"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
Re: [QUARTAS DE FINAL] - CARTOLA FC ON BJJF -RESULTADO RODAD
a maioria tá participando bem, mas quero evitar o pessoal que coloca só o nome aqui e nunca mais aparece
o jowmichel só tem 10 posts no forum e o último foi nesse topico aqui, dia 8
search.php?author_id=274&sr=posts" onclick="window.open(this.href);return false;
mantemos o cara?
o jowmichel só tem 10 posts no forum e o último foi nesse topico aqui, dia 8
search.php?author_id=274&sr=posts" onclick="window.open(this.href);return false;
mantemos o cara?
Vou demitir meu assistente técnico, só faz merda...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Malandro, esse foi meu recorde negativo do Cartola de todos os tempos.
Obrigado Victor Ramos. -10
Obrigado Victor Ramos. -10

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Leo Ipanema
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
foi triste !!
agora é ganhar a série B e levar o time pra pré temporada em atibaia durante a copa américa e voltar com tudo pra buscar o titulo .
agora é ganhar a série B e levar o time pra pré temporada em atibaia durante a copa américa e voltar com tudo pra buscar o titulo .
o melhor que esta tendo no momento !
Buenas
Classificado, após o vexame do Londrina Ants.
Agora, enfrentar o dono da cancha é brincadeira! Mas, vamos lá... time está treinando hoje, embaixo de chuva, para não perder o ritmo.
Abraços e boa semana a todos!
Agora, enfrentar o dono da cancha é brincadeira! Mas, vamos lá... time está treinando hoje, embaixo de chuva, para não perder o ritmo.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Falei porque vc sumiu mano, nao quero tirar ninguem nao, tanto que qualquer decisao passa por todos concordarem.jowmichel escreveu:
ta subindo a cabeça ja parça, acompanho o forum sempre que da, mas vc que manda chefão
Mas que bom que ta acompanhando, vamos seguir em frente.
Sim, mata-mata empatado no saldo, o q decide é a pontuação total no cartola após o fechamento da rodada em questão. Seria até bom resgatar aquele post e colar nas regras do jogo na primeira página.Pegaso escreveu:qualquer erro avisem
snickt, tinhamos combinados que se no mata-mata empatar o que vale é a pontuação total no cartola né?
e proximo campeonato vou tirar isso de saldo na fase de classificação, dá um trabalho da porra ahaha
kkkkkkkkkkk... eu te falei q ia dar trabalho, mas vc falou q tava acostumado e talz, dae nem falei mais nada. Por mim fica confronto direto como primeira regra de desempate na fase de classificação e depois os outros (pontuação geral e patrimônio).
Vc tá falando do assistente do cartola?terroso escreveu:Vou demitir meu assistente técnico, só faz merda...
Se for, aquilo é uma merda, não uso e aconselho o mesmo para os outros. Prefiro ficar com meu jogador de fora q pode entrar e mandar bem, do q deixar aquela ferramente inútil escolher aleatoriamente um jogador q pode pontuar mal ou desvalorizar... pra errar, erro eu.
ahaha acho que não contei que nao dá trabalho quando to vagabundo (férias), mas que vai apertar a partir de agora nas aulas da faculdadeSnickt escreveu: Sim, mata-mata empatado no saldo, o q decide é a pontuação total no cartola após o fechamento da rodada em questão. Seria até bom resgatar aquele post e colar nas regras do jogo na primeira página.
kkkkkkkkkkk... eu te falei q ia dar trabalho, mas vc falou q tava acostumado e talz, dae nem falei mais nada. Por mim fica confronto direto como primeira regra de desempate na fase de classificação e depois os outros (pontuação geral e patrimônio).

tá certo, bom critério o seu. Vamos fazer isso então...e vou procurar aquele post teu hehe.
Quer dizer então q vou enfrentar o menino da virada eh? Adversário perigoso... vou ter q fazer o dever de casa direitinho se quiser passar pras semis!
Re: [FASE DE GRUPOS] - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #3- 23/05
Pegaso escreveu:QUARTAS DE FINAL- PRIMEIRO JOGO (RODADA 4 DO BR- 30/05)
PRIMEIRA DIVISÃO- SÉRIE A
Snickt (GRESFC Filhos de Jah) x peudoria (Putañero FC)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) x Pegaso (Pegasus_Futebol)
MayconBryant (Lakers Soccer Clube) x jj4life (Vuadera FC)
Leo Ipanema (Fla-Ipanema) x Mileto (S.E. Milets)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
KRATOSCS (KRATOSCS) x Antocrives (Londrina Ants)
loco abreu (Da antiga) x DOSTRY (LYAFC)
Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw) x gkizi (1610 United)
Terroso (DOZE FC) x jowmichel (Lokos por Timão)
lembrando que os adversarios são definidos pela ponta
exemplo:
snickt x peudoria pegam vencedores de leo ipanema x mileto
exemplo:
snickt x peudoria pegam vencedores de leo ipanema x mileto
a primeira partida é na sua casaZorro13 escreveu:Buenas
vamo la

O PUTO do Victor Ramos, além de me tirar -10.70, ainda desvaloriza -4.62...
Agora no mata-mata, negócio é focar em pontos! Time reapresentou essa tarde, já iniciamos os treinos pra próxima partida:

Agora no mata-mata, negócio é focar em pontos! Time reapresentou essa tarde, já iniciamos os treinos pra próxima partida: