Seguinte, criaram um anuncio na OLX com meu nome e telefone para me sacanear e agora não paro de receber whats e ligações.
A dúvida é, o que fazer? A não ser denunciar.

Fizeram isso pro seu bem, o cara viu que vc ta guardando no armário seu lado "safadinha" e fizeram isso pra vc se libertar e sair do armário.wolfzin escreveu:Uma zueira que fiz com um colega uma vez foi entrar em bate papo da uol e coisas do genero, com nome de safadinha gostosa e passar o cel/email dele como contato, alem de perfil falso no face com os contatos dele (de uma muito gostosa).
Muito comedia o mlq revoltado, porra muito estranho uma porrada de maluko me ligando.
E enquanto você disfarçava você ficava se insinuando pros caras? Mas que brincadeira hein!?wolfzin escreveu:Uma zueira que fiz com um colega uma vez foi entrar em bate papo da uol e coisas do genero, com nome de safadinha gostosa e passar o cel/email dele como contato, alem de perfil falso no face com os contatos dele (de uma muito gostosa).
Muito comedia o mlq revoltado, porra muito estranho uma porrada de maluko me ligando.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 135 visitantes