"Adoraria dar boas-vindas ao Lesnar em seu retorno ao UFC",

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rei gabiru
Contato:

Re: "Adoraria dar boas-vindas ao Lesnar em seu retorno ao UF

Mensagem por rei gabiru » 15 Out 2014 21:50

Se rolar Minotauro x Mirr, que façam a luta lá em Macau, Sidney, Nova Zelândia, bem longe do Brasil, pro povão aqui não assistir de perto mais uma violência contra o brasileiro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Out 2014 22:27

Mir vs Lesnar pra mim hoje é 50 a 50

Mir ta decadente e nunca teve coração

Lesnar ta parado a um tempão e tem queixo e defesa de jiu contestaveis

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Out 2014 22:57

Se o Lesnar pegar o Ruan Potts, acho que seria a primeira morte dentro do 8. Aquele cara é horrível, o Lesnar o quedaria como se fosse uma criança.
peudoria escreveu:Mir vs Lesnar pra mim hoje é 50 a 50

Mir ta decadente e nunca teve coração

Lesnar ta parado a um tempão e tem queixo e defesa de jiu contestaveis
Não acho que o jj defensivo do Lesnar seja contestável não, tanto é que na segunda luta ele espancou o Mir com facilidade sem dar nenhuma brecha.

O jogo continua não casando, Lesnar coloca pra baixo com facilidade, defende as finalizações e espanca no ground and pound.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Out 2014 00:35

Hoje em dia as únicas lutas que eu tenho algum interesse de ver do Mir, são contra o Arloviski, Hunt.

Não tem por que, colocar ele pra ficar lutando com frangos, se for pra fazer isso é melhor se aposentar.

E quanto a Mir x Lesnar, pra mim seria replay da segunda luta. É a categoria em que o lutador menos sofre com o tempo de inatividade.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 00:53

BrunoJJ escreveu:Hoje em dia as únicas lutas que eu tenho algum interesse de ver do Mir, são contra o Arloviski, Hunt.

Não tem por que, colocar ele pra ficar lutando com frangos, se for pra fazer isso é melhor se aposentar.

E quanto a Mir x Lesnar, pra mim seria replay da segunda luta. É a categoria em que o lutador menos sofre com o tempo de inatividade.
Tu quer ver ele ser brutalmente nocauteado, né? :lol:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Out 2014 00:59

nobremaia escreveu:
Tu quer ver ele ser brutalmente nocauteado, né? :lol:
Contra o Russo é por vontade de ver dois caras das antigas trocando porrada :punk:

E Hunt é pra ver a quantas anda a evolução do Mark no chão, mas claro que pra isso o Mir teria que conseguir quedar :lol:

Tirando isso, não tenho mais vontade de ver luta nenhuma. Nem contra o Nogueira.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Out 2014 01:17

BrunoJJ escreveu:
Contra o Russo é por vontade de ver dois caras das antigas trocando porrada :punk:

E Hunt é pra ver a quantas anda a evolução do Mark no chão, mas claro que pra isso o Mir teria que conseguir quedar :lol:

Tirando isso, não tenho mais vontade de ver luta nenhuma. Nem contra o Nogueira.
Eu apostaria nele sendo brutalmente nocauteado em ambas, não conseguiria quedar e tomaria um atraso em pé.

Ele até me surpreendeu conseguindo uma queda no Overeem, mas sempre foi um cara bem ruim de queda. Se ele não se cria em pé ou se o adversário não vai deliberadamente pro chão, fica difícil pra ele. Acho difícil que ele quedasse o Hunt e mais ainda que ele quedasse o Arlovski.

Eu acho que ele faria boas lutas contra os caras no fim do TOP 15, que é o lugar dele atualmente. Gostaria de vê-lo pegando o Struve, o vencedor ou o perdedor de Mitrione vs Napão, etc. Contra os caras do TOP 10 hoje ele leva fumo, não se cria mais.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Out 2014 23:31

Philly Shell escreveu:
Sem se machucar? ahahahaha. Apesar de ser ensaiado, pro-wrestlers se machucam demais. Veja o filme "O Lutador" do Darren Aronofsky, que ai vc vai entender o que estou falando.
exatamente (e nem vi esse filme, mas sei o quanto esses caras se arriscam e se machucam). mas o contrato que o lesnar tem com a wwe é de fato mais cômodo. é um contrato diferente dos outros pro-wrestlers, que tem que "lutar" sempre nos shows semanais da wwe. já o lesnar aparece lá de vez em quando, na maioria das vezes só pra provocar pelo microfone. "luta" mesmo ele só faz nos ppvs, que são mensais. e olhe lá ainda, tem alguns ppv que ele nem participa. mas agora que deram o título pra ele, deve começar a aparecer mais.

Responder