Por outro lado, ja assisti muitos UFCs X com cards 'sem nomes famosos' que foram animais.
Ou seja: nome nao faz necessariamente boas lutas!
ainda mais que neguinho 'sem nome' quer se mostrar

nobremaia escreveu:
Tá louco? Muito pelo contrário, deveriam aumentar! Quem não quer ver, que vá fazer outra coisa e só acompanhe o card principal, oras.
nobremaia escreveu:
Não.
sério que vcs tão olhando card preliminar?leofla escreveu:pqp to muito tempo sem assitir luta preliminar mas essas lutas vsf saudades dos japas "galinhas mortas" do pride que nao tinham medo de porrada botavam a cara e iam pra cima de um cro cop mesmo sabendo que teria 90% de chances de tomar ko
Exatamente minhas apostas no fantasy e venho gabaritando até agora.Lex Babyface escreveu:Vencedores em 1a mao pra quem quiser ganhar grana
Benavidez, Brownie, Cerrone, Weidman, Cormier.
Só jogar 50tinha numa acumulada que deve voltar uns 300.
não tinha sido cancelada não?Brutus escreveu:A luta das mulheres vai ser no card principal? Vão ser 6 lutas ?
Cara, com todo o respeito, mas todas as apostas são favoráveis ao q vc disse.Lex Babyface escreveu:Vencedores em 1a mao pra quem quiser ganhar grana
Benavidez, Brownie, Cerrone, Weidman, Cormier.
Só jogar 50tinha numa acumulada que deve voltar uns 300.
Po cara, já vi muito card preliminar do UFC ser melhor q o principal... isso é meio preconceito infundado.brunolobo escreveu: sério que vcs tão olhando card preliminar?
card preliminar é pra quem é fissurado. pra fãs normais como nós, só o principal e olhe lá. eu não perco mais meu tempo não, só olho luta de preliminar quando é algum nome que sei que faz lutas boas, como era o hall hoje (só ia olhar a luta dele, mas perdi).
claro, entendo o pessoal que assina o combate e tal, daí tem que olha tudo mesmo, tá pagandomas pra quem fica caçando link na internet, não tem pq esquentar a cabeça atrás de link não. agora eu só vou começar a procurar quando for a luta do arlovski
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes