Criaram um anuncio na olx com meu nome e telefone.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wLsS
Contato:

Criaram um anuncio na olx com meu nome e telefone.

Mensagem por wLsS » 21 Mai 2015 23:51

Boa noite Galera,

Seguinte, criaram um anuncio na OLX com meu nome e telefone para me sacanear e agora não paro de receber whats e ligações.

A dúvida é, o que fazer? A não ser denunciar.

:fuyou_2:

wLsS
Contato:

Re: Criaram um anuncio na olx com meu nome e telefone.

Mensagem por wLsS » 21 Mai 2015 23:58

Sim, vendendo 1 ps3 com meu nome e telefone por 170 e lavava um fone ainda, pqp bando de fdps kk

Recebi 500 whats, 500 ligações, fiquei puto.

Mas acho que já tiraram do ar, eu denunciei e mandei uns e-mails ou quem sacaneou tirou do ar.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 22 Mai 2015 00:14

....vai ver é alguem (dona mineira) querendo se livrar do seu ps3.
:!! GO VIKINGS! \m/

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 22 Mai 2015 00:37

É muita sacanagem kkkk tu n tem ideia

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Mai 2015 00:47

Acho sacanagem o cara anunciar uma parada e depois se arrepender... da próxima vez, cumpra com o prometido!

:))

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 22 Mai 2015 09:01

Uma zueira que fiz com um colega uma vez foi entrar em bate papo da uol e coisas do genero, com nome de safadinha gostosa e passar o cel/email dele como contato, alem de perfil falso no face com os contatos dele (de uma muito gostosa).

Muito comedia o mlq revoltado, porra muito estranho uma porrada de maluko me ligando.
:!! GO VIKINGS! \m/

davidevh

Mensagem por davidevh » 22 Mai 2015 09:08

uahahaha é o tal do amigon que te sacaneou !

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 22 Mai 2015 09:37

wolfzin escreveu:Uma zueira que fiz com um colega uma vez foi entrar em bate papo da uol e coisas do genero, com nome de safadinha gostosa e passar o cel/email dele como contato, alem de perfil falso no face com os contatos dele (de uma muito gostosa).

Muito comedia o mlq revoltado, porra muito estranho uma porrada de maluko me ligando.
Fizeram isso pro seu bem, o cara viu que vc ta guardando no armário seu lado "safadinha" e fizeram isso pra vc se libertar e sair do armário.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 22 Mai 2015 09:43

Cara, você não está devendo pra ninguém?

Sério, sem maldade, mas costumam fazer isso. kkk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Mai 2015 10:07

wolfzin escreveu:Uma zueira que fiz com um colega uma vez foi entrar em bate papo da uol e coisas do genero, com nome de safadinha gostosa e passar o cel/email dele como contato, alem de perfil falso no face com os contatos dele (de uma muito gostosa).

E enquanto você disfarçava você ficava se insinuando pros caras? Mas que brincadeira hein!? :dunno:
Era mais fácil deixar o telefone do camarada num banheiro de boteco mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Mai 2015 12:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, tenho que rir com essa!!
que fdp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 22 Mai 2015 13:24

PQP que filhadaputagem, se acontecer novamente tem que pedir pra eles criarem um filtro pra não deixar criar mais anúncios com os seus dados como email, tel e diabo a quatro já vi advogado falando desses tipos de casos, perder credibilidade hoje é facil com esses FDP.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2015 16:16

Uma vez colocaram um anúncio num classificado desses do jornal de domingo com o telefone de um brother que trabalhava comigo. Era assim: "Chocolate: Ativo, passivo e discreto".

Ele já chegou puto da vida na segunda, contando que passaram trote pra ele o dia inteiro. E o telefone do cara tocou o dia inteiro, na segunda também. O engraçado era vê-lo puto da vida, falando: "Tem porra de chocolate aqui não, rapaz. Que brincadeira é essa? Desde hoje que me ligam". E a gente rindo pra caralho. Ninguém imaginou que choveria aquele tanto de ligação.

O anúncio foi no classificado do domingo. E era pra um dia só. Mas ligaram para o cara a semana inteira. Depois a gente teve que abrir o jogo, porque ele falou que ia procurar a polícia, trocar de número e tals. Ele ficou puto da vida. Mas depois ficou de boa. E também pararam de ligar para o cara.

Mas por um bom tempo, o apelido dele ficou "chocolate" lá onde eu trabalhava. A gente morria de rir quando perguntavam o porquê do "chocolate" e ele falava: "Pergunta pra esses putos aí". hahahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 22 Mai 2015 16:37

hahhahaha! Q filhadaputagem!

Abs!

Responder