Cambada de bombado ameaça cantora
Re: Cambada de bombado ameaça cantora
Peraí, a música fala sobre bombas ou ganhos legítimos?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Bombados de academia ficaram bravos, capinadores de terreno e enchedores de laje nem ligaram.
Gabriel Pensador passou um cagaço desses lá nos 90, quando fez uma música sobre playboys, que citava lutadores de Jiu-Jitsu (anos 90, Rio de Janeiro, vide Treinos a portas Fechadas)... Teve que contratar o Portinari, que era uma aberração de tão forte, pra fazer sua segurança por um bom tempo!
Né mole não, jiu-jiteiro querendo bater num magrelão poser de tupac, kkkkkkkk, que merda!
Né mole não, jiu-jiteiro querendo bater num magrelão poser de tupac, kkkkkkkk, que merda!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Não sei como não começou o mimimi de preconceito.
Me lembro de um show que teve na praia da Barra no início dos anos 90, M2000, que a porrada comeu solta na areia por causa dessa música.LAWYER escreveu:Gabriel Pensador passou um cagaço desses lá nos 90, quando fez uma música sobre playboys, que citava lutadores de Jiu-Jitsu (anos 90, Rio de Janeiro, vide Treinos a portas Fechadas)... Teve que contratar o Portinari, que era uma aberração de tão forte, pra fazer sua segurança por um bom tempo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sei lá, pra mim quem se dói por causa de uma música é pq vestiu a carapuça.
Agora vai apanhar dos bombados pra aprender a tomar jeito na vida.
mecheu com bombado se fudeu.

ui
kkkkkk

ui
kkkkkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Cachaço escreveu:Agora vai apanhar dos bombados pra aprender a tomar jeito na vida.
ui
kkkkkk
hahahahahhaha! Q porra é esse maluco dando porrada na cobra!!! kkkkkk!
Abs!
Cachaço escreveu:Agora vai apanhar dos bombados pra aprender a tomar jeito na vida.
ui
kkkkkk
Van Damme nem encosta na cabeça da caninana e ela já desmaia. Mestre é foda.

kkkkkkk que lembrança mestrão..hahahahaLAWYER escreveu:Gabriel Pensador passou um cagaço desses lá nos 90, quando fez uma música sobre playboys, que citava lutadores de Jiu-Jitsu (anos 90, Rio de Janeiro, vide Treinos a portas Fechadas)... Teve que contratar o Portinari, que era uma aberração de tão forte, pra fazer sua segurança por um bom tempo!
c a musica e o clip (que ai ficava quase estereotipo do lutador..regata e calça de kimono) teve uma galera querendo dar uns cascudos nele..
e o portinari comprou o barulho..hahaha até na selva de pedra no leblon q é onde o portinari andava nego xingava o pensador pra ele..

depois q começou a fazer pontas na globo nunca mais soube dele..
ele fazia greco-romana na minha época e a ultima dele na luta (que eu soube)foi organizar o brazil combat, o Crezio na época até sugestionou ele pela arbitragem na luta contra o Henderson
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- frankshamrock
mas kd fotos da piranha ?
Sem falar que voz e a música é uma bosta 

Recebeu ameaça porra nenhuma, inventou essa história e divulgou pra criar um viral. Ninguem assistiria essa merda caso contrário.
Só aqui já deve ter tido uma porrada de visualizações que não teria se não tivesse inventado essa conversa pra boi dormir.
Só aqui já deve ter tido uma porrada de visualizações que não teria se não tivesse inventado essa conversa pra boi dormir.