PT NEWS:Nova onda de imigrantes haitianos causa superlotação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
muttley
Contato:

Re: PT NEWS:Nova onda de imigrantes haitianos causa superlot

Mensagem por muttley » 20 Mai 2015 14:57

Tartaruga escreveu:
O meu foco desde o início foi planejamento familiar.

1) Pula fora do barco e cai pra dentro do país.

2) Arruma um emprego seja ele na construção, panfletando, fazendo o que for.

3) Espera um tempo pra se estabilizar, arrumar um barraco e conhece um pouco como as coisas funcionam mo país, antes de colocar mais uma criança no mundo, porque já tá cheio de criança desamparada debaixo do viaduto.
Mas se o assunto em questão diz respeito a uma movimentação populacional decorrente principalmente de desastre natural, qual o liame existente, nesse caso, entre imigração e planejamento familiar?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Mai 2015 15:04

muttley escreveu: Mas se o assunto em questão diz respeito a uma movimentação populacional decorrente principalmente de desastre natural, qual o liame existente, nesse caso, entre imigração e planejamento familiar?
O tópico é sobre a entrada de haitianos após o desastre.

Eu comentei que os haitianos (assim como outros povos) já estavam vindo pra cá, antes disso, em busca de uma vida melhor.

Em ambos os casos eles estão vindo com o intuito de permanecer no Brasil. Nenhum deles resolveu passar uma temporada aqui, pra deixar as coisas se acalmarem e depois voltar pra casa.

Enfim, eu fui além do que o tópico se propunha a discutir e comentei sobre a imigração desses povos, motivadas por diversos fatores como tragédias e miséria.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 20 Mai 2015 15:20

Eu vejo alguns comentários e fico cada vez mais convicto que realmente a massa não tem dimensão da crise que virá, pois hoje nem dá para falar em crise. Hoje é só um mal momento.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2015 15:20

1 - primeiro enfraquecem educação e limitam o conhecimento sendo difundido na população de forma a fazer o povo não pensar.

2 - enfraquecem o poder de compra da população e aumentam o seu ganho de forma evitar qualquer possível levante ou revolta, já que estará todo mundo fudido que não tem nem comida no prato, menos eles.

3 - começam a trazer cubanos e haitianos.

Qual será os próximos passos da invasão comunista?
Tapirus terrestris

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Mai 2015 15:24

Aqui em São Paulo nego só não arruma emprego porque não quer, ou estava vivendo em uma bolha e não conhece ninguém

Pode não pagar muito bem, mas a ponto de passar fome não passa

Quantos casos ai como do Urso não acontecem?

Alguém ai tinha comentado que os haitianos levavam metade do tempo dos brasileiros para descarregar um caminhão

O que tem de nego fazendo corpo mole nessa merda... Se os haitianos quiserem trabalhar mesmo, que se dane, manda bala, mas se ficarem nessa de assistência ou caralho a 4, manda embora

Simples assim

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 20 Mai 2015 15:29

o brasil é os EUA deles, e SC é a florida dos haitianos kkkk
Ta cheio desses malucos por aqui, mas muitos querem fazer um pé de meia e voltar pra casa. Já vi inclusive reportagens em que alguns disseram para parentes e amigos que possuiam qualificação não virem pra cá pois o ganho não compensava??!
o problema é que tem muito malandro no meio, tem frigorificos que já mandaram muitos embora por problemas de comportamento e subordinação.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Mai 2015 15:33

Urso_Verde escreveu:To precisando de um garoto pra office boy R$ 1.000,00 + VT + VR tá difícil viu...

Outra ensinamos o serviço.

Garotada não quer nada com nada, esta é a real.

Vou lá na paróquia quem sabe consigo contratar alguém...
Vai lá que te garanto que tem cara realmente afim de trabalhar, e no meu Estado que eles chegam, então vi um pelo meu bairro, e paguei pra ele capinar o terreno e dar banho nos meus cachorros, paguei 250 reais pelo trabalho, nenhum vagabundo do bairro quis, o cara foi la e fez um serviço de primeira, estou ate pensando em contratar o cara c e fazer uma casa simples nos fundos do terreno, pois o terreno tem 1 hectare, e meu pai e quem gosta de cuidar, porém apos a cirurgia e o tratamento de cancer ele nunca mais foi o mesmo, so estou esperando mais um tempo para ver se descubro algo da pessoa, pois botar qualquer um dentro de casa nao rola, porém o cara e bom de trabalho, so precisa ser ensinado, vou ate ver pra quando o portugues dele tiver legal, pra matricular em um curso do senac de jardinagem que ai ele consegue ganhar uma boa grana como jardineiro.
Agora pergunta se maloqueiro que fica com ouvindo mc lixo da vida quer isso, quer posar de boy mas trabalhar que e bom nada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 20 Mai 2015 15:35

Post moderado por conteúdo Xenofóbico

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 16:05

Cachaço escreveu:o brasil é os EUA deles, e SC é a florida dos haitianos kkkk
Ta cheio desses malucos por aqui, mas muitos querem fazer um pé de meia e voltar pra casa. Já vi inclusive reportagens em que alguns disseram para parentes e amigos que possuiam qualificação não virem pra cá pois o ganho não compensava??!
o problema é que tem muito malandro no meio, tem frigorificos que já mandaram muitos embora por problemas de comportamento e subordinação.
Outro dia eu estava na Lagoa da Conceição e quem comandava a churrasqueira do restaurante era um angola. Na hora eu não entendi nada, mas globalização é isso aí. Essas loiras se amarram no afrodescendente. Se o cara for filho de Tony, comeu geral na ilha.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 20 Mai 2015 16:07

Post moderado por conteúdo Xenofóbico

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 20 Mai 2015 16:16

Violence escreveu:Pela nossa nossa história e cultura, não tem sentido ser contra a imigração. Mas concordo que deveriam planejar melhor o recebimento desse pessoal. Fazer uma triagem, ensinar alguma profissão a quem não tenha, e indicar pra alguma vaga de emprego. Senão só vão contar pras estatísticas da criminalidade, mendicagem etc.
Pior que a maioria deles possui algum tipo de qualificação. Muitos dos haitianos que estão em SP possuem diploma superior. Os caras estão vindo pra cá pq não tem o que fazer lá, o país está arrasado...

E para a galera que está dizendo que os caras vão se reproduzir aqui... quantas haitianAs vocês estão vendo no Brasil?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Mai 2015 16:21

The Griot escreveu: Pior que a maioria deles possui algum tipo de qualificação. Muitos dos haitianos que estão em SP possuem diploma superior. Os caras estão vindo pra cá pq não tem o que fazer lá, o país está arrasado...

E para a galera que está dizendo que os caras vão se reproduzir aqui... quantas haitianAs vocês estão vendo no Brasil?

Eu saio com uma mina que mora em Curitiba, mas a família é do interior do Paraná. Um cubano que veio para o Mais Médicos já engravidou uma nativa. Essa galera não perde tempo. Tbm já soube de haitiano formando família em Curitiba.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 20 Mai 2015 16:29

frankshamrock escreveu:Post moderado por conteúdo Xenofóbico
Acho que se houvesse Klu Klux Klan por aqui alguns foristas iriam se candidatar.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 20 Mai 2015 17:06

o problema são que os caras chegam sem documentos então fica impossível contratar, tenho uma meia dúzia trabalhando na minha empresa porém eles já estão em situação legal.

Fato é trabalham muito mais e são muito mais comprometidos que os mundiças brasileiros.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Mai 2015 17:24

Garfield escreveu:Imagem

Fiquem com Deus
Kkkkkkk, que forçada vergonhosa, hein Garfield?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder