nem precisa ficar treinando naotupacwestside escreveu:
kkkkkkkkkk
ta facil assim eh??
Qual que eh essa dos times, alguem pode me explicar? o que e o Cartola??
timinho mundiça é lutar e botar uma vitoria no cartel ja
nem tem time, só eles msm
nem precisa ficar treinando naotupacwestside escreveu:
kkkkkkkkkk
ta facil assim eh??
Cartola é um fantasy do campeonato brasileiro do globoesporte.comtupacwestside escreveu:
kkkkkkkkkk
ta facil assim eh??
Sonhar faz bem! silveiradaniel vai te vencer fácil...Michael Scofield escreveu:COMUNICADO URGENTE:
Me mandaram avisar aqui, que o campeão se machucou, e Michael Scofield aceitou ser o substituto de última hora para a luta principal valendo o cinturão.
Anota aí novo Main Event e novo nome do evento: UFC ON BJJF 35 - SCOFIELD X HENRIQUE.
VoaMichael Scofield escreveu:COMUNICADO URGENTE:
Me mandaram avisar aqui, que o campeão se machucou, e Michael Scofield aceitou ser o substituto de última hora para a luta principal valendo o cinturão.
Anota aí novo Main Event e novo nome do evento: UFC ON BJJF 35 - SCOFIELD X HENRIQUE.
Adoro arrebentar novato falador, o bom que vitórias sobre fanfarrões como você tem um gostinho especial.Guibrugnara escreveu:Obrigado Garcez, por colocar no meu caminho um campeão em decadência. Bom que meu atropelo já vai colocar meu nome em destaque.
Pô bicho, até pq com um nome desse, só ficando em evidência pra gente lembrar dele!Guibrugnara escreveu:Obrigado Garcez, por colocar no meu caminho um campeão em decadência. Bom que meu atropelo já vai colocar meu nome em destaque.
Snickt escreveu: Pô bicho, até pq com um nome desse, só ficando em evidência pra gente lembrar dele!
Não é neura, Clonegaso, é só zoeira mesmo. No fundo, a gente gosta de vocês!Pegaso escreveu:nao é querendo defender, mas é engraçada a saga do scofield
deixem de ser neuroticos com isso de clone
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes