Que legal, poderia falar que iria pensar no assunto, e não falar uma coisa e depois fazer outra.Garcez escreveu: Mudou. Não deu pra ele postar o cartel ainda, mas vai tentar, nem que seja amanhã
Bom, bola pra frente...
Que legal, poderia falar que iria pensar no assunto, e não falar uma coisa e depois fazer outra.Garcez escreveu: Mudou. Não deu pra ele postar o cartel ainda, mas vai tentar, nem que seja amanhã
Axe_Spartan escreveu:
Que legal, poderia falar que iria pensar no assunto, e não falar uma coisa e depois fazer outra.
Bom, bola pra frente...
Mano, eu até não daria derrota mesmo, mas o Gabiru chorou, alegou que não importa se eu fechei um dia antes, eu avisei no tópico, mesmo que não viram, ele tem até uma certa razão. Só é estranho que o cara nem tá mais no evento, mas enfim...Axe_Spartan escreveu:
Que legal, poderia falar que iria pensar no assunto, e não falar uma coisa e depois fazer outra.
Bom, bola pra frente...
Aí sim, agora só falta você voltar a brincar aquiHenrique Lobo escreveu:Voltando à ativa nos pôsteres:
Disse tudo, o sujeito nem está mais no evento.Garcez escreveu:
Mano, eu até não daria derrota mesmo, mas o Gabiru chorou, alegou que não importa se eu fechei um dia antes, eu avisei no tópico, mesmo que não viram, ele tem até uma certa razão. Só é estranho que o cara nem tá mais no evento, mas enfim...
Então toda vez que alguém esquecer conta derrota, não importa a justificativa, se não for dar pra palpitar, avisar antes, que tiro do card!
Axe_Spartan escreveu:
Adoro arrebentar novato falador, o bom que vitórias sobre fanfarrões como você tem um gostinho especial.
Axe_Spartan escreveu:
Disse tudo, o sujeito nem está mais no evento.
De qualquer maneira, o meu problema foi com o logan ter falado que não daria derrota (é ele que decide não?) devido a seu pedido, e depois ter mudado de ideia, achei isso errado, se falou deveria ter feito, e não me entenda mal, aceitaria de boa se ele dissesse que iria analisar o caso e chegasse nessa conclusão que iria considerar como derrota. O bom de tudo isso é que agora tem o horário e dia no título do tópico.
Agora é começar a correr atrás do prejuízo.
Vou anular mais não. Eu mantenho minha postura agora, derrota pra quem esquecer, independente da justificativarei gabiru escreveu:
Garcez, me faz um favor: anula a derrota desse chorão.
Gabiru quando nao palpitou levou WO e Axe não. Tranquilo pra mim, sério mesmo.
Tu e o logan é que tocam isso, vocês decidem, é justo.
Quem nao concorda que caia fora.
Pô,mas ta certo. Com todo respeito ao Axe,mas se não anularam a sua e a do Vitor q eram campeões não tem pq anular a delerei gabiru escreveu:
moleque, fique de boa aí assistindo de fora, você nem participando está mais, nem comecei a conversa com você, e nem pretendo fazer isso logo.rei gabiru escreveu:
Está certo mesmo IceCold, o problema nem foi a decisão em si, eu respeito, o problema foi terem falado uma coisa e depois voltaram atrás, mas agora já era.IceCold escreveu: Pô,mas ta certo. Com todo respeito ao Axe,mas se não anularam a sua e a do Vitor q eram campeões não tem pq anular a dele
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes