Leite com pera no Real (Jeans Chera news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Leite com pera no Real (Jeans Chera news)

Mensagem por Buda » 25 Abr 2015 13:42

Pensa num moleque novo
Sem cultura
Sem dinheiro
Que tem como ídolo um jogador de futebol, igualmente sem cultura, mas com muito dinheiro, fama e mulheres
Esse garoto tem um pai
Sem cultura, sem dinheiro, que tem como ídolo......
Tudo o que ele quer e que o filho tenha dinheiro, fama, mulher.... E ele pegue uma rebarba disso

Dai o cara da noite pro dia já ganha dinheiro, contrato, status....qual e a chance disso dar certo?

Normalmente a maioria das promessas da base não dão em nada

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 15:44

Gustavowww escreveu:
Mas ele e fraco por culpa do pai. Não queria que o filho fosse banco, voltasse pra marcar, fosse experimentado em outra posição, focasse no treino físico e tático, entre outras coisas. Tudo isso na base, o momento que o jogador ta se formando.
Pior que eu nunca tinha pensado por esse lado, pode ser. Mas sei lá, acho que se fosse tão talentoso mesmo, o talento compensaria essas coisas. É só ver casos como o do Gabriel do Flamengo, por exemplo, que simplesmente nunca fez base. Com 20 anos de idade tava jogando uma pelada na várzea, um olheiro o levou pro Bahia e pouco tempo depois o moleque já era titular e a grande sensação do time e hoje é jogador do Flamengo. Tudo isso sem nunca ter feito nada de base. Isso o prejudica? Com certeza, mas não o impede de fazer sua carreira.

Quer outro exemplo? Liédson. Começou a jogar bola em clubes com 20 e poucos anos, também nunca passou por base nem nada do tipo. E vingou.

Acho que no fim das contas, o talento sempre fala mais alto.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Abr 2015 00:38

Foguinho escreveu:Q merda isso, esses caras como o Chera, esse norueguês tem um talento espantoso e jogam tudo fora por serem arrogantes, tem mais é que se fuder mesmo

Imagina se o Messi tivesse esta postura.....
Coisa que sempre me espantou no Messi é q desde o início ele sempre procurou a melhor jogada pro time enquanto a maioria dos jovens tenta se destacar só metendo gol. Olha esse Geuvânio lá do Santos. Tem talento mas prefere dar um chute tosco do que deixar o centro avante na cara do gol.

Neymar é outro. Pode olhar que no Barça ele já está começando a se sentir seguro e adotando a velha postura arrogante. No clássico contra o Real o jogo poderia ter sido decidido muito antes pq duas vezes ele poderia ter entregado a bola para o Suarez sozinho com o Casillas mas preferiu chutar no gol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 28 Abr 2015 08:35

kyo_spirit escreveu: Coisa que sempre me espantou no Messi é q desde o início ele sempre procurou a melhor jogada pro time enquanto a maioria dos jovens tenta se destacar só metendo gol. Olha esse Geuvânio lá do Santos. Tem talento mas prefere dar um chute tosco do que deixar o centro avante na cara do gol.

Neymar é outro. Pode olhar que no Barça ele já está começando a se sentir seguro e adotando a velha postura arrogante. No clássico contra o Real o jogo poderia ter sido decidido muito antes pq duas vezes ele poderia ter entregado a bola para o Suarez sozinho com o Casillas mas preferiu chutar no gol
Neymar é mto estrela e arrogante, alem de mundiça.
Deveria ir pro Shaktar, time mais mundiça do mundo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 28 Abr 2015 08:38

H.Wolowitz escreveu:
Allen Halilovic, muuito bom jogador
Esse garoto é um projeto de craque, mas estrelinha tambem.
Tem criado caso na base do Barcelona, nao aceita ser substituido, nem marcar.
Tem videos dos pitis dele por aí.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Abr 2015 13:13

rei gabiru escreveu:
Esse garoto é um projeto de craque, mas estrelinha tambem.
Tem criado caso na base do Barcelona, nao aceita ser substituido, nem marcar.
Tem videos dos pitis dele por aí.
Não me impressionou em nada, sério mesmo. Boa visão de jogo, mas nada espetacular.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 23 Mai 2015 06:49

"Me deixem em paz", diz Jean Chera em post sobre sua saída do Cuiabá

O meia-atacante Jean Chera, ex-Cuiabá, se manifestou através de seu perfil em uma rede social sobre sua saída do atual campeão da Copa Verde e do Mato-Grossense. O jovem atleta que acumula passagem por dez equipes do futebol nacional e internacional deu sua versão sobre a saída do Dourado e pediu para que a imprensa o deixe em paz.

- E um pedido agora, me deixem em paz, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos..Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira - escreveu.

Ele negou as indisciplinas enquanto atuou pelo Dourado e alegou que não se enquadrou no esquema tático e na maneira de jogar do treinador. Também afirmou que sempre treinou de forma profissional e que foi ele quem pediu a saída do clube. Nessa quinta-feira, o GloboEsporte publicou que Jean Chera foi dispensado pelo Cuiabá. No entanto, atleta e clube devem rescindir o contrato de forma amigável, sem pagamento de multa.

Apontado desde o começo da carreira no Santos como o Messi de Mato Grosso, Jean Chera treinou com Neymar, sendo ambos apontados como futuro do futebol brasileiro, mas até agora não vingou apesar das oportunidades. Agora, ele acumula 10 equipes na carreira com apenas 20 anos: Santos, Genoa-ITA, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, CS Universitatea Craiova-ROM, Pinheiros-SC, Paniliakos-GRE e, por fim, Cuiabá.
Leia o post na íntegra:
“Bom, vamos lá! Não fui dispensado do Cuiabá, pedi ao presidente que sempre me tratou com respeito e honestidade que rescindisse meu contrato que teria validade até o final do ano, pois não me encaixei no esquema tático e na maneira de jogar do treinador do clube e por ter outros clubes interessados em contar comigo seria melhor para ambas as partes uma rescisão amigável. Fico chateado em ler tanta “asneira” em uma reportagem e por isso resolvi falar...Citam na matéria que eu estava “descompromissado” com os treinamentos, MENTIRA. Sempre era um dos primeiros a chegar para fazer os trabalhos na academia...
Outra coisa que citam: “as constantes baladas do atleta” o que eu faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém, nunca treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando “DISPENSA” que a única dispensa que conheço é a que tem aqui em casa.. E quando forem publicar algo, porque não ligam e perguntam até que ponto os fatos são verídicos? Fazer jornalismo assim eu também faço! E um pedido agora, me deixem em PAZ, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao Presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira.”
Nota da redação - Antes da publicação da matéria citada por Jean Chera em seu post, a reportagem do Globoesporte.com entrou em contato com o atleta que disse que preferia não falar nada a respeito de sua sua saída do Cuiabá.

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 23 Mai 2015 07:26

Já que não deu certo no futebol é melhor voltar a estudar... Não sabe nem a diferença de dispensa e despensa.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 09:48

Senshu escreveu:Já que não deu certo no futebol é melhor voltar a estudar... Não sabe nem a diferença de dispensa e despensa.
kkkkkkkkkkkkk

Nem li tudo, mas depois dessa vou ter que ler para rir um pouco

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Mai 2015 10:32

Esse cara virou uma piada, pqp.
Não se adaptou ao esquema tático? Então pra jogar em um clube, só se montarem um esquema que lhe favoreça?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 23 Mai 2015 10:41

Que porra de jogador de 20 anos chega num clube e o treinador muda o esquema tático pra ele "jogar"?
Kkkkkkk
Ainda admitiu que sai pra baladas, pq disse que ngm tem nada a ver com sua vida pessoal.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 23 Mai 2015 12:08

Será que o Odegaard joga hoje?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 23 Mai 2015 15:58

Mais um fracassado no futebol como tantos outros, deviam fazer a vontade dele e deixa-lo em paz.

Não sei pq a mídia dá tanto ibope pra esse coitado, cada chute na bunda do infeliz vira matéria do Uol.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 20:11

Falando em fracassado hoje eu ganhei o ingresso para ver Botafogo vs Atlético GO, no time goiano tem o Rafinha, aquele que chegou a ser tratado como joia no fla, pqp o cara é muito ruim e ainda muito estrelinha, não corre, se esconde no jogo todo e só reclamava dos companheiros

Responder