Audições para novas bailarinas do Faustão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 23 Mai 2015 17:51

Provas na capital paulista encerram as seletivas. Três bailarinas serão escolhidas no final e cada uma ganhará um carro

A seletiva de São Paulo, última cidade a receber o concurso "Bailarina do Faustão", reuniu aproximadamente 400 garotas de 18 a 35 anos que formaram uma fila literalmente de dobrar quarteirão na sede da Globo na manhã desta sexta-feira. Por volta de 10h começaram as audições. Aí era dar aquela última alongada, aquecer o corpo e tentar a sorte nos segundos diante dos jurados.

Imagem

As candidatas receberam três músicas: "Caraca Moleque", de Thiaguinho, um rock da Malta e um pop do Bruno Mars. Os jurados - um diretor e dois coreógrafos do programa do Faustão, separados em três salas - iriam avaliar a desenvoltura das garotas ao som de uma das músicas. Durante a manhã, o pagode de Thiaguinho foi o preferido, mas as audições seguiriam até o final da tarde.

Antes de ser chamada, tinha candidata que mal conseguia falar e outras que estavam sendo até dominadas pelo sono. "Eu amo dançar e já participei de campeonatos. Só Deus sabe como vai ser lá dentro! Não preparei nada, vamos ver como vai ser", disse Taís dos Santos, de 22 anos. Ela garantiu que estava tranquila, mas os lábios tremiam ao conversar com o iG.

Imagem

Kamila e Sabrina

Já Sabrina Sena, também de 22 anos, era o oposto. A paulistana da Zona Leste disse ter acordado às 4h30 para chegar por volta de 8h à Globo e não se intimidou com a seleção. "Estou tranquila e quase dormindo porque acordei muito cedo. Mas parece que isso é uma coisa simples, natural", afirmou.

Para Tatiana Silva, a quantidade de candidatas assustou. "Quando eu cheguei e vi aquele monte de menina, deu uma tremedeira e um frio na barriga. Depois a gente foi ficando calma. Quando faltavam umas três meninas para me chamar, começou o nervosismo de novo. Mas a gente pede para Deus!", comentou.

Chegou a hora! De uma em uma, as meninas foram chamadas nas três salas dos avaliadores. Cada uma entrava, se apresentava por menos de um minuto com a música escolhida pelo jurado e era convidada a voltar neste sábado, para mais uma etapa da seleção. E quase todas exibiam sorrisos ao deixar as salas.

Imagem

Rose e Tatiana

"Foi gostoso, ele deixa a gente bem a vontade. Aí coloca o som e tem que desenvolver em cima da música. Certeza que fui bem!", disse Rose Alves, de 30 anos. Ela recebeu elogios do avaliador, um dos coreógrafos do balé. "Ele falou: 'Está de parabéns com todo o material, conto com você amanhã e continue com esse sorriso'", contou.

Essa já é a terceira vez que Rose tenta uma vaga no balé. "É um sonho para quem é da área da dança essa coisa da visibilidade, de estar com pessoas renomadas, no Faustão. Acho que antes não deu porque não era hora. E agora, modéstia a parte, acho que é hora", fala confiante.

As amigas Sabrina e Kamila também aprovaram a experiência. "Foi tranquilíssimo. Foi muito rápido, nem 30 segundos, mas acho que deu para mostrar o que a gente tem", avaliu Sabrina. Kamila era mais empolgada depois da audição. "Sou outra pessoa. É maravilhosa a sensação. Dando certo ou não, a experiência foi muito válida. A coreografa elogiou a roupa, disse que estava muito estilosa. E logo pela forma de dançar percebeu que sou da dança de salão. É muito rápido, mas vale muito a pena", explica.

As 400 garotas voltam neste sábado para a Globo. Elas receberam uma coreografia e irão se apresentar juntas e em grupos. Nesta etapa, a madrinha Carol Nakamura também dará a sua opinião na avaliação. Depois, as selecionadas ainda farão testes de câmera para, depois, irem para a etapa no palco do "Domingão".

As madrinhas do concurso são bailarinas experientes: Carol Nakamura, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo e Ivonete Liberato. Elas viajaram pelo Brasil para as audições. Cada uma passou por três cidades e as seletivas foram feitas em Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Goiânia, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Belém, Manaus e Rio de Janeiro. São Paulo é a última cidade.

"Viajei bastante, mas é uma ralação gostosa. Quando tem muita menina eu fico empolgada", afirma Carol Nakamura. Ela dá dicas para as concorrentes. "Não precisa ser necessariamente formado em dança, mas precisa ter ritmo, atitude, carisma. É muito mais isso, que já vem com a pessoa, do que só a dança", avalia.

Cada madrinha apresentará, a partir do dia 7 de junho, o seu grupo de bailarinas selecionadas ao vivo no "Faustão". Durante a semana, o público escolherá as melhores em votação pela internet. Depois de cinco domingos, as finalistas vão para o palco e serão escolhidas as três novas bailarinas da atração. Cada vencedora também vai levar um carro 0 km.

Limbo
Contato:

Re: Audições para novas bailarinas do Faustão

Mensagem por Limbo » 23 Mai 2015 17:52

Audição em Porto Alegre:

Imagem

Imagem

Em Curitiba:

Imagem

Imagem

No Rio de Janeiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em São Paulo:

Imagem

Imagem

Em Fortaleza:

Imagem

Imagem

Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 17:56

Só as gostosas e bonitas passaram , para.....

Imagem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 23 Mai 2015 17:57

"Audições", sei...
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Mai 2015 18:01

aqui em salvador rolou tbm, vc nao encontrou as fotos não?

No mais, ave tony! bale do faustão é a maior reunião de gostosas da tv brasileira

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 23 Mai 2015 18:15

Tem foto ai que parece que juntaram os contatos do gpguia inteiro, logo mais posto as que eu reconheci

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Mai 2015 18:36

Oportunidade unica pras vadias aumentarem o cachê

QUEM COMEU COMEU

NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES

VSF

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2015 18:44

O Faustão deve ter comido muié pra caraio nessa história de balé ai.
As minas td gostosa, aproveitando pra aparecer na mídia e inflacionar seu preço.

No mais acho q deva mudar o título do tópico pra audições para gp do Jeff. Vsf
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Mai 2015 18:50

encontrei as de salvador

Imagem
Imagem
Imagem

http://gshow.globo.com/programas/doming ... erato.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Rufus

Mensagem por Rufus » 23 Mai 2015 18:51

Essa língua da Nakamura tá pedindo

Imagem

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Mai 2015 19:04

a Carol é demais

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Mai 2015 19:46

.bk escreveu:Tem foto ai que parece que juntaram os contatos do gpguia inteiro, logo mais posto as que eu reconheci

ENTÃO PASSA OS CONTATOS AE PAMIM MEMAO
ESTAMOS ESPERANDO
ANTES QE FIQUE MAIS CARO, QUE INFLA$SIONE
SENAO TEM QE SER COM ATRAVESSADOR

QUEM COMEU COMEU
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 23 Mai 2015 19:57

PK1 escreveu:"Audições", sei...
Imagem
primeira coisa q pensei foi isso

mas é globo né, só tem viado lá, só tem teste do sofá entre diretor e aspirante a galã

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 23 Mai 2015 20:54

Tudo puta, ou só a metade?!

Responder