Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
muttley
Contato:

Re: Qual o melhor bar / restaurante que você já foi?

Mensagem por muttley » 19 Mai 2015 16:54

Mago escreveu:Del Vicolo - Gramado/RS
Garfo e Bombacha - Canela/RS
Azul Profundo - Santiago/Chile
Fui ao Azul Profundo, bom cardápio de peixes e frutos do mar.

Ali perto, tem um restaurante excelente chamado Como Água para Chocolate.

Na época que morava em Brasília, gostava do Universal Diner. Agora não sei como está.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Mai 2015 10:41

frankshamrock escreveu:Galeria do ROck/SP
piso térreo tem uma lanchonete la e o lanche se chama XMONSTRO...comeu passou mal.
dahora
Essa dica é boa. Galeria do Rock tem vários lugais pra comer gostar e ficar satisfeito.

De bar, o que importa é só a mesa, álcool e quem estar na mesa ser gente boa. Todo mundo tem um bar firmeza que seja na esquina de casa....então acho mais fácil falar dos que são metidos a diferentes.

Tem dois bacanas que são bem perto um do outro, tudo nessa onda de querer imitar pub britânico
Omalleis- da hora pra assistir jogos. Ficam umas 6 TVs ligadas direto em esportes; carro chefe é campeonato inglês, grande parte do público da tarde é de gringo vendo futebol. Público da noite é de balada, tem banda ao vivo. Chops foda demais, faz os outros ficarem parecendo água colorida

Imagem

Imagem

Finnegans-
Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 21 Mai 2015 11:10

Porra, galera do rio tá enrustindo mesmo os lugares legais...

Foda é chegar aí e ficar comendo no bibi e indo em bar brahma e botequim informal. monte de lixo pasteurizado.
Imagem

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 21 Mai 2015 11:15

São Paulo

Carnes El Tranvia (A la carte, cortes Uruguayos, o dono é de lá, sem frescura, carne tão boa qto varanda, rubayat, dinho´s e bem mais barato)
Rodizio NB Steak ( churrascaria rodizio do ex do no de fogo de chão, só tem cortes nobres e custa menos que o fogo de chão)
Contemponraneo Sal e Le manjue (Sal o restaurante mais top de SP considerando o custo benefício, Tao bom qto o sal porem um pouco mais caro)

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Mai 2015 11:41

Hamburgueria Me Gusta em Canela/RS - Melhor hambúrguer que já comi na vida

Mestre das Águas em Bombinhas/SC - A comida não é lá essas coisas e é meio carinha mas o ambiente é incrível, a cerveja é sempre gelada e a música ao vivo nunca decepciona.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 21 Mai 2015 11:45

JorgeMacaco escreveu:Porra, galera do rio tá enrustindo mesmo os lugares legais...

Foda é chegar aí e ficar comendo no bibi e indo em bar brahma e botequim informal. monte de lixo pasteurizado.
Galera do Rio não sai. Rio é surreal atualmente, só depois de 2016 com as Olímpiadas e a crise econômica que o alucinógeno que eles tomaram vai passar. Sheiks estão reclamando de preço lá.

Carioca quando quer gastar pouco hoje, vai ao shopping, Outback, coma um bife com batata, toma dois chopes, paga 130 REais e sai satisfeito. Um dos lugares mais baratos lá.

No mais, é incrível o que tem de lugar bonito, caro e a comida não corresponde. Essa onda de "gourmetização" está uma bosta. Sério, todo lugar "gourmet" que vou, me decepciono com o principal (a comida).
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Mai 2015 12:08

Já q vcs estão reclamando da falta de sugestões do pessoal do RJ, aqui vão as minhas!

Melhor botequim:

Imagem

Melhor Restaurante:

Imagem

O pessoal do PT tá sempre por lá...

Imagem

CearaSportingClub
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por CearaSportingClub » 21 Mai 2015 14:24

Z Deli Sandwich Shop na Haddock Lobo local MUITO pequeno mas comida sensacional.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 21 Mai 2015 14:54

CearaSportingClub escreveu:Z Deli Sandwich Shop na Haddock Lobo local MUITO pequeno mas comida sensacional.
To louco pra ir no Z Deli, tem uma outra hamburgueria muito bem falada tbm em SP Twelve alguma coisa onde também pretendo ir.

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 21 Mai 2015 18:51

Z Deli tem um também no final da rua Pinheiros. Quem falou que o hambúrguer do Chico é o melhor que tem precisa ir lá...

E esse Twelve Burguer é fraquíssimo. Esquece essa ideia cara.

Aqui em São Paulo o Happy Hour ttá pegando lá no Panorama. O Gracia Bar em Pinheiros é legal também, principalmente pra levar mulher. Não entendo como pode ter tão pouco lounge em São Paulo. É de longe o melhor lugar pra levar mulher...
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 24 Mai 2015 14:31

Bar: pé sujo da esquina.

Restaurante: porra restaurante?? Macho não vai em restaurante parceiro, COME em pensão! Restaurante é coisa de viadinho.
Noob escreveu:
Galera do Rio não sai. Rio é surreal atualmente, só depois de 2016 com as Olímpiadas e a crise econômica que o alucinógeno que eles tomaram vai passar. Sheiks estão reclamando de preço lá.

Carioca quando quer gastar pouco hoje, vai ao shopping, Outback, coma um bife com batata, toma dois chopes, paga 130 REais e sai satisfeito. Um dos lugares mais baratos lá.

No mais, é incrível o que tem de lugar bonito, caro e a comida não corresponde. Essa onda de "gourmetização" está uma bosta. Sério, todo lugar "gourmet" que vou, me decepciono com o principal (a comida).
Incrível como a viadagem chegou a esse nível, carioca COME, tanto faz se é o x-tudo do mãozinha ou o PF da tia, mimimi comida ruim, bando de afrescalhado!

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 24 Mai 2015 14:49

Em Sampa :

Scândalo Lounge - na rua Coronel Diogo - Ipiranga

Bomboa - na rua Capote Valente 222 buffet livre das 19:00 ~ 23:00

Pratos Variados excelentes , atendimento top e ambiente animado .

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2015 10:53

Tonho escreveu:São Paulo

Carnes El Tranvia (A la carte, cortes Uruguayos, o dono é de lá, sem frescura, carne tão boa qto varanda, rubayat, dinho´s e bem mais barato)
Perto de casa. Vo testar esse escondidão ae
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 25 Mai 2015 17:42

Bom esse tópico!
Zero escreveu:Acho que meu paladar é bem diferente da maioria do pessoal, Paris 6, Coco Bambu e aoyama não recomendo nem para o meu pior inimigo.

Recomendo:
Bar do Veloso - vale pelas caipirinhas e a coxinha que é bem melhor do que a do Frangó.
Spoiler:
Mocotó - restaurante nordestino imperdível para quem quer algo BBB (bom barato e bastante)
Chifu - você será mal tratado por todas as garçonetes chinesas, mas será recompensado por deliciosos pratos chineses.
Kan (agora Kansuke) - venda um rim, reserve horário e se delicie com um verdadeiro sushiman (não espere nada feito com cream cheese, salmão skin e afins)
Kidoairaku - não se assuste com a sra. assistindo novela japonesa na entrada.Culinária japonesa muito além do sushi e sashimi. Opte pelos teishokus.
Boi na Brasa - para comer carne sem frescura.
Admiral's Place - gosta de whisky? Esse é o lugar! O bartender e o staff são bem atenciosos. Os cocktails são bem feitos também. Destaque para o Boulevadier.
Pessoal reclama bastante mesmo desses dois restaurantes que vc fala. São caros pacas e não são grandes coisas...

Dos botecos, o Veloso, que você cita, é muito bom também. Falaram do Deliriums Café (o nome parece de putero, mas é uma cervejaria). É muito bom mesmo. Curto também o Brewdog e o Empório Alto de Pinheiros. Todas cervejarias muito boas!
Também tem o Frangó. Muita gente xinga... eu acho bacana. Eles têm bons rótulos de cerveja lá e a comida, como todo boteco, é podrera... rango frito, empanado, etc.

Pra quem gosta de Café, tem o coffee lab, na v. madalena, excelente!

Comida, tem o consulado baiano, em pinheiros. Muito boa a moqueca!
A cantina Roperto, no Bexiga, tem excelentes opções de massas.

Tenho ido em muito lugar de comida vegana:
Barão Natural, algumas opções na v. madalena. O Goa, também na região, próximo ao cemitério, é muito bom.
Recanto Vegetariano, na rua flórida, no brooklin. Muito bom, os caras têm uma propriedade rural e plantam muito do que servem.

Abs!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 25 Mai 2015 21:56

Já fui no Coco Bambu em Fortaleza, muito bom

Em SP pra comer massas eu indico o Lellis Trattoria, churrascaria eu gostei da Fogo de Chão
Fogo em naziliberal

Responder