já estou na expectativa também, tomara q o segundo seja no maraca10_MANNING_18 escreveu:Quando que vai acontecer o sorteio dos mandos de campo?
Enviado do meu XT1058
srn!
já estou na expectativa também, tomara q o segundo seja no maraca10_MANNING_18 escreveu:Quando que vai acontecer o sorteio dos mandos de campo?
Enviado do meu XT1058
kkkkkkAmarrão escreveu:
Depende... Se eu disser que sim vc vai me banir aqui tamb´m?
acho boas essas alternativas.Zanzzo escreveu:Parece que o alecgol tá fora mesmo... já tinhamos perdido o paulinho e agora essa...
Ou ele coloca o nixon no lugar do alec ou então coloca o eduardo mais avançado e o gabriel no lugar q o eduardo vinha jogando
Só não me venha com arthur pelo amor de deus kkkkk
eu já não vejo muito problema no maraca pois em condições normais colocamos acima de 40 mil pessoas la.além de que a torcida tem um grande apego com esse estadio,que e a nossa casa. o problema e o maldito consorcio querer se criar em cima do flamengo , se o flamengo larga o maraca vira elefante branco isso e fato. imagina se a administração do maracana fosse dividida entre flamengo e fluminense como se cogitou no começo?agora com esses caras querendo fazer dinheiro em cima da gente ta foda.JJ_Gesso escreveu:O fla tinha q arrumar um parceiro e construir um estádio.
Maraca ficaria somente pra clássicos regionais e possíveis finais.
KkkkkkkAmarrão escreveu:São paulo topico 35 pag
flamerda 18 pag
KKKK
Maior visibilidade o meu ovo.
Tony Fla escreveu:Se aquele cuzao pela saco chapa branca caquele tubarao nao esta aqui postarei regularmente, nao posta no tópico do Mengão no finado fórum por causa daquele merda.
Hahahaha!Tony Fla escreveu:Se aquele cuzao pela saco chapa branca caquele tubarao nao esta aqui postarei regularmente, nao posta no tópico do Mengão no finado fórum por causa daquele merda.
Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 98 visitantes