Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 18:28

10_MANNING_18 escreveu:Quando que vai acontecer o sorteio dos mandos de campo?

Enviado do meu XT1058
já estou na expectativa também, tomara q o segundo seja no maraca

srn!

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 18:58

São paulo topico 35 pag

flamerda 18 pag

KKKK

Maior visibilidade o meu ovo.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 19:19

Amarrão escreveu:
Depende... Se eu disser que sim vc vai me banir aqui tamb´m? :-?
kkkkkk

Tu já respondeu aí, né? Qual era teu outro nick?

E pode ficar tranquilo que se um dia tu for banido, será por algo que tenha feito aqui. PVT é outro fórum, nada a ver.

Além do mais, eu não bano ninguém não. Isso aí é com os moderas. rs

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 19:24

A direção do Fla não está nem um pouco satisfeita com a planilha de custos apresentada pelo Consórcio Maracanã. Quer e não recebe explicações do porque é o estádio mais caro do país.

Na última reunião do Conselho , cujo o tema de convocação foi um empréstimo bancário , esse assunto dividiu as atenções. Há um grupo mais radical que deseja a volta ,nem que por uma temporada , do Flamengo para o Engenhão. Com isso , o Consórcio ficaria amarrado apenas ao Fluminense com um contrato relativamente bom para o tricolor mas péssimo para eles.

Flamengo x Cruzeiro

Renda : 1.408.615,00

Flamengo : 498.419,35 ( em cima desse valor , incide uma penhora do TRT/RJ ,acordo do Ato Trabalhista , de cerca de 15% , ou seja , 74.762,90 )

Coube ao Flamengo , 35% da renda total do jogo.

No sábado à noite , o Palmeiras jogou para uma renda total de 647 mil e levou para casa , 305 mil ( 47% do total ). Entre as diferenças, o aluguel do estádio. Enquanto no Pacaembu é foi de 70 mil , no Maracanã , só de aluguel , o Flamengo pagou cerca de 250 mil !!!! ao Consórcio. Fora os 800 mil de despesas operacionais !!!

No Beira Rio , estádio de Copa, as despesas totais do jogo de ontem , com 30 mil torcedores , foi de 200 mil !!!!

estamos sendo assaltados por esse consórcio fdp! quando ainda estavam reformando o estadio falavam de fla e flu dividirem o maraca mais deixaram de graça pra esse consorcio ai e agora agente que paga o pato!

Não dá mais para se pagar mais de 1 milhão de custos para jogar no estádio que você movimenta 85% dos $$...

Não dá para colocar 1.5 milhão de renda por jogo com o time no meio da tabela e levar 30% apenas.

Outra coisa que está irritando a todos. Você vai jogar no Mineirão , em Porto Alegre, São Paulo, em estádios com mais de 50 mil lugares e te dão no máximo 2 mil, sob alegação de questões de segurança. Aí o time visitante vem aqui e liberam 7 mil lugares mais zona mista. Isso é piada.

A capacidade total é de cerca de 78 mil lugares, incluindo os camarotes. Aí vem o GEPE , que cuida da segurança dos estádios , e diz que precisa matar 7 mil lugares quando é jogo contra time de fora do estado para "garantir a segurança" da torcida adversária. Depois , tem essa absurda lei que obriga a se reservar 10% da capacidade do estádio para entrada livre de torcedores. E por aí vai...

No fundo , a capacidade liberada do Maracanã já está quase igual a do Engenhão...

srn!

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 16 Out 2014 19:26

Pior que eu não era não rs , eu falava algumas merdas nos topicos de mma por ser meio leigo mesmo

Não pra chamar atenção nem nada, eu era do antigo fórumda tatame ai quando acabou eu fui pro PVT

Só tinha essa conta lá, depois que fui banido eu pensei em criar outra mas ai o Fórum meio que faliu

Dai vim pra cá mesmo...
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 16 Out 2014 19:44

O fla tinha q arrumar um parceiro e construir um estádio.

Maraca ficaria somente pra clássicos regionais e possíveis finais.
VERSÃO 2.0

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 16 Out 2014 19:47

Parece que o alecgol tá fora mesmo... já tinhamos perdido o paulinho e agora essa...
Ou ele coloca o nixon no lugar do alec ou então coloca o eduardo mais avançado e o gabriel no lugar q o eduardo vinha jogando
Só não me venha com arthur pelo amor de deus kkkkk

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 19:54

Zanzzo escreveu:Parece que o alecgol tá fora mesmo... já tinhamos perdido o paulinho e agora essa...
Ou ele coloca o nixon no lugar do alec ou então coloca o eduardo mais avançado e o gabriel no lugar q o eduardo vinha jogando
Só não me venha com arthur pelo amor de deus kkkkk
acho boas essas alternativas.

outro que quero longe da vaga de titular e o elton,nao entrando elton ou arthur pode entrar ate o negueba vou ficar satisfeito.

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 21:28

JJ_Gesso escreveu:O fla tinha q arrumar um parceiro e construir um estádio.

Maraca ficaria somente pra clássicos regionais e possíveis finais.
eu já não vejo muito problema no maraca pois em condições normais colocamos acima de 40 mil pessoas la.além de que a torcida tem um grande apego com esse estadio,que e a nossa casa. o problema e o maldito consorcio querer se criar em cima do flamengo , se o flamengo larga o maraca vira elefante branco isso e fato. imagina se a administração do maracana fosse dividida entre flamengo e fluminense como se cogitou no começo?agora com esses caras querendo fazer dinheiro em cima da gente ta foda.

SRN!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Out 2014 22:15

Se aquele cuzao pela saco chapa branca caquele tubarao nao esta aqui postarei regularmente, nao posta no tópico do Mengão no finado fórum por causa daquele merda.
Octacampeão Brasileiro

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Out 2014 22:22

Amarrão escreveu:São paulo topico 35 pag

flamerda 18 pag

KKKK

Maior visibilidade o meu ovo.
Kkkkkkk
Painho nos enganou..

leofla

Mensagem por leofla » 16 Out 2014 22:49

Tony Fla escreveu:Se aquele cuzao pela saco chapa branca caquele tubarao nao esta aqui postarei regularmente, nao posta no tópico do Mengão no finado fórum por causa daquele merda.
Imagem

:D

srn!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Out 2014 00:58

Aos que tão falando que o tópico dos bambis é maior, o fórum é recente e o tópico deles é mais antigo. Querem apostar quanto que é questão de tempo para que o tópico do Mais querido os passem, mesmo sendo atualmente duas vezes menor?? Não dou 1 mês para tal, vai vendo..
Tony Fla escreveu:Se aquele cuzao pela saco chapa branca caquele tubarao nao esta aqui postarei regularmente, nao posta no tópico do Mengão no finado fórum por causa daquele merda.
Hahahaha!

Explana aí, qual foi a treta? Ou tu diz isso só porque ele é um pela saco que sempre quer ser do contra?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2014 01:55

Estou na área!!!

Flamengo porra!!!

Rumo ao Tetra da CB. :groupwavereversed:

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 08:37

com o nobre e o zico o topico esta completo!

srn!

Responder