Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segundo
Re: Nível de testosterona Belfortestá maior que Weidman segu
Hoje o BJJ vai cair e replicar a resposta de varios foristas kkkkkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Bora belfa!!
Torcendo muito por ele hj.. Seria muito top se ele ganhasse...
De um tempo pra ca tenho gostado cada vez mais do vitor.. E hj em especial vou torcer muito por ele...
Realmente acho weidman favorito.. Mas luta eh luta e vice versa! Boraaa belfaa senhor do vinho ultimo leao de judah! Rastafariii
Torcendo muito por ele hj.. Seria muito top se ele ganhasse...
De um tempo pra ca tenho gostado cada vez mais do vitor.. E hj em especial vou torcer muito por ele...
Realmente acho weidman favorito.. Mas luta eh luta e vice versa! Boraaa belfaa senhor do vinho ultimo leao de judah! Rastafariii
A aposta tá pra mim assim como tá pra vcLenilson escreveu: Torcendo muito pro Belfort tomar uma surra e ainda cair no doping depois da luta pra acabar com a carreira da forma que merece.
E pensar que já torci a favor dele, pqp. Vergonha alheia só de pensar nisso, kkkkkk.
Esqueci que tem o bônus do IceCold usar o avatar do AS por uma semana, kkkkkk.

Basta uma mão do Vitor pra trazer o Weidman à realidade,aí o resto todo mundo ja sabe
cara o mlk ta parecendo o kevin levorneSnickt escreveu:

aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Que medaMergulhão escreveu:Lenilson é muito mala. É o que mais postou no tópico e só falou merda e provocação. PQP, coisa de mal comida.
Sério, reparem neste DESESPERO mesmo: O que mais postou nos atuais tópicos do Belfort e só pra incomodar ou falar merda. PQP, nem ex-traída é assim, tá ficando bizarro a necessidade de aparecer e o desespero dele.

É a ultima chance de zuar o Belfort, tem que aproveitar e não gosto dele é um mala (pra dizer o mínimo possível).
De resto, admito que estou chato, então vou parar e zuar só na hora que ele perder.

Abraço e não sou chato assim não, é que esse cidadão não me desce mesmo, desculpa aí.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Thiago Marques
- Contato:
Lenilson escreveu: Que meda![]()
É a ultima chance de zuar o Belfort, tem que aproveitar e não gosto dele é um mala (pra dizer o mínimo possível).
De resto, admito que estou chato, então vou parar e zuar só na hora que ele perder.![]()
Abraço e não sou chato assim não, é que esse cidadão não me desce mesmo, desculpa aí.
O forum é feito, principalmente, pelos que interagem!
Força Lenilson!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Porra não sou de ficar enchendo o saco, só no caso do galinho amarelinho flamenguista, kkkkkkkk. Mas o VB não desce cara, kkkkkk. Mas amanhã passa e tudo volta ao normal. Tô me segurando pra falar a verdade, queria falar mais, mas seria punido por desrespeito a atleta, kkkkkkk.Thiago Marques escreveu:
O forum é feito, principalmente, pelos que interagem!
Força Lenilson!

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
Já deviam ter te punido por excesso de chatice.Lenilson escreveu: Porra não sou de ficar enchendo o saco, só no caso do galinho amarelinho flamenguista, kkkkkkkk. Mas o VB não desce cara, kkkkkk. Mas amanhã passa e tudo volta ao normal. Tô me segurando pra falar a verdade, queria falar mais, mas seria punido por desrespeito a atleta, kkkkkkk.![]()
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Hahahahaha.... Vc é uma figura Lenilson.... pelo menos vc assume que perde a linha quando o assunto é o Belfa... Zueira a parte se nào perder o respeito pelo atleta fica até divertido ter umas viúvas do As e Wand pra vir nos tópicos do Leão chorar um pouco! kkkkkLenilson escreveu: Porra não sou de ficar enchendo o saco, só no caso do galinho amarelinho flamenguista, kkkkkkkk. Mas o VB não desce cara, kkkkkk. Mas amanhã passa e tudo volta ao normal. Tô me segurando pra falar a verdade, queria falar mais, mas seria punido por desrespeito a atleta, kkkkkkk.![]()
Se acalma,o cara é maneiro só ta zuando kkkMergulhão escreveu:Lenilson é muito mala. É o que mais postou no tópico e só falou merda e provocação. PQP, coisa de mal comida.
Sério, reparem neste DESESPERO mesmo: O que mais postou nos atuais tópicos do Belfort e só pra incomodar ou falar merda. PQP, nem ex-traída é assim, tá ficando bizarro a necessidade de aparecer e o desespero dele.
Kkkkkkkkkkkk,Dumog escreveu:
Hateando no topicovdo belfort
Hateando no topico do zico
Hateando no topico do pelé
Tudo ao mesmo tempo...
Não tem nenhuma ppk por aí não?
É um de cada vez pô, ontem a noite que entrei no do Pelé, mas só pra dar minha opinião, já que não acompanhei o tópico todo.
Se excesso de chatice desse punição vc tava fudido.Jimmy Luckless escreveu:
Já deviam ter te punido por excesso de chatice.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
Vou mandar uma MP pro Fefo sugerindo a criação da Regra Lenilson: pentelhar demais em determinado tópico causará ban sumario.Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkk,
É um de cada vez pô, ontem a noite que entrei no do Pelé, mas só pra dar minha opinião, já que não acompanhei o tópico todo.
Se excesso de chatice desse punição vc tava fudido.

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu é que peço desculpas, a maioria é brincadeira com o pessoal mesmo, mas vou confessar que as vezes o VB me faz perder a linha por diversas coisas, mas deixa pra lá e vamos nos divertir nesse UFC, independente do resultado.Mergulhão escreveu: Te peço desculpa, cara. É que realmente tá ficando chato e não pq tu não gosta do Belfort e sim pelo excesso de mensagens (alguns em sequências) em todos tópicos sobre o belfort ou evento de hoje.
Desculpa se peguei pesado, não comento mais não.
Abraço.
Tu tem razão, IceCold. Perdi a razão e fui agressivo com o colega. Errei mesmo. Peço desculpas pra quem leu.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Os tópicos do AS iria deixar o forum vazio.Jimmy Luckless escreveu:
Vou mandar uma MP pro Fefo sugerindo a criação da Regra Lenilson: pentelhar demais em determinado tópico causará ban sumario.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016