TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
slash
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por slash » 25 Mai 2015 01:27

Vou nessa valeu negada boa noite !

DOIS MINUTOOOOOOS !
VSF

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Mai 2015 01:29

Primeiro round fraco do Netto, viu para stricker que já lutou na Tailândia, mas no MMA pode ser diferente!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Mai 2015 01:29

tupacwestside escreveu:
tava sim kkkkk
ficaram com inveja porque ele foi se divertir e eles nao
kkkkkkkkk
Otario invejoso msm kkkk

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 01:36

FaEL escreveu:Tava faltando o barraco dessa edição, pra manter o padrão BBB...
Cara nada a ver isso q vc fala, no TUF americano tem mto mais intrigas q nesse, os caras tao num clima bem de boa, acho q vc ta sendo mto brasileiro reclamao kkkk
Andarilho escreveu:Marrento demais esse Higo aí! Já falou mal do Korea antes da luta, aí vai lá e toma um cacete.
Dana dá uma oportunidade ao cara e ele afina, e ainda depois tem a cara de pau de xingar o bulldog por ir pro time do Shogun. Nada a ver esse maluco aí viu.
Mas ele nem mudou de time, so foi curtir com os caras no topo do Stratosphere, que eh um passeio q em 30 minutos vc faz tudo kkk
Imagem

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 01:37

Vou nessa por hoje, valeu rapeize
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mai 2015 02:03

slash escreveu:Vou nessa valeu negada boa noite !

DOIS MINUTOOOOOOS !
EXCELEEEEEEENTE

SEQUENCIA, SEQUENCIA

MANDA AQUELA SEQUENCIA
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Mai 2015 02:12

Esse Higo é um verme

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 25 Mai 2015 02:27

O Korea é mesmo o mito dessa edição: melhor performance na primeira fase, pegou a ring girl, e ainda deu uma surra no Higo suficiente para eliminar o cara DUAS VEZES do programa. =))
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 25 Mai 2015 02:33

Uma pena, mas o Soldado provavelmente queimou de vez qualquer chance de lutar no UFC. Primeiro, que foi muito abaixo na primeira luta, e acabou sendo escolhido por último. E acabou sendo o cara mais cagado da história dos TUFs, luxando o ombro em treinamento, machucou a virilha, e ainda conseguiu pegar a porra de uma bactéria na boca - que ficou nojenta.

Impossível cortar peso e treinar, quem dirá lutar, tomando antibióticos fortes. Somando às lesões, simplesmente impossível. Dificilmente nestas condições não seria surrado pelo Matheus, que é o melhor lutador de todo o Time Nojeira.

E o Hell´s Kitchen realmente tem uma estrela do caralho. Tem um bom boxe, especialidade do adversário, mas tem bem mais chão. Enquanto isso, o Time Shogun vai assistir com pipoca na mão uma luta que só tende a dividir ainda mais o time adversário (ainda mais considerando que o Matheus é da Team Nogueira, e evidentemente receberá maior apoio).
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 25 Mai 2015 02:41

A última luta desta segunda fase será entre Jack Godzilla e Bruno Açougueiro. O time do Shogun foi absurdamente inteligente nos casamentos até aqui.

Está luta será um repeteco da luta de hoje, um bom striker contra um grapler limitado. O Jack é um cara bem experiente, apesar de ser 8 anos mais que o adversário, e lutava nos meio-médios, hoje luta nos penas. Tem um muay thai forte, e muito sangue no olho. O Açougueiro treina na Nova União, mas é um cara que nem deveria estar no programa. É ridículo em pé (como o Ìndio Brabo), e seu jogo se baseia em clinchar em botar pra baixo, mas não é nenhum fenômeno no chão.

A tendência é que a estratégia seja mais uma vez coordenada pelo Pitu, que alias, tem feito um excelente trabalho no programa, e que o Godzilla vá pra lutar boxe: controlar a distância, frustrar o jogo de quedas do adversário, e meter a mão na cara e no corpo sem dó.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 25 Mai 2015 11:36

Índio bravo é fraco na trocação e telegrafava todas tentativas de queda
MAS QUE RAÇA !
Apanhou pra cacete , cambaleava e recuperava, morreu no gás e logo após tava de volta não sei de onde.
Tem muito potencial .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 25 Mai 2015 13:33

25/05/2015 01h16 - Atualizado em 25/05/2015 01h16
Time Shogun abre 6 a 0 no TUF com vitória de Netto BJJ sobre Índio Brabo
Programa também mostra drama de Soldado, que foi obrigado a desistir por conta de contusões e infecção na boca. Reginaldo Vieira assume seu lugar e enfrenta Adamas

Se o TUF BRasil 4 fosse a Copa do Mundo de 2014, o Time Shogun seria a Alemanha, e o Time Nogueira, o Brasil. Com a vitória de Netto BJJ sobre Erick Índio Brabo por decisão, após massacre no segundo e terceiro round, já são seis vitórias para a equipe do lutador curitibano, contra zero para a do peso-pesado, que substituiu Anderson Silva durante esta edição do reality. O capitulo deste domingo também contou com a desistência de Giovanni Soldado, que saiu do programa por conta de contusões no ombro e na virilha e de uma infecção na boca. Em seu lugar, entraria Leandro Higo, mas o atleta também desistiu, abrindo espaço para Reginaldo Vieira ser o adversário de Matheus Adamas. Os dois farão a próxima luta do programa, domingo que vem.

Imagem
Netto BJJ consegue vitória dominante sobre Erick Índio Brabo no TUF, abrindo 6 a 0 para Time Shogu

O episódio deste domingo começou com um pedido de desculpas. Leandro Higo se arrependeu de não ter cumprimentado Bruno Korea após a luta entre os dois, que terminou em vitória do último por finalização, no programa passado. Depois disso, houve um momento de confraternização entre os atletas de ambas as equipes, com Giovanni Soldado e Matheus Adamas enaltecendo o momento especial pelo qual todos estavam passando na carreira.

O foco foi logo direcionado ao combate do episódio, entre Netto BJJ e Erick Índio Brabo. Netto foi quem se apresentou primeiro. O atleta falou sobre as dificuldades que passa para ser um lutador profissional, e afirmou que seu objetivo é aproveitar a chance dada pelo TUF Brasil para construir uma trilha de sucesso no UFC.

- Eu acho que meus treinadores escolheram essa luta porque meu jogo casa com o dele. Eu abri mão de muita coisa, deixei família, amigos e namorada. Moro longe de todo mundo que eu tenho um apego maior. Tem muitos lutadores no Brasil, então tenho que agarrar essa chance - disse o atleta.

Erick da Silva foi o próximo, e aproveitou para explicar o motivo do apelido: Índio Brabo. O manauara falou que a alcunha nasceu durante treinamentos, quando juntaram uma brincadeira com o lugar de onde vem, Amazonas, e a garra que costuma mostrar.

- Eu não desisto, não paro de treinar. Então os caras começaram a falar: "Esse índio é brabo, hein". E é isso que eu sou, cara. Um índio brabo - brincou.

O atleta do Time Nogueira contou o problema familiar que vive:
- Meu pai sofre de uma hérnia de umbigo. Já tentamos fazer essa cirurgia de algumas maneiras, mas não conseguimos. Isso me mantém mais forte. Me deixa mais seguro do que eu tenho que fazer para me tornar um campeão.

SOLDADO DESISTE POR CONTUSÕES, E HIGO ASSUME SEU LUGAR

Tendo apresentado algumas contusões na última semana de treinos, Giovanni Soldado começou a preocupar o time Shogun. O lutador machucou o ombro após sparring com Glaico Moreira, e começou a viver drama em relação à sua permanência no reality.

Além disso, o atleta teve que ir ao médico tratar de um problema de ressecamento nos lábios, causado por uma bactéria.

Depois da consulta, o lutador começou a tomar remédio e usar uma máscara para evitar que os outros participantes não fossem infectados. E ainda que o fato inusitado tenha gerado brincadeiras no início, Soldado acabou caindo nas lágrimas por conta da série de contratempos, e desabafou com Dileno Lopes, enquanto era alentado pelo companheiro.

- Nunca tive nada disso, parceiro. Estou sentindo muito mal estar, vontade de vomitar. Estou "arriado" - falou.

O atleta foi para um treino específico, e acusou os efeitos colaterais dos antibióticos que vem tomando. Logo no início das atividades, Soldado preferiu se retirar, e desabou em lágrimas novamente no vestiário.

Imagem
Giovanni Soldado se emociona após anunciar saída do TUF 4, devido a lesões e infecção na boca

- É muito difícil para os atletas de MMA tomarem antibiótico, porque dá muita "leseira" no treino. Além disso, faz que com fique difícil baixar o peso, porque retém muito líquido - falou Shogun.

Sentido muita dificuldade em voltar aos treinos, Soldado resolveu desistir da luta. O atleta já não mostrava mais ter condições para continuar a rotina intensa, e teve que abandonar o programa, provocando um momento de muita emoção com seus companheiros.

Logo após o anúncio de sua desistência, Dana White, presidente do UFC, ofereceu a luta contra Matheus Adamas, último peso-galo restante no Time Nogueira, para Leandro Higo, que perdera para Bruno Korea no programa anterior. Após alguns momentos de hesitação, o atleta acabou aceitando.

RING GIRL DA SEMANA: NOELLE FREEMAN

Imagem
A americana Noelle Freeman foi a ring girl do episódio deste domingo

Com 25 anos, a americana Noelle Freeman foi a ring girl do episódio deste domingo. Mostrando muito carisma e ostentando o sorriso característico no rosto, a morena, que trabalha com marketing, se mostrou motivada para impressionar o público nesta edição do programa.

- Acho que tenho o que é necessário para ser uma octagon girl, porque tenho muita energia e estou muito empolgada. Acho que
sorrir e trazer essa empolgação é fundamental.

TIME SHOGUN ABRE 6 A 0 COM VITÓRIA DE NETTO BJJ

Mais concentrado e preciso no jogo em pé desde o início da luta, Netto BJJ dominou completamente Erick Índio Brabo no segundo round e promoveu um verdadeiro massacre no terceiro, conseguindo assim a sexta vitória seguida do time Shogun na competição.

O lutador trabalhou bem a trocação, respondendo a maior agressividade do adversário com muita paciência e potência nos golpes.

- Lutei pelo Soldado hoje. Até na hora da luta estava pensando nele. Dedico minha vitória ao Soldado - disse Netto ao fim do combate, se referindo ao colega que foi obrigado a desistir do programa.

Imagem
Netto BJJ acerta bom jab em Erick Índio Brabo, no TUF Brasil 4

O primeiro round começou com muita movimentação por parte de Erick Índio Brabo, e muito estudo e paciência do lado de Netto BJJ. O lutador do Time Nogueira rodou o octógono o tempo inteiro, buscando pressionar o adversário. Dominando o centro, BJJ assumiu postura mais conservadora, mas conseguiu conectar bons golpes. Quando faltava dois minutos para o fim do primeiro assalto, no entanto, Netto partiu para cima e conectou bombas no oponente, que chegou a balançar.

A trocação ficou franca, com ambos os lutadores atingindo e sendo atingidos. Claramente levando a pior, Erick tentou levar o oponente para o chão, mas a investida foi bem defendida. O round inicial terminou com o atleta do Time Nogueira bem avariado, com sangramentos pelo rosto.

A tônica continuou a mesma no segundo assalto: agressividade de um lado, precisão do outro. Mas com o dois lutadores já mais cansados, o ritmo diminuiu, e a troca de golpes foi menos intensa. Novamente, Netto BJJ foi quem acabou levando vantagem. O atleta do Time Shogun acertou golpes mais claros, incluindo um cruzado limpo, que levou o oponente à lona. Índio parecia entregue no combate, se limitando a sobreviver aos duros golpes do adversário.

Os juízes laterais viram empate nos dois rounds, e a luta teve que ser decidida no terceiro. Surpreendentemente recuperado do atraso que levou no segundo assalto, Índio continuou partindo para cima, e pegou BJJ de surpresa com uma sequência de cruzados.
Netto continuava mais sóbrio, mas encontrava mais resistência do outro lado. Na raça, Erick Índio Brabo colocou pressão na grade e fez força para colocar BJJ para baixo, parando novamente na boa defesa de quedas do lutador do Time Shogun. Índio teve que ser
atendido pelos médicos por conta de um corte no rosto e, na volta, voltou a levar a pior em cima. O massacre continuou até o fim do round, e BJJ conquistou mais uma vitória ao Time Shogun, que já abre 6 a 0.

LEANDRO HIGO ACUSA LESÃO; REGINALDO ENFRENTARÁ ADAMAS

Após decidir entrar na vaga de Giovanni Soldado, Leandro Higo voltou atrás e desistiu da luta contra Matheus Adamas. O atleta visitou um médico, que constatou a lesão sofrida nas costelas devido a um chute rodado conectado por Bruno Korea. Sem condições de treinar, o lutador do Time Nogueira preferiu não se arriscar.

Em seu lugar, entrou Reginaldo Vieira, que havia perdido no programa anteriormente, assim como Higo. Muito amigo de Adamas, Reginaldo comentou o laço forte de amizade que criou com seu próximo oponente durante a estadia na casa.

Imagem
Matheus Adamas e Reginaldo Vieira fazem combate no próximo episódio do TUF Brasil 4

- Ele me ajudou no momento mais difícil que tive aqui. É uma batalha muito difícil, e vou aceitá-la de peito aberto - disse.

- Não sei como é lutar contra um amigo. Agora, vou saber - falou Adamas.

O combate entre os dois vai protagonizar o próximo episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4, que será exibido no próximo domingo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 25 Mai 2015 16:27

tupacwestside escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
nao acredito q o higo desistiu
eh nessas q os caras desperdicam a chance e nao vao para o ufc nunca mais
por mais q vingue um dia vai ser tipo um macaco da vida q vai se aposenta fora do UFC, mesmo q tenha uma carreira solida
po..não vi mas qual foi a desse higo, quer lutar? não quer? tava machucado?
pq o dana não chamou aquele que fez uma luta boa na seletiva q ele havia gostado?

agora esse bicho ai vai fica queimadão pela amarelada..
po é até heresia comparar o macaco c um sujeito desses ae amarelando..
macaco luta até se tiver amputação
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Mai 2015 20:51

magrinho escreveu:
po..não vi mas qual foi a desse higo, quer lutar? não quer? tava machucado?
pq o dana não chamou aquele que fez uma luta boa na seletiva q ele havia gostado?

agora esse bicho ai vai fica queimadão pela amarelada..
po é até heresia comparar o macaco c um sujeito desses ae amarelando..
macaco luta até se tiver amputação
De jeito nenhum comparei, so quis dizer que depois dessa, mesmo q ele fique foda na cena do brasil ou ate mesmo internacional, vai ser dificil ter outra chance no ufc
Quando o dana perguntou se ele queria voltar ele ficou hesitando em dizer q sim, depois de uns 30 segundos ele aceitou, porem no outro dia correu
E voce falou do cara q o dana disse q queria q tivesse outra chance, eu pensei o mesmo, mas palavra do dana nao se escreve!
Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 25 Mai 2015 21:49

tupacwestside escreveu:
De jeito nenhum comparei, so quis dizer que depois dessa, mesmo q ele fique foda na cena do brasil ou ate mesmo internacional, vai ser dificil ter outra chance no ufc
Quando o dana perguntou se ele queria voltar ele ficou hesitando em dizer q sim, depois de uns 30 segundos ele aceitou, porem no outro dia correu
E voce falou do cara q o dana disse q queria q tivesse outra chance, eu pensei o mesmo, mas palavra do dana nao se escreve!

Qual foi o cara que o Dana gostou e que perdeu na eliminatória?
GFTEAM

Responder