Cade o Agra uhauahuahuah
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
só tenho um time em todos os esportes, minhoca. FLAMENGO.minhoca escreveu: Putz mano nem me fale ele e o Kemp jogavam muito hehehe, que time vc torce cara?
sou flamengo na F-1. flamengo nas olimpíadas, na copa do mundo, na champions...
na nba, torço pros jogadores q simpatizo. sempre me amarrei em pivôs clássicos, que jogavam o fino. então, torcia pro p. ewing, d. robinson e pro h. olajuwon. época das torres gêmeas em san antonio foi irada tb.
hoje em dia, ainda gosto muito de ver o duncan e nutro uma simpatia pelo basket do ginobili. de resto, tem vários outros, mas destaco o chris paul, o curry e o durant.
kemp era um monstro. só machadada. só perdia em ogrisse pro monstro dos monstros, o carteiro karl malone.
- MayconBryant
- Contato:
Nossa velho nunca vi esse vídeo, vou dar uma procuradaThe Griot escreveu: Alguém viu o vídeo do Nash dizendo que não se aposenta por causa do dinheiro?! Eu quase chorei vendo aquilo... triste demais ver um cara com uma carreira dessas admitir que não tem mais condições físicas, mas que não pode se aposentar pq tem muito dinheiro na mesa...
Mas eu nem julgo o cara, provavelmente eu faria o mesmo que ele
SÃO PAULO FC
irmao vc conseguiria mandar umas mps para a galera que participou do bolao da temporada passada???MayconBryant escreveu:12 dias pro começo da NBA, vamos jogar esse fantasy ae carai!
- MayconBryant
- Contato:
Essa serie o Nash fala sobre isso tudo, e um pouco triste ver uma lenda sofrendo com as lesões.
- MayconBryant
- Contato:
Confesso que escorreu um suor do olho vendo essa serie, especialmente o episodio 1.
- Vinicius SC
- Contato:
Stephen Curry arremessando 62,5% da linha de três nessa pré-temporada e o Klay Thompson 65%.
Essa dupla vai dar trabalho.
Essa dupla vai dar trabalho.
Criei uma liga, galera.. Inicialmente marquei o draft pra segunda 9:00 p.m(não sei se é o horário e nem sei mudar a data e horário, mas aprendo, caso for o caso), falem o melhor dia!
E mandem seus e-mail e logo, só tem como convidar assim.
- MayconBryant
- Contato:
minhoca escreveu: irmao vc conseguiria mandar umas mps para a galera que participou do bolao da temporada passada???
Vou mandar mp pra geral la no pvt.
- MayconBryant
- Contato:
Garcez escreveu:Criei uma liga, galera.. Inicialmente marquei o draft pra segunda 9:00 p.m(não sei se é o horário e nem sei mudar a data e horário, mas aprendo, caso for o caso), falem o melhor dia!
jardimmaycon@yahoo.com entrei com o face lá e me passaram esse.
Mandei lá pra esse aí, vê se pega...
Ah galera, o máximo de participantes tá 18! Lembrando que tem que fechar em número par
Se manifestaram a favor do fantasy aqui no tópico ou em off:
Leandro Ipanema
MayconBryant
minhoca
Vinicius SC
BrunoJJ
tiagoandradef
The Griot
Falta os emails de tiagoandradef e The Griot.
Leandro Ipanema
MayconBryant
minhoca
Vinicius SC
BrunoJJ
tiagoandradef
The Griot
- MayconBryant
- Contato:
Como vai rolar esse Fantasy? Se não requerer tanto tempo eu to dentro também!Garcez escreveu:Se manifestaram a favor do fantasy aqui no tópico ou em off:
Leandro Ipanema
MayconBryant
minhoca
Vinicius SC
BrunoJJ
tiagoandradef
The Griot
SPFC
PACERS
PACERS