Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Ou

Mensagem por SALINHO » 22 Mai 2015 20:28

ruud escreveu: isso q vc falou é muito importante. e eu tbm acho q seria campeão. mas a questão é a seguinte: e pq seria? por neymar? por suarez? por iniesta? por piqué? por rakitic? pela qualidade do elenco? ou pq messi tá jogando como goat?
o barcelona já foi eliminado com um time tão bom ou melhor q o atual. como quando saiu pro united de saf e o q saiu pra inter de mou.
então, pra mim, vai de encontro ao q mourinho falou: "qualquer time grande pode ganhar a Liga dos Campeões com Messi em seu plantel."
agora esse mesmo elenco atual, sem messi jogando o q tá jogando nessa temporada, seria campeão? quem acharia suarez no meio da área contra o city? e quem deixaria ney na cara contra o psg? e decidir no finzinho pra abrir uma goleada contra bayern, quem faria isso?
mas em momento nenhum eu disse q ney não tem sido importante. mas qual é o tamanho dessa importância? ele está sendo tão importante e decisivo como eto'o foi? acho q é isso q estamos falando aqui e minha opinião é: não.
Ruud, é isso tudo junto. Veja que o Messi também ainda não ganhou nenhum título profissional com o time principal da Argentina.
Basta ter uma defesa ruim pra jogar toda a produção do ataque por água abaixo.
Ou dar um grande passe e o centroavante não converter.

O fato é que o Messi é o maior do mundo, top 3 da história, mas os títulos só vem com uma grande equipe acompanhando. É hoje o Barça tem uma grande equipe, entrosada, com um ataque em que os 3 atacantes estão entre os 3 maiores da atualidade.

Acho que esse Barcelona poderia ser campeão da Champions mesmo sem o Messi, até porque equipes bem inferiores a esse Barça e que também não tinham o Messi já ganharam recentemente, como Inter e o Chelsea, sendo que este Barça mesmo sem o Messi é melhor que eles.
Inclusive esse Barça sem o Messi é melhor que a Juventude que está na final.

Mas é D10S que torna esse time num time lendário, óbvio.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 22 Mai 2015 21:14

Mas salinho, mou não falou q ele levaria qualquer equipe ao título. Ele falou qualquer equipe grande, ou seja, equipes competitivas. Isso dá umas 10 ou 12 equipes na Europa np 1o escalão.
A Argentina nessa temporada mostrou q tem um conjunto de atletas capaz de ser competitivo e por isso acho q ele tem a obrigação de vencer a copa América.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 22 Mai 2015 23:13

ruud escreveu:Mas salinho, mou não falou q ele levaria qualquer equipe ao título. Ele falou qualquer equipe grande, ou seja, equipes competitivas. Isso dá umas 10 ou 12 equipes na Europa np 1o escalão.
A Argentina nessa temporada mostrou q tem um conjunto de atletas capaz de ser competitivo e por isso acho q ele tem a obrigação de vencer a copa América.
Eu entendi. E pode até ser, porque do Messias pode se esperar qualquer coisa. Por outro lado a Argentina sempre chega na Copa entre as 12 melhores e mesmo com Messi nunca ganhou nem Copa do Mundo, nem mesmo uma Copa América.

E sobre esse Barcelona, diferentemente de você, eu o vejo um timaço capaz de ganhar qualquer competição mesmo sem o Messi. Acho que mesmo sem o Messi esse Barça já seria um dos 4 melhores times do mundo.
Por exemplo, Esse time do Barça sem o Messi ainda é melhor que o outro finalista da champions (o campeão italiano Juventus). Também acho que é melhor que o PSG (campeão francês) e acho que é no mínimo do mesmo nível que o Chelsea (melhor inglês).
Acho que só perderia pra Madrid e Bayern.

E, como já disse , acho a temporada de 2006 do Etoo superior a esta do Neymar, o que não é nenhum demérito já que o negão jogou demais (se não me engano foi nessa temporada que o Etoo foi o 2 melhor do mundo).
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 15:24

2 jogos + o segundo tempo contra o Bayern sem Suarez e o rendimento do pôney caiu.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 23 Mai 2015 16:27

Pitbulldog escreveu:2 jogos + o segundo tempo contra o Bayern sem Suarez e o rendimento do pôney caiu.
Assim como o time inteiro, a liga já ganha,não há necessidade de se arriscar, e ainda sim hoje o desempenho do neymar foi bom, deu uma bola pro Messi só empurrar pro gol

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 16:29

Pra quem vinha voando.

Coincidentemente, foi o Suarez sair, o futebol diminuiu.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 23 Mai 2015 16:32

Pitbulldog escreveu:Pra quem vinha voando.

Coincidentemente, foi o Suarez sair, o futebol diminuiu.
Ah claro, porque em uma liga ganha eles vão dar seu máximo, mesmo jogando com Vermalean,Douglas,Bartra,Xavi,Rafinha,Masip,Pedro,Adriano e Sergi Roberto x_x

Dia 30 na copa do rei vai ser oque importa

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 16:33

Tá serto!

Pôney tirou o pé rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 23 Mai 2015 16:39

Pitbulldog escreveu:Tá serto!

Pôney tirou o pé rs
O time inteiro tirou, pra que vão se matar e arriscar lesão? não sei nem pra que o Luis Enrique colocou Neymar e Messi nesse ultimo jogo, de certo devia estar com medo dos dois dar piti

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 16:48

Com 2 finais pra disputar, vai dar chilique?!

Tem q apanhar de gato morto!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 16:59

Pitbulldog escreveu:Tá serto!

Pôney tirou o pé rs

Mangas nas finais ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 17:02

Nile escreveu:

Mangas nas finais ?!
Se vai ter, não sei. Mas teve tempo pra madurar. Pq os dois últimos jogos, devia tá verde né rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 17:03

Pitbulldog escreveu: Se vai ter, não sei. Mas teve tempo pra madurar. Pq os dois últimos jogos, devia tá verde né rs
Quais jogos ?! o que ele foi campeão e outro que ele comemorou o título ?! :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 23 Mai 2015 17:04

Nile escreveu:
Quais jogos ?! o que ele foi campeão e outro que ele comemorou o título ?! :))
Os mesmos que o Douglas? rs

Então, Douglas Top 3 do mundo!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 17:11

Pitbulldog escreveu:
Os mesmos que o Douglas? rs

Então, Douglas Top 3 do mundo!
:rolleyes:

Tá, douglas é top 3 da artilharia da Europa tb ?! :o
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes