Novo playboy do Instagram
Re: Novo playboy do Instagram
kkkkkkkkkk pai fudendo a mae como puta
pqp!!! to rindo muito
pqp!!! to rindo muito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Porra velho, não faz isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaleve escreveu:
Cara , uma vez dei um flagra sem querer no meu pai e a minha mae e ela tava dando igual uma puta pro meu velho ...
Não consigo parar de rir

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Eu acho que existem dois tipos de prostituta, a do atacado e a do varejo.
A do atacado é a que todos conhecemos e muitos chamam de "puta".
A do varejo é mais discreta, não se propõe a esses papéis em público mas casa por interesse.
Essa segunda frequenta clube, faz faculdade, tem grupo de amigos e faz uma série de outras coisas para ter uma vida com mais conforto ou emprego melhor.
A do varejo é mais discreta, não se propõe a esses papéis em público mas casa por interesse.
Essa segunda frequenta clube, faz faculdade, tem grupo de amigos e faz uma série de outras coisas para ter uma vida com mais conforto ou emprego melhor.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Esse tópico me lembrou essa conversa num banheiro público no filme "9 rainhas":
O cara quer convencer o outro que fazemos tudo por dinheiro, ai pergunta se o ele não dava a bunda se oferecessem pra ele uma grana, o resultado ta aí no vídeo...
O cara quer convencer o outro que fazemos tudo por dinheiro, ai pergunta se o ele não dava a bunda se oferecessem pra ele uma grana, o resultado ta aí no vídeo...

auehueuheauheaue pqpPegaleve escreveu:
Cara , uma vez dei um flagra sem querer no meu pai e a minha mae e ela tava dando igual uma puta pro meu velho ...
Discordo, vai dizer que nunca pegou uma mulher chatinha/fresca, que não chupa, não libera o olho de porco, e nem se mexe na hora da foda?Adamastor escreveu:
Concordo por uma questão de ranking putal.
Mas no fim, é tudo puta!
Sem falar nas outras que não liberam se não estiverem em um relacionamento sério.
Corrigindo o seu post: diria que 98% são putas, os outros 2% podem virar em algum momento da vida.
Eu ja acho que as dois tipos que existem sao as que vc paga a vista e a que vc paga parcelada . As parceladas vc namora ou casa ... hehehehTartaruga escreveu:Eu acho que existem dois tipos de prostituta, a do atacado e a do varejo.
Jiu Jitsu na veia
- frankshamrock
esse cara é um mito...isso sim é usar bem o dimdim
Mais uma coisa pra comprovar:
Vc nunca vê uma mulher rica com um cara pobre, é da natureza delas irem atrás de caras com mais grana ainda, impressionante.
Mais um fato de que mulher só gosta de status e dinheiro.
Vc nunca vê uma mulher rica com um cara pobre, é da natureza delas irem atrás de caras com mais grana ainda, impressionante.
Garfield escreveu:
Porra ta bem na moda coroa endinherada pegar novinho para criar
Sabe de nada inocente.
Cara isso aí é uma troca, ela recebe o sexo e ele os presentes, mas não vai casar com cidadão e muito menos namorar.
mais um que ostenta, mas no final não duvido que pede pra levar um salmão gordo no rabo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
A esposa do meu irmão é filha de um bilhão, nível lista da Forbes.MarceloL escreveu:Mais uma coisa pra comprovar:
minha família classe media.
Ela vive de acordo com a capacidade financeira dele, viajam de econômica, apesar do pai dela ter avião, não tem em casa cozinheira, empregada, garçom etc como tinha na casa dos pais.
Só podemos generalizar uma coisa nessa vida, todo petista é imbecil. rs
tds daqui fariam o msm na posição dele ou não? mas o fato que a galera não percebeu foi esse aqui
''Em entrevista a uma emissora australiana, avós de Taesha lamentaram a situação vivida pela neta, com quem não têm mais contato. Segundo eles, Travers é "degradante" e "nojento".
o que não pode é o bacana tratar a filha mal
''Em entrevista a uma emissora australiana, avós de Taesha lamentaram a situação vivida pela neta, com quem não têm mais contato. Segundo eles, Travers é "degradante" e "nojento".
o que não pode é o bacana tratar a filha mal
#BeGentle
- Lobo Branco
Pô eu também se fosse endinheirado assim faria o mesmo e tal, mas pra que tem que postar isso na rede? kkkk parece que os caras pegam mulheres só para mostrarem que pegam mesmo. Não consigo entender isso. É trazer a gloriosa frase de Descartes para o mundo atual: "Posto, logo existo".
No mais, o cara faz tudo isso e ainda tem 2 filhos? heauheauheau imagino a criação das crianças como deve ser... Ainda mais se tiver uma menina...
No mais, o cara faz tudo isso e ainda tem 2 filhos? heauheauheau imagino a criação das crianças como deve ser... Ainda mais se tiver uma menina...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKK PQP PEGALEVE KKKKKKKKKKKKKK PQP!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!