Fala Garcez tu vai participar do nosso Bolao da Temporada??? Putz pra mim só é viável participar se for um draft dai mantem o time a temporada toda, se tiver que ficar diariamente atualizando pra mim é inviável, abrass galera.Garcez escreveu:
Você, eu, Vinicius também. Só me esforço lá em criar uma liga se tiver pelo menos uns 10! E teria que marcar o draft em dia de semana provavelmente, da semana que vem
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Isso aí, jeff.. Presta atenção, rapaMayconBryant escreveu:Esse fantasy jeff é de estatística reais dos jogadores, tipo cartola.

Não vai dar, cara.. Sou liso, ainda não tô trabalhando ainda rsrsminhoca escreveu: Fala Garcez tu vai participar do nosso Bolao da Temporada??? Putz pra mim só é viável participar se for um draft dai mantem o time a temporada toda, se tiver que ficar diariamente atualizando pra mim é inviável, abrass galera.
Quanto ao fantasy, é um time pra temporada toda! E basta entrar um dia pra escalar pra semana inteira, claro que caso queira fazer trocas, tem que entrar...
Vou colar um tutorial aqui pra vocês
Cada time terá 13 jogadores. Eles são divididos em:
1 PG (point guard, armador)
1 SG (shooting guard, ala-armador)
1 G (pode ser um PG ou SG)
1 SF (ala)
1 PF (ala-pivô)
1 F (pode ser um SF ou PF)
2 C (center, pivô)
2 Util (aqui podem entrar jogadores de qualquer posição)
3 BN (aqui entram jogadores que não contam pontos)
Algumas observações:
Na hora do draft, é preciso ter em mente que você precisa ter jogadores pra preencher todas essas posições. Ou seja, nada de draftar 6 pivôs, por exemplo. Tem que saber balancear.
Tem jogo da NBA todo dia. Uns com mais jogos, outros com menos jogos. As rodadas no fantasy, no entanto, são semanais (os confrontos duram a semana inteira). Ou seja, vão haver dias em que você vai ter só uns 6 jogadores jogando, e no outro vai ter todos os 13.
Só 10 jogadores dos 13 do seu time contam pontos. Os jogadores que você não quer que conte pontos, coloque como BN. Ou seja, num dia que você tiver 11 jogadores jogando, por exemplo, pega o mais fraco deles e os outros dois que não jogam no dia para deixar como BN.
Como as rodadas no fantasy são semanais, basta você tirar um dia na semana (normalmente domingo, pois as rodadas começam na segunda) para montar o time pra semana inteira. Assim você monta o time pra segunda, pra terça, pra quarta e assim por diante, sempre de acordo com os jogadores que vão jogar no determinado dia (ou seja, se o LeBron só joga terça, sexta e sábado, escale ele nesses dias. para os outros, não se preocupe em deixá-lo de BN caso seja necessário).
A própria página de escalação do fantasy informa quais jogadores do seu time jogam ou não jogam em determinado dia, então nem se preocupem em olhar calendário e essas coisas.
A pontuação é dividida em nove quesitos: aproveitamento de arremessos de quadra (FG%), aproveitamento de lances-livres (FT%), chutes de três (3ptm), pontos (pts), rebotes (reb), assistências (ast), roubos (st), tocos (blk) e turnovers (TO).
É muito simples: vence quem pontuar melhor na maioria desses quesitos.
Vamos supor que, durante a semana, eu enfrentei o Vinicius e nossos jogadores tiveram os seguintes números
Garcez x Vinicius
FG 54,2 x FG 49,9
FT 77,7 X FT 66,6
69 3ptm x 78 3ptm
400 pts x 600 pts
500 reb x 400 reb
80 ast x 100 ast
20 st x 22 st
11 blk x 10 blk
80 TO x 90 TO
Nessa situação, eu venci o Vinicius por 5x4. Lembrando que, no caso dos turnovers (erros), você precisa ter um número menor do que o adversário pra vencer (ou seja, precisa ter menos erros). De resto, quem tiver número superior, vence.
A pontuação é calculada através do que os seus jogadores fazem nos "jogos reais". Ou seja, se teve um jogo que o Howard fez 30 pontos, pegou 15 rebotes e deu três tocos, o time que tem o Howard soma 30 pts, 15 reb e 3 tocos.
1 PG (point guard, armador)
1 SG (shooting guard, ala-armador)
1 G (pode ser um PG ou SG)
1 SF (ala)
1 PF (ala-pivô)
1 F (pode ser um SF ou PF)
2 C (center, pivô)
2 Util (aqui podem entrar jogadores de qualquer posição)
3 BN (aqui entram jogadores que não contam pontos)
Algumas observações:
Na hora do draft, é preciso ter em mente que você precisa ter jogadores pra preencher todas essas posições. Ou seja, nada de draftar 6 pivôs, por exemplo. Tem que saber balancear.
Tem jogo da NBA todo dia. Uns com mais jogos, outros com menos jogos. As rodadas no fantasy, no entanto, são semanais (os confrontos duram a semana inteira). Ou seja, vão haver dias em que você vai ter só uns 6 jogadores jogando, e no outro vai ter todos os 13.
Só 10 jogadores dos 13 do seu time contam pontos. Os jogadores que você não quer que conte pontos, coloque como BN. Ou seja, num dia que você tiver 11 jogadores jogando, por exemplo, pega o mais fraco deles e os outros dois que não jogam no dia para deixar como BN.
Como as rodadas no fantasy são semanais, basta você tirar um dia na semana (normalmente domingo, pois as rodadas começam na segunda) para montar o time pra semana inteira. Assim você monta o time pra segunda, pra terça, pra quarta e assim por diante, sempre de acordo com os jogadores que vão jogar no determinado dia (ou seja, se o LeBron só joga terça, sexta e sábado, escale ele nesses dias. para os outros, não se preocupe em deixá-lo de BN caso seja necessário).
A própria página de escalação do fantasy informa quais jogadores do seu time jogam ou não jogam em determinado dia, então nem se preocupem em olhar calendário e essas coisas.
A pontuação é dividida em nove quesitos: aproveitamento de arremessos de quadra (FG%), aproveitamento de lances-livres (FT%), chutes de três (3ptm), pontos (pts), rebotes (reb), assistências (ast), roubos (st), tocos (blk) e turnovers (TO).
É muito simples: vence quem pontuar melhor na maioria desses quesitos.
Vamos supor que, durante a semana, eu enfrentei o Vinicius e nossos jogadores tiveram os seguintes números
Garcez x Vinicius
FG 54,2 x FG 49,9
FT 77,7 X FT 66,6
69 3ptm x 78 3ptm
400 pts x 600 pts
500 reb x 400 reb
80 ast x 100 ast
20 st x 22 st
11 blk x 10 blk
80 TO x 90 TO
Nessa situação, eu venci o Vinicius por 5x4. Lembrando que, no caso dos turnovers (erros), você precisa ter um número menor do que o adversário pra vencer (ou seja, precisa ter menos erros). De resto, quem tiver número superior, vence.
A pontuação é calculada através do que os seus jogadores fazem nos "jogos reais". Ou seja, se teve um jogo que o Howard fez 30 pontos, pegou 15 rebotes e deu três tocos, o time que tem o Howard soma 30 pts, 15 reb e 3 tocos.
- MayconBryant
- Contato:
No fantasy da ESPN você precisa definir titulares e reservas quase que diariamente, no yahoo não tem isso ?
Só lê como explanei aí, mas nãoMayconBryant escreveu:No fantasy da ESPN você precisa definir titulares e reservas quase que diariamente, no yahoo não tem isso ?
Bom, acho que já aprendi a criar liga lá... Mas o resto não sei, acho que preciso do email de quem vai querer pra mandar convite hehe
O Steve Nash machucou as costas carregando sacolas uahuahauhauha
Kkkkkkkkkkkkminhoca escreveu:O Steve Nash machucou as costas carregando sacolas uahuahauhauha
Sou fã do Nash, mas tá complicado

Acho que deveria ter se aposentado fim da temporada passada
SÃO PAULO FC
Lukasnash escreveu: Kkkkkkkkkkkk
Sou fã do Nash, mas tá complicado![]()
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

bem dessa, money talks heheheLukasnash escreveu: Kkkkkkkkkkkk
Sou fã do Nash, mas tá complicado![]()
- MayconBryant
- Contato:
Vamos participar do fantasy
galera não tem que mexer no time diariamente gogo!!

Se não tiver que ficar atualizando eu estou dentroMayconBryant escreveu:Vamos participar do fantasygalera não tem que mexer no time diariamente gogo!!
- tiagoandradef
- Contato:
Por mim, tô dentro também.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República