Joaommavt escreveu:
Piamente não, mas eu fui um deles!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Joaommavt escreveu:
Piamente não, mas eu fui um deles!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou fazer isso.Thiago Marques escreveu:
O juiz intervir 4 vezes:
1- mandou levantar, pois o AJ estava por cima só segurando o Vítor;
2- separou o clinche da grade, pois o AJ estava só empurrando o Vítor;
3- mandou levantar, indevidamente; e
4- acordou o AJ, que estava quase babando com o esgana galo.
Nada absurdo, como alguns querem transparecer.
E o juíz os colocou de pés, não pôs o Vítor por cima nem nas costas do AJ.
Ela não foi justa para nenhum, já que o AJ lutou bem mais pesado também, confere?Garfield escreveu:
Vdd kkkk, a única parada mais perto de justa foi a primeira, na segunda o Johnson estava trabalhando a queda e a última foi muito cara de pau.
Sério nunca tinha visto uma análise que considerava esta luta justa.....
Sim, mas teve por imposição do VB que não ultrapassar os 93 Kgs na hora da luta, como pesou muito no dia anterior, ficou prejudicado na reidratação.Kakoserrano escreveu:
Ela não foi justa para nenhum, já que o AJ lutou bem mais pesado também, confere?
Boa, não lembrava disso...Lenilson escreveu: Sim, mas teve por imposição do VB que não ultrapassar os 93 Kgs na hora da luta, como pesou muito no dia anterior, ficou prejudicado na reidratação.
Não foi na hora. Foi no DIA da luta. O acordo foi que o AJ não pudesse ultrapassar os 93kg até o meio-dia do sábado. Mesmo assim, a repesagem foi feita ainda na manhã do sábado. E os caras lutaram à noite.Lenilson escreveu: Sim, mas teve por imposição do VB que não ultrapassar os 93 Kgs na hora da luta, como pesou muito no dia anterior, ficou prejudicado na reidratação.
Os haters devem achar essa imposição ABSURDA!brunodsr escreveu: Não foi na hora. Foi no DIA da luta. O acordo foi que o AJ não pudesse ultrapassar os 93kg até o meio-dia do sábado. Mesmo assim, a repesagem foi feita ainda na manhã do sábado. E os caras lutaram à noite.
E o Vítor fez o seu papel e bateu os 84kg. Deixar um cara que pesou 11 pounds acima do limite da categoria se reidratar normalmente é de lascar, né? E essa foi a única imposição do Vítor, que poderia nem ter aceito a luta.
O cara não bateu o peso, mas estava desidratado. O pior nem foi isso, mas o que o juizão fez.Thiago Marques escreveu:
Os haters devem achar essa imposição ABSURDA!
Lenilson escreveu: O cara não bateu o peso, mas estava desidratado. O pior nem foi isso, mas o que o juizão fez.
Mas não concordo com nenhum lutador que não bate o peso, o cara salvo algum problema grave é profissional. Apenas coloquei a situação que aconteceu e que atrapalha bastante dependendo do quanto se desidratou. Mas o que atrapalhou mesmo foi o juiz como eu disse.msfazer escreveu:
Mas Lenílson, era pro AJ estar bem mais desidratado se tivesse batido o peso que ele se comprometeu, em contrato, a bater! Se não conseguia bater 84kg, porque não lutava na categoria de cima? Desculpe, mas nessa não dá pra concordar com você não.
Sobre o Weidman, acho o falatório boçal, mas não acho que ele, caso esteja realmente limpo, está errado de cobrar. Pelo contrário, se ele tá limpo, tem que ficar indignado mesmo. E a indignação dele é tão grande que faz parecer que... ou ele realmente é limpo... ou ele é um sujeito muito cara de pau! Eu sinceramente, por uma fé boba que ainda tenho no ser humano, acho que o CW não usa nada de doping.
Abs!
Berlfort é muito hipócrita, na boa. Se pegar o que falou como nesse caso na época em que baniu o TRT e agora com testo alta, bem alta pra alguém da idade dele, é de ficar puto essas coisas, sem contar quando coloca Deus no meio e fala por parábolas e depois trapaceia com dopping, quando lutava no Brasil com TRT usava era raio gama, parecia o Hulk, foi passear em Nevada e passaram um pano no dopping, tirando as creontadas dele. Não entra na minha cabeça essas coisas e eu não consigo torcer pra um cara assim.MH92 escreveu:Na entrevista do suplemento divino também tem outra pérola de mal-caratismo do Belfraco:
- Com TRT ou não, sempre lutei de maneira justa, pois sempre fui testado. É uma questão médica que tive que lidar. No começo foi duro de me adaptar, foi difícil, mas eu tive um bom médico, uma boa equipe e suplementos para me equilibrar e agora está tudo no lugar certo. Imagine um asmático não poder usar a sua bombinha? É complicado - disse Vitor, que prefere nem saber como andam seus níveis hormonais.
Comparar lutar sem TRT com um cara asmático sem o remédio dele é de uma cara-de-pau sem tamanho. Na certa ele corre risco de morrer ao ficar sem o TRT dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes