Equipe Delta force mata comandante do ISIS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Equipe Delta force mata comandante do ISIS

Mensagem por magrinho » 21 Mai 2015 16:04

Bushibr escreveu:
Então. esse segundo livro do Matt Bissonnette já foi lançado no brasil com o titulo "Não há heróis", recomendo muito a leitura. Segue um trecho para apreciação.
Brother vc tem esse em PDF????? nunca vi esse não há herois.
eu li o não há dia facil..
abraço
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avalon
Contato:

Re: Equipe Delta force mata comando do ISIS

Mensagem por Avalon » 21 Mai 2015 19:53

armlock escreveu:
Nao tenho nada em mente para voce duvidar. :dunno: Eh soh um sentimento na boca dos estomago (gut feeling?) que alguem quer "unificar" aquela area toda de forma a ser mais facilmente manejavel... E isso nao esperam que ocorra de hoje para amanha. Mas as providencias foram tomadas e algum plano esta em andamento.. Para isso os atuais poderes precisam ser derrubados e os territorios unidos de alguma forma, ou deixados sem controle.

Por alguma razao tambem parecem querer que o Iran se torne lider na regiao. Isso ja faz algum tempo em andamento por baixo da mesa. A Arabia Saudita esta vendo a "escrita na parede"... Isreal tambem...

No mais soh acompanho e tento ligar os pauzinhos. Nem sempre faz sentido, nem precisa fazer ainda. Soh no final. Eh feito estrategia de xadrez. Quando voce esta pensando 20, 30 passos na frente, quem esta soh observando os ultimos movimentos, como nos, nao tem ideia necessariamente do que esta por vir.
O ISIS, é considerado uma especie de libertadores, para o islã e o oposto de familias que sempre lucram com o caos generalizado como os Rothschild. Isso não acaba tão cedo e a população assistirá como ovelha as movimentações das peças.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Mai 2015 22:16

Postei um video que estava no Facebook, mas me dei conta agora que já era antigo. Enfim ignorem e continuem a conversa que tá boa... :punk:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Mai 2015 05:37

Excelente a direçao que o topico tomou!
Magrinho e armlock, valeu pela colaboraçao.
Bushibr, gde colaboraçao sobre os livros, valeu.

O engraçado sobre o ISIS é que ele está prestando um serviço aos interesses dos EUA e pouco se fala nisso.
Estao conseguindo transformar o Iraque num país zumbi e a Siria é a próxima.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Bushibr
Contato:

Mensagem por Bushibr » 22 Mai 2015 08:01

magrinho escreveu:
Brother vc tem esse em PDF????? nunca vi esse não há herois.
eu li o não há dia facil..
abraço
Olá Magrinho, infelizmente não tenho em PDF.

Abraço

Responder