Após anos de união, namorados descobrem que são irmãos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Após anos de união, namorados descobrem que são irmãos

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2015 12:16

Isso serve para mostrar que a viadagem não tem futuro.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 12:51

Sagramor escreveu:
Incesto e zoofilia são coisas distintas. A zoofilia é crime ambiental justamente porque afeta terceiros, visto que o animal não tem consciência de escolha. Qualquer tipo de relacionamento zoófilo imputa em abuso ao animal. Já o incesto entre maiores de idade é uma questão complexa em termos culturais e até biológicas (já que a procriação tem grande chances de gerar filhos com deficiência). Eu tendo a ser contra pela questão da criança, mas um casal de irmãos (em especial, homossexuais) que não tem filho não afeta a liberdade de ninguém a não ser deles mesmos.

Só discordei da falácia da bola de neve que você colocou, que incute o pensamento de que deveríamos ser contra qualquer tipo de liberdade individual para não "flexibilizar demais".
Sério isso aí ?! zoofilia é crime ambiental ?! eu pensava que o incesto seria crime tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 12:54

Gardenal_JJ escreveu: A anos a globo vem mostrando q casal de primos de primeiro grau e normal, o próximo passo deve ser de irmaos...
Primos de 1 grau , são parentes de segundo grau , acho até comum , é normal no interior ou em comunidade pequenas o casamento de primos , sem nenhum julgamento moral
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 23 Mai 2015 13:33

só pra refletir um pouco. se zoofilia é crime, pq segurar a vaca a força para o touro comer não é ser cumplice de estupro? por isso que minha moral não é relativa.
mas eu ter a minha moral não quer dizer que eu vou desrespeitar alguém por isso, só não sou obrigado a concordar
tem muita mulher ae que tem cachorro de grande porte só pra transar com ele. estou cagando e andando, mas se perguntar sou contra
não entendo como um gay pode achar errado pegar o irmão

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 23 Mai 2015 14:02

Gangster Silva Pelé escreveu:não entendo como um gay pode achar errado pegar o irmão
Eu não entendo o que uma coisa tem haver com a outra. Ser gay torna alguém automaticamente incestuoso?

Acho que esse pensamento de que a moral é um hímem que se rompe e leva junto todos os outros julgamentos é uma visão meio deturpada do mundo. Você tem gays que trabalham, são pessoas íntegras, tem suas fés e ética ilibada. E você tem pessoas altamente voltadas à moral religiosa mas que são um lixo de pessoa, infiéis à parceira, mal amigos, mal sócios, péssimos pais.

Não entendo essa visão maniqueísta de mundo, sério mesmo. Eu sempre vou julgar uma pessoa pela forma com que ela se porta diante ao próximo, nunca pelo que ela faz na intimidade ou na vida dela. Minha formação moral é essa, e acredito que ela seja sólida e me feito bem sem fazer mal aos outros.

Responder