Vi uma entrevista do Zico uma vez dizendo que o tal do Rafinha tinha potencial para ser um grande craque, inclusive tinha recomendado ao Leonardo na epoca do Milan q contratasse o mlk que seria um otimo investimento. Eu acho que o lance dos Cheras Rafinhas da vida eh que essa molecada comeca a ganhar rios de dinheiro com 14-15 anos (o Chera ganhava 30k por mes no Santos e uma luva de 2 milhoes diluida em 4 anos), dai acaba se perdendo msm se nao tiver alguem do lado com cabeca para guiar. Se o pai do Chera teve inteligencia e soube aplicar essa grana a grande verdade eh que o mlk poderia tranquilamente se aposentar e viver de renda com 20 anos de idade.Tarantino escreveu:Falando em fracassado hoje eu ganhei o ingresso para ver Botafogo vs Atlético GO, no time goiano tem o Rafinha, aquele que chegou a ser tratado como joia no fla, pqp o cara é muito ruim e ainda muito estrelinha, não corre, se esconde no jogo todo e só reclamava dos companheiros
Leite com pera no Real (Jeans Chera news)
Re: Leite com pera no Real (Jeans Chera news)
Hoje vi no Sport TV um jogo do Real Madrid contra um time oriental na categoria sub-17. Aquilo não tem nada a ver com um jogo profissional. Arrebentar ali não significa que o cara jogará no mesmo nível quando tiver 22 anos. O Jean Chera deve ser um perna de pau. O cara não corre, não marca e se acha o astro. Terá mais umas 5 chances e depois irá abandonar a carreira.
Carreira? Que carreira?Anônimo escreveu:Hoje vi no Sport TV um jogo do Real Madrid contra um time oriental na categoria sub-17. Aquilo não tem nada a ver com um jogo profissional. Arrebentar ali não significa que o cara jogará no mesmo nível quando tiver 22 anos. O Jean Chera deve ser um perna de pau. O cara não corre, não marca e se acha o astro. Terá mais umas 5 chances e depois irá abandonar a carreira.

Não da nem pra chamar de "ex jogador", nunca foi um.
Tem mais é que deixar em paz mesmo, como ele disse. Pra mim não passa de um jogador de categoria de base que não deu certo, como os milhões que tem por aí.
2016 será o ano de Jean Chera e do mestre Arona. Aguardem e verão!!!!dsonmdrs escreveu:
Carreira? Que carreira?![]()
Não da nem pra chamar de "ex jogador", nunca foi um.
Tem mais é que deixar em paz mesmo, como ele disse. Pra mim não passa de um jogador de categoria de base que não deu certo, como os milhões que tem por aí.
Eu imagino que esse moleque era um bom malabarista com a bola e se destacava jogando a sério em uma época em que a mulecada leva o futebol na brincadeira. Eu até imagino que ele tenha futebol para jogar por uma equipe média, sem cobrança ou pressão. O problema é que colocaram na cabeça do pai que ele é craque. Creio que o Santos não fez esforço para renovar o contrato com ele porque percebeu que tratava-se de um jogador fraco ou mediano.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Assisti dois jogos da base do Barça em que aquele Halilovic jogou.
Vai ver o muleque está em má fase ou vai evoluir bastante....pq se ficar desse jeito que está mesmo vai ser normal. Parece uma mini versão piorada do Modric
Vai ver o muleque está em má fase ou vai evoluir bastante....pq se ficar desse jeito que está mesmo vai ser normal. Parece uma mini versão piorada do Modric
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).