Traição !
Re: Traição !
Ah galera , dá um desconto nessa rs ... tava curtindo comer a criatura , muito gostosa por sinal e rolou uma afinidade no começo mas ninguém segura a mascara por muito tempo . Como a galera fala ela é gata , gostosa e parecia ter uma ideia boa ... mas aos poucos foi mostrando o lado de ser guria da bagunça , qualquer um ficaria um pouco biased . No fundo ela quer um otário pra bancar noitada pra ela , eu to fora !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Concordo , na verdade não me senti traído e sim iludido por ela ter transparecido ser uma mulher tranquila e eu alimentei essa ideia no começo , mas já estava com o pé atras quando começou os convites para as festas. Mas já ta tudo bem , não sinto mais nada foi algo momentâneo . Igual uma chama , que acende pega fogo e apaga !msfazer escreveu:Thief... não dá pra entender vc ter sentimentos pela mina a ponto de abrir tópico pra reclamar de uma suposta cornice mesmo sabedor da tiração de onda que isso ia virar.... Mas deixa/não se importa de a mina ir pra night sozinha - conhecendo os riscos.
Vc não tá namorando e tá pegando outra mina. Isso nem sei se dá pra classificar como cornice. Meu entender de corno é o cidadão que tem contrato de união monogâmica estabelecido. E nem isso vcs tinham. Sinceramente, pra mim isso não foi um chifre que vc levou. Nem sei se vc quis dar uma de desencanado, de que não está muito preocupado com ela.... Mas o fato é que vc tá com sentimento com ela. E por conta disso, eu seguiria o conselho do camarada que te falou aqui pra apagar qq vestígio que a moça passou pela sua vida.
E outra: Ela te contou que ficou com o Gui_SP porque?!
Pensa nisso...
Abs!
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Puta merda, que tópico maluco hahahaha o cara com dor de corno por conta de uma ficante ahaha
Cara tu é o mesmo Celão Porrada religioso do PVT?Celão escreveu:
Primeiro erro seu é 'colar' com uma mulher 'cheia de atributos', que gosta de sair e vc não acompanhar o ritmo. Pra ficar com mulher assim, tem que tá junto sempre, amigo. Acha que tá sendo malandrão arrumando desculpa pra ficar em casa? Pois ela vai sair sem vc. Imagina, então, a gostosona sozinha na noite! Geral vai assediar e um vai pegar. É fato!!!
Deixar uma mulher assim sair sozinha, sem pagar um 'drink', é a mesma coisa que deixar os 'parça' sentados numa mesa de bar e não pagar um guaraná. Só que aí vai ter sempre o Ricardo pra pagar um drink pra ela e os 'parça' que ficaram sem guaraná vão pedir pra vc assinar o tópico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....AVB escreveu:
Puta merda, que tópico maluco hahahaha o cara com dor de corno por conta de uma ficante ahaha
PUTA QUE PARIU, que gif é esse!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Torcedor volta para casa durante jogo e vê mulher com outro
Parece piada (de mau gosto), novela ou série dramática, mas não: é real. Trata-se da cruel e nada doce vida real. Chateado com o desempenho do time na partida deste domingo, diante do Sassuolo, um torcedor do Milan deixou o bar no qual estava assistindo ao jogo para voltar para casa mais cedo. Ao chegar ao “lar, doce lar”, contudo, simplesmente flagrou a mulher com um amante.
É sério! Tudo aconteceu aos 32min do segundo tempo da partida entre Sassuolo e Milan, válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano . O torcedor estava em um bar acompanhando o duelo da equipe rossonera e crente que a sua mulher permanecia em casa provavelmente aproveitando o domingo para descansar.
Foi aí que Berardi balançou as redes e anotou o terceiro gol da equipe da casa no jogo, o que revoltou o torcedor do Milan. Decepcionado com mais uma derrota do seu time, ele, então, resolveu voltar para casa mais cedo. Quem sabe não tinha um domingo bom ao lado da mulher, certo? Errado. Foi exatamente aí que o calvário do rapaz aumentou.
Ao abrir a porta da própria residência cerca de 15 minutos antes do que sua mulher esperava, o torcedor simplesmente a flagrou na cama com um amante. Obviamente, nada acabou bem. Guardas tiveram de ser acionados por vizinhos para que nenhuma tragédia ocorresse.
Este “golzinho” do Berardi foi bom ou não para o torcedor do Milan?
http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... dRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra galera que curte futebol.
Sempre que eu quero ver uma luta ou outro evento, levo a minha senhora. Fazemos quase tudo juntos.
Parece piada (de mau gosto), novela ou série dramática, mas não: é real. Trata-se da cruel e nada doce vida real. Chateado com o desempenho do time na partida deste domingo, diante do Sassuolo, um torcedor do Milan deixou o bar no qual estava assistindo ao jogo para voltar para casa mais cedo. Ao chegar ao “lar, doce lar”, contudo, simplesmente flagrou a mulher com um amante.
É sério! Tudo aconteceu aos 32min do segundo tempo da partida entre Sassuolo e Milan, válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano . O torcedor estava em um bar acompanhando o duelo da equipe rossonera e crente que a sua mulher permanecia em casa provavelmente aproveitando o domingo para descansar.
Foi aí que Berardi balançou as redes e anotou o terceiro gol da equipe da casa no jogo, o que revoltou o torcedor do Milan. Decepcionado com mais uma derrota do seu time, ele, então, resolveu voltar para casa mais cedo. Quem sabe não tinha um domingo bom ao lado da mulher, certo? Errado. Foi exatamente aí que o calvário do rapaz aumentou.
Ao abrir a porta da própria residência cerca de 15 minutos antes do que sua mulher esperava, o torcedor simplesmente a flagrou na cama com um amante. Obviamente, nada acabou bem. Guardas tiveram de ser acionados por vizinhos para que nenhuma tragédia ocorresse.
Este “golzinho” do Berardi foi bom ou não para o torcedor do Milan?
http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... dRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra galera que curte futebol.
Sempre que eu quero ver uma luta ou outro evento, levo a minha senhora. Fazemos quase tudo juntos.

- Leo Ipanema
- Contato:
topico de faixa transparente esse...
O grande segredo então é estar com a mulher 100% do tempo pra ela não ter tempo de te trair? Achei que fosse escolher uma mulher decentecabeça86 escreveu: Pra galera que curte futebol.

No mais, assina Giuseppe!
Mario, toma bola nas costas do time e da mulé. Que fase, mama mia.
“Go then, there are other worlds than these.”
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAULEV escreveu: O grande segredo então é estar com a mulher 100% do tempo pra ela não ter tempo de te trair? Achei que fosse escolher uma mulher decente(não falei que a sua não é, hein. Sem stress).
No mais, assina Giuseppe!
Está mais para interesses em comum.
No mais, a galhada vem de onde menos esperamos. O cara do fut deve ser um daqueles que larga a mulher duas vezes por semana pra ir ver jogo com os amigos, se a mulher n gosta de futebol, ela meteu a galhada só de birra mesmo.
Tem que usar a velha regra do sempre avisar antes de ir pra casa mais cedo, evita certas situações.