simLee Jun-Fan escreveu:
Caralho, Mago... Rola essa parte mesmo? Eu li errado a primeira vez kkkkkk.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
- malucovisk
- Contato:
Post duplicado. 

Editado pela última vez por malucovisk em 20 Mai 2015 22:08, em um total de 1 vez.
- malucovisk
- Contato:
Ainda não vi o ep 6, mas ouvi falar que não rolou nude no estupro da sansa. O erro foi justamente esse ai, se mostrasse ela sendo arrebentada, peitinho, quiçá uns close na buceta não ia ter mais choro que a temporada tava ruim. Baita mulherão, minha altura, 1,75cm. 
Detalhe, li em algum lugar que ela adorou fazer a cena do estupro... Sacanagem esses diretores bando de bixa, filhos de ricky.

Detalhe, li em algum lugar que ela adorou fazer a cena do estupro... Sacanagem esses diretores bando de bixa, filhos de ricky.
malucovisk escreveu:Ainda não vi o ep 6, mas ouvi falar que não rolou nude no estupro da sansa. O erro foi justamente esse ai, se mostrasse ela sendo arrebentada, peitinho, quiçá uns close na buceta não ia ter mais choro que a temporada tava ruim. Baita mulherão, minha altura, 1,75cm.
Cara teve cena de estupro porra nenhuma não...
Spoiler:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Até o gemido de sofrimento dela eu tesão rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mais um capitulo super parado, não tenho duvidas que essa e a pior temporada.
Oq salvou foram os peitos daquela delicia filha do Oberyn
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Vim aqui postar isso! Delicinha demais a dornesa!wendel escreveu:Oq salvou foram os peitos daquela delicia filha do Oberyn
Vou até baixar o episódio pra ver de novo.

Vontade de dar um tapa de mão aberta na orelha do Tommem pra deixar de ser abobado, muito juvenil
No mais, achei paradão como tem sido. As coisas estão demorando muito pra acontecer nessa temporada.

No mais, achei paradão como tem sido. As coisas estão demorando muito pra acontecer nessa temporada.
Cara as coisas se arrastarem numa série que tem entre 15 e 20 capítulos por temporada eu até entendo.dsonmdrs escreveu:Vontade de dar um tapa de mão aberta na orelha do Tommem pra deixar de ser abobado, muito juvenil![]()
Eu não entendo como eles fazem isso com uma série que só tem 10 capítulos por temporada...
Rapaz, que belo par de peitos.wendel escreveu:Oq salvou foram os peitos daquela delicia filha do Oberyn
-
- Contato:
Simplesmente incompreensível uma série tão cara e tão assistida ter tanto enchimento de linguiça.. PQP... algumas cenas non sense tb.
O epísódio já teve alguma melhora - a cena do reencontro do Jorah com a Daynerys; a cena do Bolton com a Sansa foi top - mas ainda é muito pouco.
O epísódio já teve alguma melhora - a cena do reencontro do Jorah com a Daynerys; a cena do Bolton com a Sansa foi top - mas ainda é muito pouco.

Nunca imaginei que sentiria falta do Joffrey.
O irmão dele é uma bicha enrustida. Se o psicopata estivesse vivo essa temporada seria de puro sangue, não sobraria um fanático religioso vivo.
O irmão dele é uma bicha enrustida. Se o psicopata estivesse vivo essa temporada seria de puro sangue, não sobraria um fanático religioso vivo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
kkkkkkkk, pois écremildo escreveu:Nunca imaginei que sentiria falta do Joffrey.
Tommen é um bosta