Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Atualizando (minha última aquisição):Sharivan escreveu:Gosto bastante! Como já falaram, hoje é mais um "enfeite" do que real necessidade, se bem que é justamente este detalhe que faz a diferença, afinal, é a "jóia do homem". Tenho os seguintes modelos:
Eu tenho esse modelo, igualzinho. Ótimo relógio automático. A máquina dele é Miyota (submarca da Citizen), de fabricação japonesa. O fundo dele é de vidro, dá pra ver o mecanismo por trás, bem legal. Ótimo custo benefício..bk escreveu:Estou pra comprar um relógio pra usar no serviço, o onico que eu tinha tive a infelicidade de perdê-lo ano passado e só agora passou o trauma.
Quero um relógio social pra usar no serviço de pulseira de aço/metal/prata e de vez em quando usar ao sair, talvez compre um com pulseira de couro pra usar fora do serviço. Fiquei em dúvida entre esses 4 modelos, tenho 1,85m e pulso fino pro médio e não sei são de bom gosto, modelo e marca boa(Não conheço muito sobre essa magnum)
Relógio Magnum Automatic 21 Jewels MA33924T
![]()
The Mundiça is coming.LAWYER escreveu:Pô... ganhei um desse da minha mulher... O relógio é bonito, mas grande pra caralho, dá um medo danado de usar... Pra agradar ela, só tô usando em jantares em casa de amigos, não dá mais pra ficar com um holofote desses no braço![]()
Como diria Chessus, "Tu tendes o direito de zoardes quanto queiras"Garfield escreveu:
É só brincadeira relaxa, eu sei como estas coisas funcionam por isso mesmo eu escolhi uma área que quando seu tenho que estar muito arrumado é camisa social jeans e sapato.
Meu trabalho importa exclusivamente o cérebro (o problema é que pagam mal) para se ter uma ideia meu primeiro patrão ia em reunião com diretor de multinacional usando conjunto de moletom da hering.
Sempre trabalhei de bermuda e havaianas, hoje eu fico puto que tenho que usar calça jeans e tênis para trabalhar (o que é um absurdo, visto que só seria necessário tal formalidade quando fosse encontrar clientes)
Por isso posso continuar te zoando de mundica
Gab Parko escreveu:
Porra, compactuo da mesma inveja haha....é foda quando tu perde a hora, ter que se engomar todo, na correria...
tbm invejo uns amigos que as vezes pra sacanear mandam foto no trampo de bermuda, de jeans, de camiseta e tênis....mas faz parte...pelo menos aqui, na sexta tem o tal do casual day....que dá pra vir mais de boa, de tênis e tal! já dá um grauzinho hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes