano! Aquele que metia chumbo geral!

Mensagem por rei gabiru » 16 Out 2014 14:17

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou à polícia, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Desses homicídios, pelo menos oito seriam de moradores de rua e alguns de mulheres, cujas mortes já estavam sendo investigadas há dois meses pela força-tarefa da Polícia Civil.
Criada no dia 4 de agosto, a equipe de delegados investiga 16 mortes, sendo 15 mulheres e 1 homem. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou ao G1, o vigilante confessou ter cometido todos esses homicídios. Já o titular da Delegacia de Homicídios, Murilo Polati, disse, nesta noite, que das mortes que o suspeito admitiu, apenas 13 fazem parte da investigação da força-tarefa.

Pela manhã, o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, anunciou que o vigilante confessou ter matado oito mulheres dos casos investigados pela força-tarefa. Em entrevista no fim desta tarde, o delegado-geral da Polícia Civil em Goiás, João Carlos Gorski, afirmou que Thiago confessou a morte de 16 mulheres, mas não explicou quem é a 16ª vítima.
O primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres em Goiânia ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, foi executada no Setor Lorena Park. A morte mais recente foi a de Ana Lídia Gomes, baleada em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, no dia 2 de agosto. Um motociclista passou pelo local e disparou contra a garota, que não resistiu aos ferimentos.

Ao contrário do que foi divulgado pela polícia no início das investigações, o delegado-geral da Polícia Civil, João Gorksi, afirmou, nesta manhã, que se trata de um caso de assassino em série. "Eu acredito que é um serial killer. No começo, ele matava aleatoriamente. No fim, ele estabeleceu um padrão", afirmou. De acordo com a polícia, dentre os demais crimes cometidos pelo homem, estão mortes de moradores de rua e homossexuais. Os outros homicídios de mulheres não assumidos pelo vigilante continuarão sendo investigados.

Algumas vítimas do serial "killa":

Imagem

Fonte: globo.com
Editado pela última vez por rei gabiru em 16 Out 2014 14:20, em um total de 1 vez.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Re: Serial Killer Goiano! Aquele que metia chumbo geral!

Mensagem por rei gabiru » 16 Out 2014 14:19

O vagabundo tentou se matar....ainda bem que não conseguiu, pois merece pegar uma cana e cair nas mãos dos chinelagem.

O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de pelo menos 39 mortes na capital, entre elas uma série de homicídios contra mulheres, tentou se matar em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), onde está detido em Goiânia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A corporação informou ao G1 que o homem cortou os pulsos com o vidro de uma lâmpada. Duas equipes foram enviadas ao local para prestar socorro. Não há informações sobre o estado de saúde de Thiago.
Advogado do suspeito, Thiago Huascar confirmou ao G1 que o cliente tentou se matar. “Estou aqui na delegacia com ele. Ele tentou suicidar e estou prestando assistência a ele”, disse. Durante a apresentação do suspeito, no final desta manhã, a Polícia Civil também que ele tentou se matar em uma cela da Denarc.

Foto do vagabundo:

Imagem

Fonte: globo.com
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Out 2014 14:23

Não sei se o pessoal está lembrado, mas esse fdp é aquele que passava numa moto, parava num ponto de ônibus e "pá" na 1a inocente que ele via pela frente.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Out 2014 14:28

Cadê o juizão lá do outro tópico (do estuprador)? Ótima oportunidade pro filho da puta virar manchete mais uma vez

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Out 2014 14:31

RFAbdo escreveu:Cadê o juizão lá do outro tópico (do estuprador)? Ótima oportunidade pro filho da puta virar manchete mais uma vez

Se fosse em Porto Alegre, capaz de soltarem mesmo.........aqui está virado numa bagunça.... :o
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 16 Out 2014 14:34

Não sei como alguém consegue advogar para um lixo desses...

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 16 Out 2014 14:35

RFAbdo escreveu:Cadê o juizão lá do outro tópico (do estuprador)? Ótima oportunidade pro filho da puta virar manchete mais uma vez
daí a gente convoca o juiz do facebook e tudo se resolve como tem ser!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 16 Out 2014 14:36

O cara matou 38 pessoas, me diz se um cara desse merece ficar vivo??? Claro, antes ele poderia sofrer bastante.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Out 2014 14:37

Mr. Madruga escreveu:O cara matou 38 pessoas, me diz se um cara desse merece ficar vivo??? Claro, antes ele poderia sofrer bastante.
Pasme, tem quem ache que ele precisa ser "reabilitado" e reintegrado a sociedade.
Viciado não é doente :hi:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 16 Out 2014 14:41

No mínimo pena de morte, mas como estamos no Brasil...

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 16 Out 2014 14:42

Putz, mta coisa torta no pais mesmo... estranho o cara ser um serial e depois de se entregar, tentr suicidio. Investigaçao pelo heito estava longe de prender o cara. lembro que tinham imagem e caracteristica da moto, nao era o caso de partir atras de moto por moto? pelo menos a fim de "pressionar o cara da sua zona de conforto".

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Out 2014 14:58

gui_sp escreveu:Putz, mta coisa torta no pais mesmo... estranho o cara ser um serial e depois de se entregar, tentr suicidio. Investigaçao pelo heito estava longe de prender o cara. lembro que tinham imagem e caracteristica da moto, nao era o caso de partir atras de moto por moto? pelo menos a fim de "pressionar o cara da sua zona de conforto".
Serial killer é assim mesmo, matam buscando reconhecimento, no fundo querem ser pegos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Out 2014 15:06

A galera confunde lé com cré mesmo, eu particularmente nunca vi direitos humanos querendo reintegração de serial killer a sociedade
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Out 2014 15:16

Caso mais sem pé nem cabeça.

Acho que fiquei mal acostumado com os enredos de filme e série de Serial Killer que ando vendo...
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Out 2014 15:16

Eu sempre fico com um pé atrás quando aparece uma notícia que alguém confessou algo tão horrível. Pq ele iria confessar 39 mortes?, tortura ou mentira da polícia?, não faz sentido o cara confessar algo tão bizarro e mortes que nem a polícia tinha ideia que estavam relacionadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder