A aposentadoria de David Letterman
- Modern Samurai
- Contato:
A aposentadoria de David Letterman
Não sei se a galera acompanhava esse talk show, mas teve uma parte da minha vida, principalmente quando tava estudando que eu não perdia um programa desse cara. Conheci muita bandas bacanas por causa do programa e as entrevistas sempre foram muito engraçadas. Taí um cara que soube quando parar, não definhou nas frentes das cameras. Já não acompanho mais talk shows faz um tempo, mas sempre quando podia, assistia o Letterman.
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: A aposentadoria de David Letterman
Também tenho total respeito pelo David Letterman como profissional. Último programa dele contou com os últimos 3 presidentes dos estados unidos e Foo Fighters, não é pra qualquer um...
http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... es,1691528" onclick="window.open(this.href);return false;
http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... es,1691528" onclick="window.open(this.href);return false;
Vi muito pouco, queria ver mais, mas não tenho muita paciência para talk shows
Também acho isso chato demais! Teve uma época que o Jô tava insuportável de assistir, também por isso, querer aparecer mais que o convidado. Mas de um tempo pra cá, melhorou bastante.RequintesDePuberdade escreveu:
Eu acho enjoativo pq em praticamente todos esses shows existe uma superexposição do apresentador que não sabe dosar sua participação e a dos convidados.
Eu gostava do David Letterman, mas ele também fazia isso. Principalmente em um programa diário acaba enchendo o saco.
Iam pessoas interessantes pra caramba no programa dele e não representava 1% do programa. Mais dois convidados totalizando 3%. O resto era o cara falando merda. rsrsrsrs
- Steve Jabs
- Contato:
Boa, hehehehe!Urso_Verde escreveu:É aquele senhor que "imita" o Jô né

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
O Jô Soares copiou o cenário, a banda, copiou até a caneca do David Letterman...
Será que agora ele se inspira e copia a aposentadoria também?!
Será que agora ele se inspira e copia a aposentadoria também?!
sonho do Jo baleia é ser uma sombra desse cara..
Foda demais, melhor apresentador P4P nos últimos anos. Bem melhor do que o Leno, na minha opinião.
E foi o cara que salvou a carreira do Conan O'Brien.
O filme Late Shift retratou muito bem o período que a NBC lascou com ele depois da aposentadoria do Carlson.
E foi o cara que salvou a carreira do Conan O'Brien.
O filme Late Shift retratou muito bem o período que a NBC lascou com ele depois da aposentadoria do Carlson.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu também curtia mais ele do que o Leno, muito mais ácido e sarcástico.Lembro quando o programa dele chegou na GNT, acho que 2001 ou 2002, assistia todo dia.
Era demais.RequintesDePuberdade escreveu: Ele zoava pra caramba o bush filho com os grandes discursos. Pqp. Eu pocava de rir.

O importante é o caixão bem pesado...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ùnico cara de talk show q curto é o subordinado do Letterman, o Craig Ferguson.
No Ferguson que o Danilo Gentile se "inspira"
No Ferguson que o Danilo Gentile se "inspira"
Editado pela última vez por kyo_spirit em 22 Mai 2015 10:03, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Hahahahaha, esses discursos erma geniais demais.
Bush é muito retardado, pqp. Incrível como um cara desses conseguiu ser presidente duas vezes dos Estados Unidos, mesmo com suspeita de fraude e tudo mais.
Bush é muito retardado, pqp. Incrível como um cara desses conseguiu ser presidente duas vezes dos Estados Unidos, mesmo com suspeita de fraude e tudo mais.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Modern Samurai
- Contato:
Depende a época que você pegou pra assisti-lo. Durante os mais de 6000 programas que ele fez, muita coisa foi cortada, por causa dos custos e crise que assolou o país e consequentemente as grandes mídias. Ao meu ver no passado os roteiristas harmonizavam bem os quadros dos programas e ele possuia mais liberdade do que nos últimos anos. E ele não se limitava apenas a apresentar, ao palco, havia muitos quadros engraçados. Aconteceram muitas coisas loucas nos bastidores, como o vareio que ele dava nas assistentes que acabou vazando na mídia, obrigando ele a dar um comunicado sobre, não se desculpando, mas falando a respeito, uma parada inédita até então. Depois de certa idade ele puxou o freio, não tinha como. Chega uma hora que o cara não aguenta mais, creio. Dava para perceber isso nos últimos tempos. Dá uma olhada nos programas antigos, caso tenha curiosidade, você vai descobrir que as coisas nem sempre foram como eram a pouco. O programa dele era muito louco para os padrões norte-americanos.
RequintesDePuberdade escreveu:
Eu acho enjoativo pq em praticamente todos esses shows existe uma superexposição do apresentador que não sabe dosar sua participação e a dos convidados.
Eu gostava do David Letterman, mas ele também fazia isso. Principalmente em um programa diário acaba enchendo o saco.
Iam pessoas interessantes pra caramba no programa dele e não representava 1% do programa. Mais dois convidados totalizando 3%. O resto era o cara falando merda. rsrsrsrs
--------
Ele zoava pra caramba o bush filho com os grandes discursos. Pqp. Eu pocava de rir.
Forçosamente ou não os politico lá parecem ter mais esportividade com piadas e humoristas.