Para de floodar, é você que está comendo banda com o seu flood

Luta de anões, fui comprar cerva
Essa categoria seria divertida se ambos lutassem com uma faca ou soco inglês
SOCO ENTRA, E NADA ACONTECE
FEIJOADA
Se entrar do Dodson não é assim não, TJ já caiu inclusive.KYO escreveu:Caralho Snickt
Para de floodar, é você que está comendo banda com o seu flood![]()
FEIJOADA
Simples Assim escreveu:
Mano, seu post ta repetindo direto. Para de atualizar aí...
KYO escreveu:Caralho Snickt
Para de floodar, é você que está comendo banda com o seu flood![]()
FEIJOADA
Uma bosta!MarceloL escreveu:q luta
No primeiro a luta se desenvolveu em pé com o Hall acertando os melhores golpes, principalemnte chutes, mas levando alguns também. No segundo o Sapo derruba e fica um bom tempo em cima, no final do round o Hall derruba o Sapo. No terceiro o Hall acertou uns dois golpes e correu o restante e o Sapo atrás dele e tocando ele as vezes, pra mim resultado justo.brunolobo escreveu: mas como se desenvolveu em pé? quem quedou quem etc.
Apenas colaboro com as oferendas, kkkkk.IceCold escreveu: Vacilões até hj não liberaram meu acesso
valeuLenilson escreveu: No primeiro a luta se desenvolveu em pé com o Hall acertando os melhores golpes, principalemnte chutes, mas levando alguns também. No segundo o Sapo derruba e fica um bom tempo em cima, no final do round o Hall derruba o Sapo. No terceiro o Hall acertou uns dois golpes e correu o restante e o Sapo atrás dele e tocando ele as vezes, pra mim resultado justo.
VerdadeLenilson escreveu: Se entrar do Dodson não é assim não, TJ já caiu inclusive.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, LeoMatosJJ e 77 visitantes