Sou mundiça mesmo, olha o meu proximo invicta...

Vou comprar, graças a Deus tenho condições de comprar.Garfield escreveu:
Vai roubar de quem?
Comprar em viagem é o ideal, eu compro com preço bom nos EUA, mas sempre tem o medo da taxação absurda na alfandega.Brutus escreveu:Comprei alguns relógios na última viagem que fiz pra fora pra aproveitar os preços que, mesmo com o dólar estando alto, valeram muito a pena.
Comprei 2 Fóssil sendo q o segundo saiu de graça, o primeiro custou U$120 então a média ficou U$60 cada um.
Comprei 2 Tommy por 50 dólares cada um.
Daí já estava achando q tinha sido suficiente, quando achei uma promoção que ficou impossível resistir. Um Nixon prateado lindão com 70% de desconto, de 480 dólares por 120, não tinha como não comprar. Daí levei.
Também fiquei tentado por um Invicta que vi lá (Não é tão grande igual a maioria dos modelos da marca, era um modelo mais discreto e muito bonito), porém tava por U$420 e como eu já tinha comprado 5 relógios, deixei passar esse, mas fiquei um bom tempo na loja pensando se comprava ou não pq o relógio era realmente muito bonito.
Ao entendidos de relógio, respondem aí minha pergunta.Noob escreveu:Bulova é marca top ou só superestimado?
[/img]
Não entendo muito mas acho um relogio top, a marca é da Citizen.Noob escreveu:
Ao entendidos de relógio, respondem aí minha pergunta.
jhow escreveu:
Quem nunca teve um desses !?
Nostalgia total!
Muito superestimadoNoob escreveu:
relogio top, pode comprar de olhos fechadosNoob escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes