TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ROHI
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por ROHI » 22 Mai 2015 00:05

Status: Esperando a TRAULITADA que o Cruzeiro ia tomar hoje e ser eliminado da Libertadores 2015. Esperando o mi mi mi de q o River eh fraco, etc e tal kkkkkk aqui eh CRUZEEEEEIRO!
Editado pela última vez por ROHI em 22 Mai 2015 00:07, em um total de 1 vez.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 22 Mai 2015 00:07

Tem razão Zé. Como falavamos hoje mais cedo, o time não foi covarde, mudou a postura. Passou alguns sustos na bola aérea mas hoje foi DE LONGE um dos melhores jogos fora de casa. Nada ganho mas as chances são grandíssimas!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Mai 2015 00:07

Grande vitoria,Cruzeiro jogou bem. Zaga bem postada, Wilians indo bem pra caramba. Destaque negativo para o Henrique que ta errando muito passes, Mayke não é nem sombra do que foi ano retrasado. Mena é limitado mas não compromete.
tenho vontade de ver Gabriel Xavier e Arrascaeta juntos, mas acho que o Marcelo Oliveira não vai querer arriscar.
Damião bruto, ruim mas brigador, tava faltando alguem assim.
Bora Cruzeiro. Pés no chão e foco.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 22 Mai 2015 00:08

Ótima postura do Cruzeiro e ótimo resultado.
BÓ VOVÔ!!!!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 22 Mai 2015 00:09

O Time do River é muito raçudo, mas raça não ganha nada, é claro que é bom ter sangue nos olhos mas tem que ter técnica também. Esse Teo Gutierrez é o jogador mais superestimado da atualidade, e pensar que esse lixo foi o melhor jogador da América em 2014.

"O Atlético Mg ganhou a Libertadores com raça" Não, o Atlético MG ganhou aquela Libertadores numa série de cagadas que nunca irão se repetir

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Mai 2015 00:09

nao entendi o medo e todo esse respeito que o povo tava pra river e boca

porra, os times de lá não ganham 1/4 dos times daqui, nem mesmo ganham mais que os times médios. Foi-se o tempo que eles mantinham esquadrões.

Brasileiro vive perdendo ainda porque é cagão e pela péssima gestão, mas o futebol lá tá pior do que o nosso.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 22 Mai 2015 01:19

Eu falei que o River era fraco.. O Cruzeiro pode ir avançando na base da camisa, mas mantenho o que disse aqui desde o início da competição: os favoritos eram Atlético, Santa Fé e Inter. Ou seja, quem passar de Inter vs Santa Fé, pra mim, é o favorito a levantar o caneco. E eu não ficaria nada surpreso se o limitado River eliminasse o Cruzeiro em pleno Mineirão. O Cruzeiro nos últimos anos tem se especializado em conseguir ótimos resultados fora e depois ser eliminado dentro de casa.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Mai 2015 07:22

Pegaso escreveu:nao entendi o medo e todo esse respeito que o povo tava pra river e boca

porra, os times de lá não ganham 1/4 dos times daqui, nem mesmo ganham mais que os times médios. Foi-se o tempo que eles mantinham esquadrões.

Brasileiro vive perdendo ainda porque é cagão e pela péssima gestão, mas o futebol lá tá pior do que o nosso.
_______________________X
Times argentinos na merda faz tempo, só vivem da fama e tradição, o Boca ainda sempre foi mais "cascudo" mas o River é o famoso time de galinhas, pra mim o Cruzeiro iria passar tranquilo e ta só confirmando isso.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Mai 2015 07:33

leofla escreveu: e o q seria uma boa combinação?o gaymio =))

veremos! :gunthug:
HAHAHA
Vai me dizer agora que o Grêmio não é um time tradicional de Libertadores? Se tu comparasse com outro time que ganhou um título só de susto como vcs tipo o Once Caldas ou Corinthians ainda vai, mas com um time que ja é bicampeão e tem diversas finais e semis, e uma baita tradição na competição? Ai ficou feio pro menguinho, o time que teve a desclassificação mais vergonhosa da história da Liberta, quando um gordinho paraguaio enfiou 3 em pleno maraca...
E vai preparando o Theo Koo pro brasileiro, que o único time que eu sei que ganhamos 6 pontos garantidos é o urubuzinho da massa, essa freguesia é garantida! :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 11:23

iquesm escreveu: HAHAHA
Vai me dizer agora que o Grêmio não é um time tradicional de Libertadores? Se tu comparasse com outro time que ganhou um título só de susto como vcs tipo o Once Caldas ou Corinthians ainda vai, mas com um time que ja é bicampeão e tem diversas finais e semis, e uma baita tradição na competição? Ai ficou feio pro menguinho, o time que teve a desclassificação mais vergonhosa da história da Liberta, quando um gordinho paraguaio enfiou 3 em pleno maraca...
E vai preparando o Theo Koo pro brasileiro, que o único time que eu sei que ganhamos 6 pontos garantidos é o urubuzinho da massa, essa freguesia é garantida! :bleh:
se o flamengo levasse a serio a libertadores na decada de 80 tinha ganhado uns 10 titulos desse torneio mas preferia a rivalidade com o vasco no carioca. já vcs sempre valorizaram mais a libertadores do qu etudo pois é o mais proximo que vcs podem chegar de jogar um campeonato argentino. :p

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 22 Mai 2015 11:45

leofla escreveu: se o flamengo levasse a serio a libertadores na decada de 80 tinha ganhado uns 10 titulos desse torneio mas preferia a rivalidade com o vasco no carioca. já vcs sempre valorizaram mais a libertadores do qu etudo pois é o mais proximo que vcs podem chegar de jogar um campeonato argentino. :p
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
:lol:

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 12:31

iquesm escreveu:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
:lol:
isso é mais uma tentativa de imitação do mais querido a torcida do boca querendo se unir a nossa jamais serão! [-x

enquanto alguns copiam descaradamente nossa camisa o boca foi mais sutil copiou nossas primeiras cores ja que nos primeiros anos de nossa historia nao eramos vermelho e preto e sim azul/ouro
Editado pela última vez por leofla em 22 Mai 2015 12:40, em um total de 1 vez.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Mai 2015 12:40

O leofla é um dos melhores comediantes do bjjf, o Flalixo só tem LA por causa do apito amigo, isso não comentam! Nem vou citar que são um dos nossos maiores fregueses e o fregues sempre tem razão kkkk

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 22 Mai 2015 12:41

Me esqueci, o time que mais caiu na primeira fase do torneio também kkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Mai 2015 12:42

iquesm escreveu: HAHAHA
No Susto?

Quer dizer que vencer invicto pegando o boca na final , vale menos que ganhar do todo poderoso Peñarol?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder