eu tomei e apesar de não ser fã de cerveja com sabor de chocolate, essa eu achei SENSACIONALdavidevh escreveu:essa aqui alguém já tomou ?
fiquei doido
eu tomei e apesar de não ser fã de cerveja com sabor de chocolate, essa eu achei SENSACIONALdavidevh escreveu:essa aqui alguém já tomou ?
Acredito que aprender línguas desde cedo favoreça mesmo a capacidade de aprendizado. Mas o par alemão-português ajuda também, porque você pega 2 árvores diferentes, e já abre a possibilidade pra outras línguas. Se você tivesse aprendido inglês-alemão, talvez sentisse dificuldades com os idiomas latinos.nobremaia escreveu:
Acho que aprender mais de uma língua desde cedo te ajuda muito a aprender outras línguas posteriormente. Hoje falo 5 línguas e pretendo aprender outras mais. Ainda sou bem novo e tenho grande interesse pelo tema. A minha primeira língua mesmo é a suábia. Antes de ser alemão ou brasileiro, sou suábio! Com muito orgulho. E de onde venho não falamos alemão, falamos o dialeto local. Como costumados dizer por lá: wir können alles außer Hochdeutsch!![]()
Aliás, não sou nada fan do teu nick. Seria muito melhor se fosse Württemberg! hehe
Quanto a morar aqui, brasileiro não faz ideia de quão lindo e apaixonante o Brasil é. Escuto sempre esse papo "o que vc tá fazendo aqui?". É claro que o país tem inúmeros defeitos, mas também tem inúmeras qualidades. Eu adoro morar aqui! Pretendo voltar para a Alemanha no futuro, mas sou muito feliz morando em terras brasilis. Vim pra cá por ser um país extremamente rico no âmbito que escolhi como profissão e não me arrependi.
Não conheço, mas parece que existe uma loja física no Shopping Iguatemi, o que dá mais credibilidade. Eu arriscaria, pq alguns preços são bons, mas tem que ver a questão do frete se compensa e se não existe alguma loja física perto da sua casa que possa vender essas mesmas cervejas ou virtual que ofereça frete grátis.ZarakiAoshi escreveu:Algum dos amigos já comprou ou conhece a
http://worldbier.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;?
To querendo fazer um pedido lá mas nunca ouvi falar...
É uma cerveja de entrada, pouco complexa, mas tem mercado pelo baixo preço e boa distribuição. Em chopp que é vendida nos bares da Devassa é infinitamente melhor.abukake escreveu:Sou novo nesse assunto de cerveja , mas de nacional o que vocês acham da devassa? Experimentei devassa ruiva e gostei
@Gab Parko, a Foster's não tem mais importação regular para o Brasil. É possível que a marca que seja fabricada em breve no Brasil ou importada pela Cervejaria Petrópolis, a fabricante da Itaipava, que é parceira no Brasil da SABMiller, a dona da marca.Gab Parko escreveu:alguém sabe onde eu encontro a Foster's aqui em SP? de preferência na baixada santista haha
to louco pra experimentar, já faz um tempo, mas nunca acho =/
Belíssima cerveja! Como está bem nova, o lúpulo está bem evidente (aroma e paladar). E a cerveja é tão interessante que você nem sente o teor alcóolico de 9,5%, então cuidado aí, hehehehhe.xicao escreveu:Ta gelando aqui pro final de semana, comprei no empório veredas.
Mesmo não gostando da Duvel normal, recomendo a Tripel Hop, porque é uma cerveja estilo Belgian IPA, com foco na lupulagem com três lúpulos diferentes. Se vc curtir cerveja um pouco mais amarga, vai ficar satisfeito.Baden escreveu:Duvel... acho que foi uma das que não curti muito
Até hoje tbm não consegui ser um grande apreciador da Karmeliet.
É até difícil ler um post dessesBaden escreveu:Duvel... acho que foi uma das que não curti muito
Até hoje tbm não consegui ser um grande apreciador da Karmeliet.
LEV escreveu:![]()
Que comece o UFC!
Quarteto fantásticoxicao escreveu:Ta gelando aqui pro final de semana, comprei no empório veredas.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, glima, leandrocapuano, M.A.D, SKYWALKER e 142 visitantes