0 que te move? O que te faz viver?
-
- Contato:
0 que te move? O que te faz viver?
Para mim é realizar e conseguir Meus objetivos. A minha fé,esperança , A vontade de vencer as batalhas do dia-a-dia, o amor de minha família, amigos e inúmeras outras coisas, meu amor próprio por mim e pela vida e a busca da minha felicidade.
-
- Contato:
Re: 0 que te move? O que te faz viver?
Forum uol news
O que me move: minhas pernas
O que me faz viver: meu coração, cérebro e etc.
O que me faz viver: meu coração, cérebro e etc.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Sexo. Sexo resume tudo que me move, pq tudo que eu quero é secundário para que eu atinja a maior quantidade de sexo possível, se eu quero um carro melhor é por causa de sexo, se eu quero ganhar mais é por causa de sexo, ou seja, tudo em torno do sexo.
- cardonelli
- Contato:
Dejavu escreveu:Sexo. Sexo resume tudo que me move, pq tudo que eu quero é secundário para que eu atinja a maior quantidade de sexo possível, se eu quero um carro melhor é por causa de sexo, se eu quero ganhar mais é por causa de sexo, ou seja, tudo em torno do sexo.
nada como um comentario de um legitimo filho de tony, penso exatamente igual

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Vinicius SC
- Contato:
Curto e preciso.KRATOSCS escreveu:PPKS
Meus filhos 

Viver é sentir.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Sem zueira. O que move o mundo é a pata de camelo.
Como falaram aí anteriormente, você compra um carro melhor pra comer melhor, quer ganhar mais, pra ostentar mais e comer melhor, e por ae vai.
Como falaram aí anteriormente, você compra um carro melhor pra comer melhor, quer ganhar mais, pra ostentar mais e comer melhor, e por ae vai.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
As coisas que mais me movem são: família e amigos, ppk's do maaal, viagens, trabalho (dinheiro).
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Sabias palavrasDejavu escreveu:Sexo. Sexo resume tudo que me move, pq tudo que eu quero é secundário para que eu atinja a maior quantidade de sexo possível, se eu quero um carro melhor é por causa de sexo, se eu quero ganhar mais é por causa de sexo, ou seja, tudo em torno do sexo.
Mas faltou outros dois pontos do tripé da vida
1- Comer
2- Beber
3- Fuder
Não necessariamente nessa ordem
No fundo, tudo gira em torno do dinheiro. Você trabalha mais, estuda e se capacidade porque almeja melhorar de vida. Isso te permitirá viajar, morar bem, ir a bons restaurantes e, no final de tudo, copular uma maior quantidade de fêmeas com qualidade.
Perdi minha esposa vai completar 3 anos. É algo que ainda luto para me recuperar. Antes eu dava mais valor à parte financeira. Hoje, meu maior objetivo é fazer a minha filha feliz. Conseguindo isso, o restante das coisas acontecerá com mais facilidade.
Perdi minha esposa vai completar 3 anos. É algo que ainda luto para me recuperar. Antes eu dava mais valor à parte financeira. Hoje, meu maior objetivo é fazer a minha filha feliz. Conseguindo isso, o restante das coisas acontecerá com mais facilidade.
Editado pela última vez por Anônimo em 17 Out 2014 14:14, em um total de 1 vez.
- Raphael Shaka
- Contato:
Pode fechar o topico!Dejavu escreveu:Sexo. Sexo resume tudo que me move, pq tudo que eu quero é secundário para que eu atinja a maior quantidade de sexo possível, se eu quero um carro melhor é por causa de sexo, se eu quero ganhar mais é por causa de sexo, ou seja, tudo em torno do sexo.
A quitter never wins and a winner never quits