Mas vamos pra cima do PVT.

Vlw!!!Nemesis escreveu:
Não, tu já fez o que precisava.
Agora é só torcida Lee.
ta falando muito pra quem teve o dente arrancado na base do meu punch monstruosoIceCold escreveu:Confiante,vou pegar um frangão msm
Valeu Eureek.Eureek escreveu:Bem vindo de volta Gabiru. War DC !
Mah rapais,eu li isso memo? Dá proxima vez eu quebro seus dedo tudo pra não ter como vim falar besteira dps de outra surraPegaso escreveu: ta falando muito pra quem teve o dente arrancado na base do meu punch monstruoso
vc todos os momentos que a luta ficou em pé levou uma coça.IceCold escreveu: Mah rapais,eu li isso memo? Dá proxima vez eu quebro seus dedo tudo pra não ter como vim falar besteira dps de outra surra
Dos 5 rounds eu ganhei 4,todos com facilidade,mais alguma coisa?Pegaso escreveu: vc todos os momentos que a luta ficou em pé levou uma coça.
Aí vem com esse jogo bicha de ficar amarrando por baixo e teve a vitória nos pontos.
Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkHenrique Lobo escreveu:Antes tarde do que nunca, poster da zoeira pronto, feito as pressas...
Destaque para a ''primeira vez'' do Bichael Clonefield no poster, bem à vontade, do jeito que ele gosta... Chegou chegando!
é assim ne vagabundo, e eu ainda te defendi. Vou te surrar forte na próxima.Michael Scofield escreveu:E o meu oponente palpitou exatamente o contrário que eu nas duas lutas mais importantes da noite. (Ele apostou em todos os favoritos nas casas de apostas, que grande "coincidência").
A luta do Pegasus sempre é a mais previsível, qualquer um que enfrente ele, vence.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes