Jupiter escreveu:
Colega, vc gosta de Bon Jovi?
Pô cara, faz isso não.... soltei uma risada aqui no serviço tão alta que está todo mundo me olhando agora.
Jupiter escreveu:
O recado tá dado!Mustaine escreveu:
Pô cara, faz isso não.... soltei uma risada aqui no serviço tão alta que está todo mundo me olhando agora.
KRATOSCS escreveu: Discordo, são bem mais que idiotas.
Há gente dos dois lados, o que acaba misturando tudo. Tem uma galera legal aqui do fórum que adota uma postura meio dentro do que vc falou, sobre inveja por serem bem sucedidos. Acho até que isso não é consciente. Mas há os que são ruins mesmo. Nesses blogues governistas, neguinho tava festejando o acidente com a família do Huck (que declarou apoio ao Aécio nas eleições) e com o Kim Kataguri (aquele mulekinho do MBL que está marchando rumo a Brasília).Gab Parko escreveu:
cara, sabe o que eu vejo em grande parte da população que tem esse "pensamento" (um ser que deseja a morte de alguém de BEM, não pode pensar) é que soa muito como inveja....por serem bem sucedidos, por estarem em alta na mídia, por possuirem coisas que talvez a gente nem com muitos anos de trabalho consiga conquistar....enfim...não é questão de gostar ou não do trampo dos caras, gostar ou não da pessoa deles (eu não gosto tbm), mas caraio...são seres humanos...não dá, não entendo...e as vezes, esses defendem marginais por acharem que são vítimas da sociedade opressora! vai entender
kkkkkkkkkkkJupiter escreveu:
Acho que ocorreu no tópico do PVT do PBP do affliction, sempre que tocava megadeth nego reclamava inclusive eu. Ai teve um usuário que era melhor ter o Bom Jovi tocando no evento, não gostaram e falaram que Bom Jovi era uma merda.Gab Parko escreveu:
não entendi a piada do Bon Jovi hahahaha
e como eu curto, é bom ficar inteirado haha
Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll, Maestro, marofa, Metal, Montfort e 140 visitantes