Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
d4n1el
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por d4n1el » 16 Out 2014 10:07

Pqp coitado do cara kkkk limparam a bunda com a camisa que ele deixou no varam para usar no outro dia kkkkkkk

Vai rolar demissão ler isso aqui no trampo kkkk

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Out 2014 10:31

Véi muita sacanagem limpar o cú com a camisa do sujeito.

Nem pra ter jogado fora depois, imagina a tristeza do cabra, chega pra trocar de camisa e tá lá a bosta seca na camisa, fora o defunto no chão da cabana.

Era melhor ter jogado fora, enrolado a bosta na camisa e enterrado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Out 2014 11:01

DOSTRY escreveu: Pow uma pergunta sobre o tema para vc... O King Kong lutador de MMA, falou que uma vez no jorgite apagou no treino e quando voltou tava todo cagado... Você como jorgitero, pode falar é frequente isso? tipo o cara apaga e se caga todo?
Sei nao, o kra deve ter tido algum problema mais serio, dizem q qd a gente morre os musculos param e imediatamente cagamos e mijamos, agora de kra se cagar por apagar eu nunca vi.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Out 2014 11:49

Essa de limpar a bunda com a camisa do cabra foi algo surreal pqp.. que foda.. "Ah mas era camisa velha" porra e vc ia pro meio do mato fazer esses trampos foda com camisa nova agora? :lol: e mesmo se fosse nova, garanto que vc não estar nem vendo pelo desespero vc ia limpar a bunda mesmo se fosse com um terno italiano :lol: ...

rafhaway
Contato:

Mensagem por rafhaway » 16 Out 2014 12:11

Puta falta de sacanagem com os manolos do barraco de lona, já tão na merda tendo que ficar num lugar fudido desses, ainda chegam e acham tudo cagado literalmente. Cara se descobrem que foi você ou te pegam no ato, acho que você não ia estar vivo pra contar pra gente desse feito.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 16 Out 2014 13:20

rafhaway escreveu:Puta falta de sacanagem com os manolos do barraco de lona, já tão na merda tendo que ficar num lugar fudido desses, ainda chegam e acham tudo cagado literalmente. Cara se descobrem que foi você ou te pegam no ato, acho que você não ia estar vivo pra contar pra gente desse feito.
velho a barraca dos caras não tinha praticamente nada dentro, cheio de papelão e pedaço de madeira, acho que eles só usavam pra dormir lá, a unica coisa que eu achei de útil foi essa camisa do cara que por sinal era bem detonada ou tu acha que peão roçador de capoeira usa camisa de marca? :lol:
qualquer um faria a mesma coisa, talvez como falaram deveria ter jogado fora mas na hora nem pensei, coloquei de volta lá e vazei, mas agora quem sabe o manolo aprende a nunca mais esquecer camisas por ai, por que vai que alguem limpa uma diarreia nela, né?! nunca se sabe. :ph34r:

:lol:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 16 Out 2014 13:26

DOSTRY escreveu:Essa de limpar a bunda com a camisa do cabra foi algo surreal pqp.. que foda.. "Ah mas era camisa velha" porra e vc ia pro meio do mato fazer esses trampos foda com camisa nova agora? :lol: e mesmo se fosse nova, garanto que vc não estar nem vendo pelo desespero vc ia limpar a bunda mesmo se fosse com um terno italiano :lol: ...
podia ser a 10 do pelé do mundial de 70 que não tava nem ai :lol:
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Out 2014 17:20

CAGÃOS!
BÓ VOVÔ!!!!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 16 Out 2014 17:57

tô rindo litros com este tópico.

A única vez que eu caguei nas calças foi na escola, eu devia ter uns 7 anos. Pedi a tia para ir beber água. Quando eu estava no bebedouro bebendo veio uma vontade desesperadora de cagar, sai correndo em direção ao banheiro, que ficava do outro lado do pátio, quando fui entrar no banheiro eu escorreguei e cai no chão... caí cagando e jorrando merda por todo o chão. Só me lembro do alívio da merda saindo.
Levantei, fechei a porta do banheiro, me limpei passando papel higiênico pelas minhas pernas e lavando as mãos. Quando entrei na sala, lembro da menininha que eu era apaixonado dizer "tia, o Bruno na cagado". Todos olharam para mim e começaram a falar "que nojo", "olha a meia dele cheia de bosta", "não encosta em mim que sua bermuda tá suja". A tia viu a situação, me pegou pela mão e me levou para a diretoria da escola para ligarem para minha mãe.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 16 Out 2014 18:46

=)) =)) =))

Muita história engraçada pqp
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 16 Out 2014 22:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo demais, bicho, pqp!
Ainda bem que uma dessa nunca aconteceu comigo, isso pq não tenho cerimônia pra cagar, seja onde for. Uma vez tive que entrar numa loja e disfarçar que tava olhando uma camisa, aí veio a vendedora e eu pedi pra usar o banheiro. Aquilo parecia uma sauna, inferno quente do caralho, com uma luz incandescente baixa na minha cara, mas consegui deixar o presente lá. Foi tanta bosta que o vaso ficou quase pelo meio...

Lembrei de um caso de um gordo vizinho meu, morava de frente à minha casa, acho que a gente tinha uns 8 ou 9 anos e fazia capoeira junto, e num belo dia que eu não fui pro treino e tava na porta da minha casa, lá vem o gordinho chorando pelo meio da rua com aquela calça de capoeira coberta de bosta, a bosta escorrendo pelo pé e a merda toda. Quando chegou na frente da casa dele ainda ficou alguns minutos chamando a mãe e chorando. Kkkkkkkkkk Acho que foi uma das coisas mais engraçadas que já vi na vida.

juka
Contato:

Mensagem por juka » 16 Out 2014 22:15

Meus amigos, obrigado pelas gargalhadas incriveis, PQP! KKKKKKK, cagãos!

Apuliano
Contato:

Mensagem por Apuliano » 16 Out 2014 23:31

Fui passar o reveillon no rio de janeiro, fui com tio meu e uma galera, depois de beber muito e comer um peixe meio duvidoso, decidimos andar a orla de copacabana todinha, aquele visual muito lindo
e minha barriga começando a doer, ao chegar no final da orla, para minha surpresa, não era a urca e sim uma pedra. Como eu estava hospedado na urca, meu amigo me falou que a urca era depois de copacanabana,
o que acontece é que tinha a porra de uma pedra dividindo copacabana e a urca e ele não me avisou, fui em um bar
e perguntei como ia pra urca, ele me falou pra esperar um ônibus, ficamos na parada uns 30 minutos esperando o ônibus,
assim que ele chegou já foi geral subindo, já tinha passado dois amigos pela catraca e
antes de subir no ônibus minha barriga começou a doer muito, ai falei: Não dá pra subir, minha barriga ta doendo muito. Meu tio já estava bêbado, falou: Bora, tem essa não, to mandando você subir nesse ônibus agora,
e eu repetindo: não dá, não dá. Aconteceu que todo a galera desceu e perdemos o ônibus. Fui em um restaurante na frente, já estava fechando, mas o cara liberou pra usar o banheiro, acontece que o banheiro pra clientes tava fechado,
tive que usar o banheiro dos funcionários. Assim que entrei já fui cagando na cueca. Não tinha papel, usei as meias. Tivemos que pedir um táxi, foram 8 pessoas dentro do táxi. Cheguei lá no meu amigo, tomei um banho e fui dormir.
Feliz por ter passado o reveillon no Rio, Raiva por ter perdido uma cueca da armani.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 17 Out 2014 01:58

Caralho to chorando d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkki soh comedia oqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 17 Out 2014 15:15

Sou mais uma vítima desse mal.

Idos de 2002, tinha 11 anos. Bem cedinho saí com a minha mãe, ela pra trabalhar e eu ia treinar na escolinha de futebol, de ônibus. Chega no meio da viagem no ônibus, lotado, eu em pé, começa aquele embrulho e dor de barriga insuportável, nisso tinha uma meia hora de vigem ainda pelo menos. Um calafrio desgraçado misturado com desespero e eu de 5 em 5 minutos implorando pra minha mãe bem baixinho pra ninguém escutar:

— Mãe eu preciso descer agora! Eu não vou agüentar chegar até lá! Vamo descer aqui e procurar algum bar, padaria ou beco!

E ela sempre com a resposta padrão:

— Não filho, tá chegando. Segura aê.

E aquele trânsito, aquele desespero que você não consegue raciocinar direito, pensando no pior, tentando trancar a cú pra não ocorrer aquela explosão de bosta na cueca, ela querendo descer e você forçando ela pra subir, pqp!

Quando falta 3 ou 4 pontos pra eu descer acontece o inevitável, começa a escorrer aquele caldo que desce entre o short e vai chegando no meião, só olhei pra minha mãe e falei: Já era.

Não olhava pro lado, não expressava nada em meu rosto só suava frio a com a audição atenta pra ver se ouvia alguém falando da catinga, não escutei nada, mas concerteza falaram algo.

Guerreiro que sou ainda consegui segurar pra não sair mais, e por sorte consegui. E por sorte estava perto da porta de descer. Na hora de pedir passagem pra eu chegar mais perto da porta pra descer fazia um grande esforço pra não encostar em ninguém, mas lembro que umas pessoas me olhavam, e eu com uma vergonha daquelas.

Cheguei ao destino final. Ufa! Pra minha sorte tinha um bar em frente ao ponto. Entrei sorrateiramente atrás da minha mãe, pro dono do bar não ver as marcas do crime.

Entro no banheiro com a minha mãe e pra minha sorte de novo, eu estava com meu material da escola, então haja folha de caderno! Minha mãe me ajudou a me limpar. Detalhe que no banheiro não tinha lixeira, nem papel. A cueca suja e os papéis de caderno ficaram tudo lá jogado no chão kkkkk eu dei uma lavada no short e no meião pra tirar um pouco do cheiro, e não ficaram tão melados e o não ficou tão forte já que a bosta era mole, um caldo. A cueca que ficou num estado lamentável, nem imagino a cara do dono do bar ao ver aquela porra toda no chão.

E pasmem, depois disso fui treinar ainda kkkkkk, e ngm percebeu nada. Depois do treino tinha uma ducha lá é fiquei um bom tempo naquela porra.

Bom é isso, ficou grande mas a riqueza de detalhes era necessária, ou não.

Depois vou ler o da galera.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder