Muito bom esse evento! Cerveja do estilo IPA nova é imbatível mesmo.Eureek escreveu:To postando aqui , mas facilmente podia ser no tópico dos bêbados.
Fui lá no tal bar com o tap takeover ta eviltwin. Comecei com uma pilsener de centeio, especialmente produzida pro evento. Boa bagarai . Muito refrescante , cor de suco de caju, e me lembrou na hora uma piscina cheia de gostosas . Tomei 3 e mudei pra fitzroy hipster ale. Achei ela melhor hoje que ontem , de novo, parece que fizeram essas cervas tudo semana passada . Soco na cara de lúpulo e um gosto meio de maracujá que vai tinha rolado ontem .
Dai chegou um brother " entendido de cerva " . Como o cara tava pagando fui tomando felizao. Primeiro o cara desceu a Yang imperial iPA . Lembrei da Duvel na hora , com extra álcool . Puta cerva muito saborosa , mas 10% que da pra sentir , não da pra tomar várias
Na seqüência o cara baixou pra todo mundo uma outra . Não lembro o nome certinhos mas tinha DK no nome e era outra iPA com mais de 10% de álcool . Outra porrada. Cerva seria , bem amarga mas licorosa, alcoólica e complexa . Já tava meio bêbado , então desceu lindamente
Por ultima tomamos uma imperial stout , 12% de álcool . Nao lembro o nome. Café, molho shoyo ( segundo o bred entendedor de cervas ) e amêndoas . Meio doce mas muito muito redonda . Depois de 2 goles Tava boa demais e substituiu a janta que nao rolou.
Ainda tomei a Saidera - mountain goat fancy pants . Boa pale ale, mas ja Tava meio avariado pra poder availiar melhor. Ate brahma nessa Altura do campeonato estaria deliciosa .
Amanhã vou de novo . Muita cerva Boa dando mole
A Imperial Stout devia ser a Yin. Não foi sugerida a mistura (blend) das duas cervejas no mesmo copo (Yin + Yang)?
Se você gosta de lúpulo, tenta beber também dessa cervejaria: Bikini Beer, Hop Flood e Cocktail Molotov.