Como pode ter pensamentos assim na atualidade ? só resetando o planeta mesmo .rockit escreveu:cara q absurdo isso pqp... animal entende as coisas agora desde quando?
ta faltando eh problema pra eles... vamos mandar os pivetes da zs do rio pra lá junto com um punhado de haitiano, pra eles ficarem espertinhos
Um pingo de esperança pra galera da causa animal
Re: Um pingo de esperança pra galera da causa animal
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Axe_Spartan
- Contato:
O foda é que ele continua regurgitando ignorância sem nem ao menos saber o significado de senciente.MAU escreveu:
Como pode ter pensamentos assim na atualidade ? só resetando o planeta mesmo .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Esse rockit e clone do molotov, coloco 50 conto, quem casa a aposta?
TEAM Sagraódio
Tem inúmeros estudos que mostram como os animais não só são capazes de sentir, como de "comunicar" esse sentimento. Com cães e gatos, que são os animais de estimação mais comuns, mas também com chimpanzés, que são os primatas mais parecidos com a gente.
Tem uma galera que acha que já que o chimpanzé nunca vai resolver um cálculo estequiométrico, ele pode ser usado como cobaia e mais um monte de coisas abjetas que fazemos com eles.
Abs!
Tem uma galera que acha que já que o chimpanzé nunca vai resolver um cálculo estequiométrico, ele pode ser usado como cobaia e mais um monte de coisas abjetas que fazemos com eles.
Abs!
Sabe aquele cara que começa a gritar quando vê que ninguém dá bola pra o que ele fala?
Aquele cara que se irrita se você mantém o tom baixo, e fala lentamente, enquanto ele vai perdendo a razão aos poucos?
Esse cara é o rockit. Não dêem alimento para seus delírios. Apenas ignorem-no.
Aquele cara que se irrita se você mantém o tom baixo, e fala lentamente, enquanto ele vai perdendo a razão aos poucos?
Esse cara é o rockit. Não dêem alimento para seus delírios. Apenas ignorem-no.
-
Esperto o senhor hein? Ninguém vai te dar 50 contos de graça assim não.Qui-Gon Jinn escreveu:Esse rockit e clone do molotov, coloco 50 conto, quem casa a aposta?

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
pra q os ataques pessoais??
só pq nao concordo com a maioria, nao posso ser crucificado..
nao sou contra os animais, porem nao acho que sejam gente... vcs sao homens da modernidade, sensiveis... tudo bem, mas continuo com minha opiniao sem ofender ninguem
e nao sou clone hahah q papo eh esse
só pq nao concordo com a maioria, nao posso ser crucificado..
nao sou contra os animais, porem nao acho que sejam gente... vcs sao homens da modernidade, sensiveis... tudo bem, mas continuo com minha opiniao sem ofender ninguem
e nao sou clone hahah q papo eh esse
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)