Farsa Preta !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Kueka » 25 Mai 2015 11:00

Tem que desmascarar mesmo esses picaretas. Processo nem da nada, nofun cuida disso kkk
Valar Morghulis

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por msfazer » 25 Mai 2015 11:00

Pior que achei que era zoeira com a faixa do VB.....


Boa sorte pro colega aí em resolver esse problema.


Abs!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por TuPeT » 25 Mai 2015 11:24

LEV escreveu:White knight de 171 é foda...
Rapaz, será que o naja é o tal farsa-preta?

Aí advoga em causa própria... :lol:

Naja, por que você tá usando o nome do Pegaleve pra promover sua academia?
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por magrinho » 25 Mai 2015 12:14

Garfield escreveu:Tem que expor o malaca sim, vagabundo ta querendo ganhar dinheiro em cima do nome dos outros....

Outra duvido que o pegaleve seja ingênuo ao ponto de não ter provas concretas, outra se o FDP acessar o fórum deve estar se caçando já.
peraeeeee o malaca é gente boa po..é marrom no ES!!!

agora sério..
porra ninguem tá difamando ninguem...e acho q assim como o jaime ovo, barreta, o krav migué e tantos outros, (como foram) merecem ser SIM desmascarados, por isso que estamos nessa merda..
acho que se der p desmascarar tem que desmascarar sim, independente se for do pegaleve, ou de qq outro menos conhecido!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por cardonelli » 25 Mai 2015 12:34

Eu acho que o que o pegaleve propos foi tipo o bjj entrar em contato com o dito farsante e tipo fazer como se fosse uma matéria com ele , tipo iria servir de isca e ver a versão do cara disso tudo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por malaca » 25 Mai 2015 12:45

Garfield escreveu:Tem que expor o malaca sim, vagabundo ta querendo ganhar dinheiro em cima do nome dos outros....

Outra duvido que o pegaleve seja ingênuo ao ponto de não ter provas concretas, outra se o FDP acessar o fórum deve estar se caçando já.
ÔÔÔôô cumpadi! tá querendo me matar do coração!??? :bleh:

magrinho escreveu:
peraeeeee o malaca é gente boa po..é marrom no ES!!!

agora sério..
porra ninguem tá difamando ninguem...e acho q assim como o jaime ovo, barreta, o krav migué e tantos outros, (como foram) merecem ser SIM desmascarados, por isso que estamos nessa merda..
acho que se der p desmascarar tem que desmascarar sim, independente se for do pegaleve, ou de qq outro menos conhecido!
:lol: :lol: :lol:

Osss Magrim!!!

Pô concordo com a parte seria! Camarada leva anos para fazer o nome trabalhando serio e vem vagabundo querendo tirar vantagem! Imagina se da uma merda na academia de uma maluco desses e o nome do Pegaleve é associado a esse vagabundo! ?
Editado pela última vez por malaca em 25 Mai 2015 15:39, em um total de 1 vez.
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por LAWYER » 25 Mai 2015 14:48

Cara, nego não se aguenta... ano passado alguém daqui me avisou sobre um professor de Jiu-Jitsu promovendo seminários como "faixa-preta de Rickson Gracie". Como nunca tivesse visto o cidadão na vida, passei o material pro Rickson, caso quisesse fazer alguma coisa...
Resultado: Rickson tinha uma vaga lembrança de, talvez, ter tirado uma foto com o cara, um senhor de meia idade...
Rickson não quis mexer com o assunto, ficou com pena, sei lá... Que miséria de vida tem o sujeito pra fazer isso! Sou mais o Mestre Rayllan, o magrelo ninja do kung fu da cloaca da galinha!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Mai 2015 23:48

Mt boa ideia.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Godfather » 26 Mai 2015 00:04

Tem que ser provado e divulgado o nome do falsário.
Todos tem o impulso em confiar em professor, ainda mais de arte marcial, isso eh sério, eh grave.
Imaginem quantas mães deixam filhos treinando com esse sujeito, ou quantos leigos estão pagando 100 reais acreditando no mestre, ou quantas lesões podem acontecer com os alunos desse criminoso.
Na boa, todos tem lugar ao Sol, mas querer furar a fila nunca da certo, ainda mais podendo queimar a imagem e nome de outra pessoa como por ex nesse caso o Pegaleve.
Dica ao falso faixa preta se tiver lendo o tópico. Pare com isso, tire essa faixa da cintura, vá treinar, absolver o Jiujitsu, vai trabalhar, nada vem fácil, procure um faixa preta e tente conseguir sua graduação, talvez na roxa você já seja instrutor se for de confiança.
Isso eh grave.

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Mai 2015 00:06

jitsunaja escreveu:
Tem aparecido o cacete brother, muito provavelmente to no BJJF desde antes de você, alias eu tava no grupo dos caras antes da ideia da formação do BJJForum.. só dei minha opinião. Se tu quer vir dar xilique o problema não é meu, mas meça suas ignorancias parça
xilique de cu é rola, o cara falou que tem provas e to pouco me lixando se vc tava no grupo ou não da formação do BJJF, a foda é aturar vc se fazer de desentendido e depois querer roncar ... no mais, o fodão entrou aqui depois de mim e nem é fundador, TA SERTO!!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 01:07

Leo Ipanema escreveu:
xilique de cu é rola, o cara falou que tem provas e to pouco me lixando se vc tava no grupo ou não da formação do BJJF, a foda é aturar vc se fazer de desentendido e depois querer roncar ... no mais, o fodão entrou aqui depois de mim e nem é fundador, TA SERTO!!
Hahaha bicho vc ta perdendo a cabeça por causa de um fórum de internet, acho que isso fala mais sobre você do que sobre mim.
Eu escrevi umas matérias pro site do BJJF e minha tarja foi de fundador pra colaborador, so que depois a tarja de colaborador saiu e ficou essa de usuário. Tu pode procurar as matérias no site ou então até alguns dos highlights que eu fiz pro fórum e postei na página do BJJF. Tem usuário que contribui, nao fica só jogando conversa fora no off (hahaha nao pegue ar filho) Mais paz no seu coração irmãozinho, vou mandar o falso faixa preta te fazer cafuné ^:)^
Editado pela última vez por jitsunaja em 26 Mai 2015 01:13, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 01:11

Galera não to defendendo o cara, não sei quem é o pegaleve nem quem é o impostor. Não sei pq nego bolou tanto com a minha opinião, eu não tenho influencia nenhuma sobre o q o Hall, Feffo, etc. fazem, é so ignorar minha opinião haha
Falei que expor uma pessoa na internet sempre corre o risco de sofrer um processo por difamação, ainda mais se as provas não forem concretas. Vou ter que distribuir maracujina pra um pessoal, principalmente pro Leo Ipanema que ta carente. Não fiquem bolados, beijo no coração de todos ❤️

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Vinicius SC » 26 Mai 2015 09:14

Sai quando a matéria?

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Kueka » 26 Mai 2015 10:38

Urso_Verde escreveu:Só Por curiosidade onde descubro se é idôneo ou não o professor do meu filho ?

Pois o mesmo e 100% com a criançada, academia com um ambiente muito bom, um mix de jovens e adultos.

O pai dele está sempre presente...

Ficaria muito desapontado caso houvesse algo que o desabone...
Geralmente o cara tem algum certificado e tal, mas isso pode ser facilmente burlado por alguém agindo de má fé.
Valar Morghulis

survivor
Mensagens: 126
Registrado em: 16 Jul 2014 13:56
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por survivor » 26 Mai 2015 11:21

Voltando ao tema do tópico, não é necessariamente sobre jiujitsu que se esta falando.Veja como exemplo , um consultor renomado autor de livros, tem seu nome mencionado em uma reunião com um cliente, por outros consultores como quem esta indicando-os para determinando projeto, sendo que o cara não conhece esses consultores nem porra nenhuma de saber que seu nome ta sendo usado. Aconteceu isso e pronto, agora , entrar no terreno de suposições , eu acho isso, acho aquilo é foda de ler. O exemplo que citei foi real, agora ngm saiu por ai processessando porra nenhuma , desmascara o cara e fodase as viúva.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Albur, Atibaia, El Cid, FernandoFS, Germer, glima, Gspjones, Opinião, relâmpagomcqueen e 159 visitantes