O Barcelona seria campeão Brasileiro? Vamos discutir...
- Leadership
- Contato:
Re: O Barcelona seria campeão Brasileiro? Vamos discutir...
???
Nem precisava criar o tópico cara, Zico é melhor.
Nem precisava criar o tópico cara, Zico é melhor.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Hulkzépequeno
- Contato:
Sinceramente ele ganharia todos os anos com antecedência. Tchau
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Kkkkkkkk
Barcelona?
Mas o Flamengo teve a maior renda da historia.
O que isso quer dizer? Até agora não sei.
Barcelona?
Mas o Flamengo teve a maior renda da historia.
O que isso quer dizer? Até agora não sei.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Hahahah, pior que uns amigos meus falavam a mesma coisa antes do Barça meter o 4x0 no santos. " Brasil é o país do futebol, Barça só joga contra time de várzea, blá blá. "
Mas claro q o criador do tópico tá zoando, e dando umas risadas com as respostas indignadas.
Mas falando serio, acho que pontuaria menos que no espanhol, acho que os bons times daqui podem até fazer jogos equilibrados, mas no saldo final o Barça seria campeão com algumas rodadas de antecedência, pois não tem nenhum Real para perseguir ponto a ponto.
Mas claro q o criador do tópico tá zoando, e dando umas risadas com as respostas indignadas.
Mas falando serio, acho que pontuaria menos que no espanhol, acho que os bons times daqui podem até fazer jogos equilibrados, mas no saldo final o Barça seria campeão com algumas rodadas de antecedência, pois não tem nenhum Real para perseguir ponto a ponto.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Time muito superior, seria campeão com sobras. Campeonato de pontos corridos premia a melhor equipe, então sem chance de competir
Mas não acredito nessa 38 vitórias, alguém ia roubar ponto dos caras
Mas não acredito nessa 38 vitórias, alguém ia roubar ponto dos caras
Fogo em naziliberal

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Queixodevidro
- Contato:
Concordo com o Requintes. Os barceletes tão acostumados com o bem bom das zoropa. Iam começar a beber essa água de torneira nos vestiários e dar verme e barriga dágua. Iam tomar choque nas instalações gambiarra do estádios até chorarem de medo. Iam ser sequestrados várias vezes e ter suas pregas rainhas rompidas. Iam ter que comer feijoada estragada aos sábados e churrasco de carne duvidosa nos domingos. Muitos morreriam com uma mistura de verminose, desidratação maldita e gonorréia de macaco. Outros, mais resistentes, iam ter que jogar com dengue até morrer de raiva, ou hidrofobia, ou de febre amarela, ou sífilis... Imagino eu 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
barça disputaria o brasileirão chevetão dando direito ao adversário já começar o jogo ganhando de 3x0 igual ao meu tempo de canelada no campinho aqui do bairro quando se jogava com time ruim kkkk.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Messi iria vomitar tanto em campo que o gramado todo ficaria escorregadio.Queixodevidro escreveu:Concordo com o Requintes. Os barceletes tão acostumados com o bem bom das zoropa. Iam começar a beber essa água de torneira nos vestiários e dar verme e barriga dágua. Iam tomar choque nas instalações gambiarra do estádios até chorarem de medo. Iam ser sequestrados várias vezes e ter suas pregas rainhas rompidas. Iam ter que comer feijoada estragada aos sábados e churrasco de carne duvidosa nos domingos. Muitos morreriam com uma mistura de verminose, desidratação maldita e gonorréia de macaco. Outros, mais resistentes, iam ter que jogar com dengue até morrer de raiva, ou hidrofobia, ou de febre amarela, ou sífilis... Imagino eu
Penso, logo bustamanteio.
Desculpa Tonao, mas não entendi tua perguntaTonao escreveu:
Palmeiras, Corinthians ou Flamengo???
Eu disse que o Barcelona seria campeão, mas não com 38 vitórias
Fogo em naziliberal
Se meu time perdeu para a merda do guarani da capital e do Paraguai , imagina para o Barcelona
Qualquer time médio da europa leva o huelzao sem dificuldades
Qualquer time médio da europa leva o huelzao sem dificuldades